Letters

38.9K 2K 3.7K
                                    

Hey pessoal, eu sei que eu demorei para postar, mas eu juro que eu tenho os meus motivos. Aqui estamos, o último capítulo de Letters to Camila. Eu sinceramente não sei o que dizer nas notas iniciais, então eu só vou falar para quem esse capítulo é dedicado e as notas finais vocês leem depois se quiserem saber como eu chorei. 

Quero dedicar esse capítulo para a Raissa, Amanda, Ana Paula, Keyci, Gabi, Rayssa, Ale, Rapha, Duda, Beca, Malu e para todas as leitoras que nunca me abandonaram.
Sugiro a música Home da Gabrielle Aplin durante todo o capítulo, porque sim. 

LEMBRANDO QUE EU VOU COMEÇAR A POSTAR UMA NOVA FANFIC ESSA SEMANA E HOJE JÁ SAI A SINOPSE NO MEU TT. LEMBRANDO TAMBÉM QUE VOCÊS VÃO ME FAZER MUITO FELIZ SE COMENTAREM E VOTAREM NESSE CAPÍTULO!!!!!

Boa leitura:  


- Nossa próxima convidada teve o seu álbum de volta no topo das paradas por cinco semanas e seu novo single toca em todo o lugar que eu entro. – Todo mundo ri e eu comprimo os lábios tentando evitar a gargalhada – Deem as boas-vindas a Lauren Jauregui.

O instrumental do segundo single do meu álbum começa a tocar e eu calmamente desço os degraus acenando para todos e tentando não sorrir tanto, estava tão feliz em fazer todas essas coisas novamente que não conseguia conter minha animação. Abracei Ellen e acenei mais uma vez para a plateia antes de ocupar o meu lugar na poltrona confortável do programa.

A primeira coisa que Ellen fez foi elogiar a minha roupa, que era um lindo vestido preto justo simples e um salto alto escolhido a mão por Dinah, meus anéis e o colar foram os acessórios necessário para dar um ar mais refinado ao visual e em seguida falar sobre uma das melhores noites de toda a minha vida.

No último final de semana eu havia ido para o Grammy acompanhada da minha esposa –que estava deslumbrante usando um vestido azul marinho bordado a mão-. Me apresentei no palco principal e pela primeira vez em toda a minha carreira acabei levando um prêmio para casa, ganhando na categoria 'Melhor Música R&B do Ano', mesmo jurando que seria apenas mais uma indicação.

Ter ganhado o Grammy foi uma enorme realização, jurei nunca ter visto Camila tão orgulhosa de mim quando naquela hora que anunciaram o meu nome e os aplausos ecoaram pelo salão. Eu havia mudado completamente o meu estilo de música e diferente do que eu achei, agradou um público ainda maior, inclusive a bancada do Grammy.

- Confesso que a reação da sua esposa foi uma das melhores. – Ellen comenta e eu não consigo prender a risada quando começam a passar, mesmo sem som, o vídeo do meu nome sendo anunciado na premiação e Camila soltando um grito enquanto levantava aos pulos da poltrona ao meu lado.

- Ela ficou tão feliz quanto eu. – Passo as mãos pelas coxas – Foi uma realização para ambas e esse trabalho jamais teria acontecido se não fosse o apoio dela e das crianças, eu não estava tão convencida a voltar para o mundo da música e eles me apoiaram bastante. – Ellen concorda com a cabeça e eu sorrio.

- Vocês parecem ser uma família bem unida! – Escuto o coro de 'awns' e prontamente me viro para o telão, a vendo uma foto que Antony e Grace beijavam a minha bochecha, um de cada lado.

- Nós somos, amamos passar nosso tempo juntos e nos divertimos bastantes, a idade deles ajuda bastante.

- Eles estão com quantos anos?

- Antony está com quatorze e Grace está com dezenove, ela vai para a faculdade no próximo ano, está aguardando ansiosamente as cartas de aprovação. – Sorrio ao ver a foto de Antony fazendo careta ao lado de Grace, ambos com as caras sujas de sorvete, rindo deliciosamente.

Letters To Camila - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora