See You Soon

45.9K 2.8K 5K
                                    


Olho pelo retrovisor e vejo o carro de Big Rob atrás do meu, meus pais conversavam animadamente e comentavam sobre sua viagem prolongada em New York, o que me deixava extremamente feliz.

Por conta da minha briga com a minha mãe, minha birra principalmente, sua estadia durou por mais alguns dias depois do dia do show beneficente, o que gerou minha mãe me mimando de todas as formas e tentando se redimir do jeito que conseguia. Após nossa reconciliação consegui a companhia de meus pais por mais uma semana e um dia das mulheres sozinha com a minha mãe, fazendo com que as coisas voltassem ao normal.

Virei o volante e peguei a primeira entrada para o aeroporto, sentindo a tristeza já me consumir de uma forma insuportável.

Ter o gosto de ficar com os meus pais por tanto tempo é maravilhoso, quando minha agenda aperta é quase impossível conseguir um tempo para vê-los, eles não gostam muito de ficar fazendo longas viagens que duram poucos dias e quase não podem ter minha companhia, não vale a pena e é melhor esperar minhas férias, que demoram bastante para acontecer. Entretanto ter a chance de ficar com eles depois de tanto tempo é reconfortante e tão maravilhoso, como se nada pudesse me afetar, uma pena que isso iria acabar dentro de alguns minutos.

Quando estacionei o carro já haviam paparazzis esperando, Travor e Rick desceram do carro de trás correndo e prontamente começaram a afasta-los, abri o porta-malas e peguei as malas, com o meu pai ajudando a carrega-las. Meus seguranças foram abrindo o caminho e Big Rob foi nos guiando em direção ao cômodo que nos permitia ir para a área dos jatinhos.

Assim que entramos na sala já havia funcionários do aeroporto para levar as malas e outro para autorizar o voo e checar os documentos dos meus pais. Enquanto faziam isso minha mãe me abraçou apertado e afundou seu rosto no meu pescoço, soltando um longo suspiro, abraço sua cintura e fecho meus olhos aproveitando aquele abraço maravilhoso.

- Se cuide, por favor... – Acaricia minha cabeça – E qualquer coisa é só vir correndo para casa, estaremos de braços abertos...

- Você também. – Sorrio encaixando meu rosto na curva de seu pescoço – Eu te amo, mãe.

- Eu te amo também, meu anjo! – Sorrio, sentindo meus olhos marejarem – E me desculpe, mais uma vez... – Assinto.

- Minha vez, também quero um abraço! – Rio, me afastando lentamente e limpando a lágrima que rolava pela minha bochecha – Venha aqui, ciumento.

Meu pai continuava um pouco mais alto que eu, afundei meu rosto em seu peito, sentindo o cheiro forte de seu perfume masculino. Me abraçou apertado e até mesmo me ergueu do chão, dizendo que me amava muito e fungando logo em seguida, mostrando que já chorava, esse sempre foi uma manteiga derretida.

- Se precisarem de qualquer coisa é só ligar... – Os dois beijam minha bochecha.

- Senhor e Senhora Jauregui? – Olham para Big Rob – O jatinho e o piloto já estão prontos para partir, quando quiserem... – Eles me olham e eu sorrio fraquinho, respirando fundo, odiava chorar em público.

- Vão, vocês têm um jantar vovó hoje, não podem se atrasar! – Sorrio de canto – Mande um beijo para ela e não esqueça de entregar o presente que comprei. – Minha mãe concorda com a cabeça e meu pai entrelaça suas mãos – Eu amo vocês.

- Nós também te amamos, Laur.

Rick os guiou até a parte de fora, assegurando que iriam partir em segurança, assim que a porta se fechou entrei no banheiro que tinha no cômodo, começando a chorar lá dentro. Odiava despedidas e principalmente odiava o fato de ter que fazer tudo o que faço, longe deles, também odiava o fato de meu pai ser teimoso e não aceitar se mudar finalmente para New York para que pudéssemos ficar todos juntos novamente.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now