Friends and Roses

36.8K 1.7K 1.8K
                                    

Então eu não postei esse final de semana porque eu fui viajar e no lugar que eu estava não tinha internet, eu até poderia ter postado antes, só que eu não tinha finalizado o capítulo!!!

Eu iria pedir para vocês lerem as notas finais porque eu tenho algumas coisas importantes para falar!   

ALGUÉM AI SENTIU SAUDADES DOS ABIGUINHOS FAMOSOS DA LAUREN?


As luzes começam a diminuir e eu sinto uma sensação de plenitude me atingir, uma sensação de dever cumprido e consciência limpa naquele momento.

Faziam quinze dias que Camila estava internada no hospital, faziam cinco dias que ela havia saído da UTI já que havia tido uma pequena complicação e ela teve que ficar lá por mais um tempo, entretanto, agora minha namorada estava em um quarto no hospital onde continuava tendo a mesma excelente assistência dos profissionais. As visitas da UTI eram bem mais restritas que as do quando o paciente estava no quarto, por esse motivo muita gente optou por deixar para visita-la quando sua recuperação estivesse evoluindo, o que eu agradeci internamente.

Durante os dias que Camila ficou na UTI e não poderia ter ninguém lhe acompanhando pela noite Dinah e eu optávamos por dormirmos juntas no sofá da minha sala, passávamos a noite toda bolando a linha de roupas que havia tido toda uma reviravolta e as vezes eu escrevia uma música ou outra.

Depois do dia que Camila foi operada eu realmente passei a pensar em todas as pessoas que eram submetidas pela mesma doença que minha namorada e não sobreviviam por não terem uma equipe excelente a sua disposição ou senão uma boa estrutura no hospital onde estavam, por esse motivo logo cedo no dia seguinte entrei em contato com a minha agente, Simon, Dinah, Veronica e meu advogado para bolar uma nova campanha.

A campanha One For All seria basicamente todos fazendo algo que contribuísse para auxiliar pessoas com câncer, desde ser um amigo que está lá, até doações generosas. Pensando nisso Dinah e eu bolamos a linha de roupas com um logo da campanha, compra-las seria uma outra forma de participar, queria ser capaz de conseguir arrecadações de alguma forma, comprando as minhas roupas qualquer um poderia ajudar, inconscientemente ou talvez conscientemente salvando a vida de outra pessoa.

Todo o dinheiro levantado com a minha linha de roupas seria doado para centros de pesquisas de câncer, assim como instigariam projetos para prevenção e possibilitariam novos recursos em áreas que necessitavam do dinheiro.

- Ficou ótimo, Lauren. – Lucy comenta e eu sorrio.

- Incrível... – Suspiro animada.

- Só vou ao banheiro e então nós podemos continuar! – Concordo com a cabeça e ando em direção a mesa que tinha no cômodo, pegando algumas uvas e a minha garrafinha de água.

No dia de hoje nós estávamos gravando a propaganda que seria colocada no site oficial da campanha e no meu, na minha conta do YouTube e na conta da campanha. Também já havíamos gravado a propaganda exclusiva da linha de roupas que seria lançada dentre um mês para canais de televisão.

- Acabei de ajeitar todas as roupas. – Dinah ri animada.

Para a minha amiga estava sendo uma realização vendo todas as roupas que havíamos desenhado juntas se tornarem reais, eu havia provado todas elas, feito um ensaio fotográfico e gravado a propaganda que me fez levantar as sete da manhã e havia me prendido até as três da tarde lá, foi quando resolvemos parar antes de começarmos mais alguma coisa aleatória e não conseguissemos gravar o segundo comercial.

- Agora só precisamos que você tire algumas fotos com a blusa da campanha e nós finalmente acabamos! – Keyci joga a blusa na minha direção e eu rapidamente tiro minha camisa jeans e visto a blusa por cima da minha regata.

Letters To Camila - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora