Talk, Game and Letter

31.6K 2K 2.6K
                                    

Tinha resolvido ficar em Los Angeles para aproveitar aquela cidade maravilhosa, que havia permitido minha carreira iniciar aqui, minha casa de Los Angeles era provavelmente a minha favorita já que a piscina dava a visão da cidade toda e a casa ficava localizada em um bom lugar. Os móveis, paredes e azulejos todos em cores claras para ficar do meu gosto, a casa tinha um ar moderno e totalmente despojado, tinha mais de trinta cômodos e era toda aberta com detalhes de parede de vidro, claro que sempre garantindo a minha privacidade.

Estava na sala que tinha um sofá enorme pegando toda a parede do fundo, atrás do sofá tinha um projetor e os filmes eram reproduzidos na parede da frente, o que fazia aquela sala ser a sala do cinema.

- Sra. Jauregui? – Olho a governanta daquela casa e ela sorri envergonhada – Uma mulher chamada Allyson Brooke deseja te ver...

- Ah claro, eu mesma cuido de recepciona-la, poderia preparar algumas coisas para nós comermos? – Concorda com a cabeça – E por favor, fique esperta para quando Dinah voltar das compras, ela esqueceu as chaves! – Desligo o projetor e me levanto calçando meus chinelos.

Fui para o hall de entrada e então abri a enorme porta, andando pelos azulejos de mármore branco que faziam o caminho do portão para a porta de entrada, escuto o portão abrindo e então vejo Ally. Minha amiga vestia calça jeans, uma blusa rosa neon e seus cabelos estavam lisos e soltos, porém seu rosto era praticamente escondido por óculos de sol enormes.

- Hey Ally, seja bem-vinda! – Sorrio de canto e abraço rapidamente – Fique à vontade.

Minha amiga estava completamente chocada com a casa cada vez que andávamos para mais o interior, assim que passei na cozinha informei que estaríamos sentadas na mesa perto da piscina, a governanta assentiu e disse que não iria demorar para levar o que eu havia pedido. Guiei a minha amiga para o quintal e seu queixo só faltou bater no chão quando ela se deparou com a vista.

- É uma... linda vista e uma linda casa.

- Obrigada. – Sorrio colocando meus óculos de sol – Fiquei em dúvida entre essa e a casa no final da rua, porém assim que vi essa vista me apaixonei. – Do de ombros, havia sido uma decisão bem difícil.

- Eu imagino, é uma casa maravilhosa... – Ri me encarando e eu sorrio – Fiquei surpresa com a sua ligação, jurava que você não ia ligar... – Me sinto mal com aquilo, eu nunca ligava antes, não a culpo pela desconfiança.

Uma coisa que eu passei a fazer foi ignorar o meu celular, depois de dois anos de carreira aquela coisa só me fazia mal, só me ligavam para pedir favores, dar uma exclusiva ou então me cobrando visitas. Por mais que eu amasse –ainda amo- meus amigos eles me deixavam extremamente irritada pelo simples fato de sempre me cobrarem visitas e todas essas coisas, sendo que eu não podia dar isso a eles, eles só estavam com saudades e eu sem paciência, por esse motivo sempre acabava evitando de ligar de volta ou ignorando as mensagens.

- Eu tinha que ligar... – Cruzo os braços, estava agradecendo por estarmos de óculos de sol – Eu te devia um pedido de desculpas e ao menos uma conversa...

- Isso foi a três anos atrás, Lauren... – Rapidamente entende, tirando os óculos de sol – Você estava ocupada e eu não queria te atrapalhar ou te atrasar, você fez novas amizades, eu também e todos nós seguimos em frente. Como tinha que ser feito. – Sorri de canto, com uma voz tremula.

- Mas eu não tinha direito de fazer o que fiz, com nenhum de vocês... – Suspiro tirando meus óculos – Eu fui uma pessoa nojenta, totalmente insuportável e não mereço nenhum de vocês, porque nada justifica e eu realmente peço desculpas, Ally. – Ela sorri concordando com a cabeça, seus olhos estavam um pouco marejados.

Letters To Camila - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora