Dear Grace

30.1K 1.6K 1.5K
                                    

Antes de vocês lerem o capítulo eu só quero desejar um super feliz ano novo, que esse 2016 venha com tudo e que seja um ano repleto de realizações. Lembrem-se de quem faz o ano é você, então de tudo de si, aproveite muito e se divirta muito!!! 

Como presente de ano novo eu ia pedir para vocês comentarem e votarem, porque vocês quase não estão fazendo isso e isso está me deixando extremamente bolada.  

Enfim, boa leitura:


Havia sido aniversário de minha mãe, Camila e eu fizemos questão de viajar para Miami para a festa e para finalmente anunciar o que estávamos planejando a algumas semanas.

Tudo começou com Camila aumentando os seus plantões no hospital, apenas porque depois do lançamento do meu novo álbum que estava tendo diversas apresentações acústicas e intimas ao redor do país enquanto eu saia para divulgar em rádios e programas de televisão, havia optado por trabalhar mais para ocupar o seu tempo.

Quando íamos para Miami todo mundo amava se reunir e aproveitar o pouco tempo que tínhamos juntos, assim não desperdiçávamos nossos momentos, que se tornavam cada vez mais raros de acontecerem.

- Hey. – Abro a porta animada, dando espaço para os avós de Camila entrarem.

- Lauren, como está, querida? – Marie me abraça e eu sorrio largo, abraçando a senhora de volta.

Meu relacionamento com a avó de Camila havia melhorado muito depois de que nós tivemos uma longa conversa, agora ela era a mesma Marie do começo do meu relacionamento com a minha esposa, o que me deixava extremamente feliz e aliviada por ver que eu finalmente havia conseguido sua confiança e sua completa aprovação.

- Podem entrar, todos estão na sala de jantar. – Vejo o portão da minha casa de Miami sendo aberto novamente, era Ally com o seu namorado Troy e Normani no banco de trás – Estacionem ali. – Grito enquanto descia os degraus, apontando para o lugar ao lado do carro do meu pai.

- LAUREN! – Ally grita animada, descendo do carro, apenas para me abraçar – Quanto tempo, acho que fazem bons meses que nós não nos vemos.

- Você se esqueceu de mim. – Falo com tristeza.

- Que calúnia, você que está ocupada. – Rio, a soltando para abraçar Normani – Podem entrar em casa.

- Wow tem certeza que não é uma mansão? – Troy murmura e eu rio.

- Fiquem à vontade.

As únicas pessoas que não poderiam estar presentes hoje eram David, Ashley, Tori e Hannah pelos motivos mais variados do mundo, mas eles já sabiam do segredo e prometeram não compartilhar com ninguém, Tori havia até mesmo sido ameaçada por Sofia para revelar o segredo, mas minha cunhada mais velha foi forte o suficiente para manter o segredo a sete chaves.

Entrei em casa novamente e pude escutar as gargalhadas, mesmo não estando muito perto da enorme sala de jantar. Assim que pisei no cômodo onde todos se encontravam pude ver Taylor conversando com Camila e Dinah, minha mãe conversava com Marie; enquanto meu pai conversava com Chris, Troy e Patrick; Normani tagarelava animadamente com Veronica e Lucy; enquanto Ally ria de algo que Sofia lhe dizia.

O jantar não demorou muito para sair, afinal cada convidado havia optado por levar algum tipo de prato para que pudéssemos todos comer de tudo um pouco. Nos sentamos na mesa e começamos a comer, Camila estava radiante e parecia mais animada do que nunca, o que me fez rir ao ver o quão ansiosa minha esposa estava para dar a grande notícia. Na quarta taça de vinho que todos acabaram, Camila e eu decidimos que seria o momento certo para contar o que tanto estávamos planejando. Me levantei da cadeira e peguei minha taça, Camz fez o mesmo e pude notar que todos não demoraram para se calar em poucos instantes, nos encarando confusos.

Letters To Camila - Segunda TemporadaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora