Our Day

45K 1.9K 1.9K
                                    

Hey pessoas,
Gente vocês me deixaram apavorada, da onde vocês tiraram que Letters to Camila está na reta final??? Tem MUITA coisa para acontecer e eu disse que vou pular um tempo, ou seja, vou pular meses e não anos!!! Eu seria uma autora muito merda se o enredo todo da segunda temporada fosse apenas elas voltarem e ficarem bem aksjdbakjsbd No próximo capítulo vocês vão entender melhor do que eu estou falando, ok?!  
 

Paro em frente ao apartamento de Camila e coloco a chave, que havia ganho algum tempo atrás, na fechadura, abrindo seu apartamento logo em seguida.

Para ser bem sincera sempre gostei mais de estar no apartamento de Camz do que no meu, o meu por ser muito grande fazia eu me sentir sozinha, seu apartamento era pequeno e extremamente confortável.

Como eu não estava presente sempre em New York Camz havia me dado a chave da sua casa para que eu pudesse lhe fazer visitas quando chegasse no meio da noite ou quando quisesse apenas estar em sua companhia em um dia qualquer, assim como ela tinha a chave do meu para fazer o mesmo. Mas eu sabia que Camila nunca aparecia na minha casa, o principal motivo é porque eu nunca estou lá, vez ou outra aparece para pegar alguma roupa minha, algo que ela sempre gostou de fazer.

- Camz? – Chamo e não escuto nada – Amor?

- ESTOU AQUI. – Grita e eu paro em frente do corredor, vendo ela aparecer e correr em minha direção, pulando no meu colo em seguida.

- Hey. – Rio quando ela começa a lotar o meu rosto de beijos – Aqui agora. – Faço um bico e Camila rouba vários selinhos.

- Você finalmente chegou. – Me abraça apertado e eu sorrio, a abraçando de volta.

Camila abraçou meu pescoço e deixou seu rosto bem próximo do meu, suas pernas envolviam minha cintura e eu sentia seu aperto gostoso para tentar matar toda a saudade que sentia de ter passado tanto tempo longe. Abracei sua cintura e puxei seu corpo para mais perto do meu, suspirando profundamente, aproveitando o contato de nossas peles.

Após o casamento de David tivemos que sair em turnê de divulgação sem ele, na verdade, enquanto estava em lua de mel nós começamos a divulgação do novo álbum com um guitarrista temporário. Fui em todos os programas de televisão possíveis, Simon estava investindo demais no meu quinto álbum, cantava meu single e dava entrevistas divertidas para pessoas que eu realmente gostava de passar um tempo, sempre lembrando a todos as datas da minha turnê.

Acontece que David acabou pedindo duas semanas a mais de férias, ou seja, meu amigo só estaria conosco na segunda semana da turnê, que estava próxima de começar.

- Estava morrendo de saudades. – Sorrio, beijando seu pescoço, roçando meu nariz naquela região.

- Eu também, amor. – Suas pernas continuam em volta da minha cintura, entretanto se afasta para que possa olhar para mim, suas mãos acariciam meu rosto.

- Já posso começar a chorar antes de você entrar em turnê? – Murmura sem graça, fazendo um beicinho adorável.

- Não pode chorar nem agora e nem depois. – Sorrio – Vai passar bem rápido, sem falar que você pode me visitar quando quiser, sempre que eu tiver um descanso entre os shows volto para ficar com você... – Beijo seu queixo e roço nossos narizes.

- Quando você vai? – Seus dedos acariciam minha nuca.

- Daqui a dois dias... – Sorrio triste – Voltamos para New York para fazer um ensaio geral da turnê e pegarmos novas roupas. – Mas, hoje eu sou toda sua e no dia que eu for. – Ela suspira frustrada.

- E amanhã? – Deita a cabeça no meu ombro.

- Amanhã você trabalha. – Camila funga frustrada, rio baixo.

Letters To Camila - Segunda TemporadaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant