Smile For Me

31.3K 1.9K 914
                                    

Tinha acabado de sair do banho e já haviam quatro pessoas a minha volta, uma mulher fazia as unhas da minha mão enquanto outra fazia dos pés, Maggie e seu assistente recebiam as ordens de Dinah que dizia como o meu cabelo e maquiagem deveriam ser para combinar com o vestido.

Uma música legal tocava ao fundo e eu tinha os olhos fechados, minha maquiagem seria feito por último para que ninguém atrapalhasse o processo. Apenas fechei meus olhos e respirei fundo aproveitando aquele momento, não estava nem nervosa ou ansiosa, eventos como esse eram um pouco chatos e totalmente entediantes.

Haviam se passado duas semanadas desde que eu havia reencontrado Camila, confesso que me pegava pensando nela várias vezes, porém logo tratava de me ocupar para parar de pensar nela ou qualquer coisa que a envolvesse, isso havia feito com que novas músicas fossem escritas e minha amizade com David se fortalecesse novamente, já que ele ouvia meus desabafos e sempre acabava se colocando em meu lugar para ajudar nas composições.

Levei uma hora e meia para ficar com tudo pronto, teria meia hora para ter a maquiagem pronta e mais alguns minutos para me vestir e concertar quaisquer erros no visual. Maggie me maquiava e conversava com Dinah, o que me deixava meio tensa e um tanto quanto apreensiva, não havia ficado sozinha com DJ ou conversado com ela depois do incidente.

Acontece que quando Camila e eu terminamos eu fiquei muito próxima de Dinah, foi uma forma de eu matar a saudade da minha ex, porque ter DJ por perto me dava uma sensação quase nula de ter uma parte minúscula de Camila comigo. Porém nós havíamos criado um acordo, ela não deveria falar nada sobre Camila, nem que eu a implorasse para tal feito, assim eu desapegaria e seguiria em frente mais facilmente.

Mas isso nunca aconteceu.

Quando Maggie deu os toques finais na minha maquiagem falou que logo voltava e enquanto isso era para eu me trocar, assim fiz, me levantei e tirei o robe branco que usava, Dinah se aproximou com o vestido e me ajudou a vesti-lo com uma enorme facilidade, ele havia ficado maravilhoso.

- O que achou? – Fala atrás de mim, ajeitando algum detalhe na parte de trás.

- Está perfeito... – Sussurro – Obrigada. – A encaro e ela abaixa a cabeça.

- Laur? – Suspira um pouco apreensiva – Nós podemos conversar rapidamente? Prometo que não vou te atrasar... – A encaro com uma sobrancelha arqueada – Eu não sabia que ela ia aparecer no meu apartamento, eu juro. – Viro o rosto e encaro meu próprio reflexo no espelho, querendo que ela desse uma explicação, mesmo não deixando isso transparecer de uma forma ridícula – Camila estava na Ásia a um ano, foi para lá logo que acabou sua faculdade, então foi procurar emprego e o próprio hospital sugeriu essa vaga em outro país para que ela voltasse com créditos quando terminasse o um ano de residência, porém ela acabou vindo mais cedo. As cartas sempre chegaram atrasadas, inclusive a que anunciava a sua chegada... eu realmente não sabia.

Fico em silencio, passo a mão pelo meu vestido e me viro, olhando no fundo dos olhos de Dinah.

- Tudo bem, não precisa mais se preocupar com isso. – Mordo o meu lábio inferior, demonstrando meu nervosismo, não gostava de falar sobre Camila – Só gostaria de ser informada quando eu estiver no mesmo ambiente que ela... – Dinah concorda com a cabeça – Não precisa se preocupar, quando cheguei no meu apartamento depois daquela noite cheguei à conclusão que não deixaria mais esse assunto me afetar, já se passaram seis anos.

- Lauren? – Keyci coloca a cabeça dentro do cômodo logo após algumas batidinhas delicadas na porta – Está pronta? Você não pode se atrasar, tem que ir para o tapete vermelho tirar fotos e dar algumas entrevistas, apenas para anunciar a preparação do novo álbum! – Concordo com a cabeça – Já sabe o que vai falar?

Letters To Camila - Segunda TemporadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora