Personal

47.6K 2.3K 2.7K
                                    

Hoje o capítulo de hoje não ficou tão grande quanto eu achei que ficaria, e olha que eu acrescentei coisas, mas ele ficou exatamente do jeito que eu queria!! Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu <3 

Queria dedicar esse aqui para a Rae (a palhaça mais chata de todas), para a Rebeca que tem se mostrado uma amiga incrível e PARA A MALU QUE É FODA PRA PORRA E SEMPRE ME AJUDA EM TODAS AS HORAS COM LTC (to te devendo crepes).


Assim que a música parou de soar em meus ouvidos comecei a escutar os aplausos e soltei uma gargalhada, batendo palmas e pulando no lugar. Nós finalmente havíamos acabado de gravar meu quinto álbum e eu podia sentir uma felicidade fora do normal se instalar no meu corpo, era mais do que gratificante terminar um projeto grande como aquele.

- Agora eu fico com o trabalho pesado, Laur. – Julian fala e todo mundo ri.

- Não acredito que nós finalmente acabamos! – Abraço David assim que saio da cabine.

Acontece que nas últimas semanas nós havíamos focado totalmente na gravação das últimas músicas, Spencer e eu ficávamos até tarde fazendo treinamentos vocais que auxiliavam muito a deixarem a música muito melhor e ainda mais fácil de ser cantada. Assim como a minha agente havia feito um tempo atrás, quando eu havia apresentado algumas músicas para ela, meu técnico vocal sugeriu que eu evitasse cantar determinadas músicas todas as noites durante a turnê para que minha voz não se desgastasse tanto.

- E você não vai acreditar quando o álbum se tornar um enorme sucesso. – Keyci segura o celular e eu concordo com a cabeça – Essa semana nós vamos focar na divulgação de Sledgehammer, tudo bem?! – Faço positivo com a mão.

- O que acha de um almoço para comemorar? – David questiona.

- Eu iria amar, mas tenho que me encontrar com Normani. – Beijo a bochecha dele – Entretanto podemos marcar de almoçar amanhã, o que acha?

- Apoio. – Sorri – Temos que conversar sobre algumas coisas. – Arqueio as sobrancelhas e David ri baixo – Mas agora vá, Mani odeia atrasos.

- Tudo bem, mas você não me escapa. – Aceno para todos – Qualquer coisa vocês me liguem, beijos. – Jogo beijo, pego minha bolsa e saio do cômodo.

Conforme o casamento do meu amigo ia se aproximando podia ver ele ficar cada vez mais nervoso e precisando de um apoio emocional, alguém para acalma-lo e distraí-lo e eu gostava muito de ser essa pessoa. Ashley e David resolveram adiantar o casamento para que desse tempo de eles aproveitarem a lua de mel antes da turnê começar, algo que eu achava muito bom, não queria que meu melhor amigo perdesse a fase inicial do seu casamento para sair em tour comigo.

Passo pela sala onde Tori estava gravando e abro a mesma, vendo minha amiga mexendo no celular e conversando com Jackson, o produtor que estava cuidando da produção do seu EP. Acontece que na semana passada Tori havia se apresentado para uma bancada que Simon montou, todos amaram sua voz, assim como amaram a demo independente que ela havia gravado a um tempo atrás e que estava disponível em vários lugares na internet. As pessoas gostaram tanto que Simon acabou por assinar com Tori, graças a isso minha amiga estava em New York e já havia começado a trabalhar.

- Psiu? – A chamo e ela me encara com um enorme sorriso, se levantando para me abraçar.

- Hey, Laur. – Guarda o celular.

Tori estava descalça, com os cabelos presos, uma calça preta com detalhes rasgados, uma blusa branca que tinha um bolso delicado no lado esquerdo e uma jaqueta jeans por cima. Minha amiga tinha uma expressão abatida, cansada para ser mais exata, só que o brilho intenso de seus olhos mostrava que ela estava feliz em estar ali para trabalhar com o que sempre quis.

Letters To Camila - Segunda TemporadaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang