Take Care

41.9K 1.9K 2K
                                    

Hey pessoal,

Então eu quase tive um enfarto quando eu achei que esse capítulo com mais de nove mil palavras tinha sido excluido, mas não foi, amém senhor. Ele ta um pouco maior do que de costume, mas foi necessário, acreditem!!

Quero agradecer a Rayssa e a Gabi por me ajudarem a desenvolver esse capítulo, ele não estaria aqui se não fossem vocês, então muitooooooooooo obrigada!!

Btw existe alguém ainda acompanhando a história ou desistiram por conta das lágrimas? kasjbdkbjasd


- Quem está pronta para ir embora? – Entro no quarto abraçada com Sofia.

Camila estava sentada no sofá dessa vez, amarrando os cadarços do All Star branquinho que Marie havia colocado na bolsa que havia levado consigo na noite passada. Minha namorada vestia uma calça jeans e uma blusa de algodão branco com um decote em V discreto. Seus cabelos estavam presos em uma trança delicada, mostrando ainda mais o quanto seu rosto estava magro.

- Definitivamente essa sou eu. – Sorrio quando vejo Camz se levantar do sofá.

- Oi Mila. – Sofia abraça sua cintura e minha namorada abraça a irmã de volta, acariciando seus cabelos castanhos.

- Como foi ontem à noite? – Camz pergunta olhando curiosamente para a irmã e depois para mim.

Eu havia conversado com Sofia mais um pouco nessa manhã, falei que era muito importante que ela fosse positiva em relação a tudo, como é extremamente inteligente não demorou nada para captar o que eu havia dito. Durante todo o caminho até o hospital minha cunhada parecia bem mais animada, tanto que até começou a planejar coisas que todas nós poderíamos fazer juntas durante as férias.

Sofia já estava tendo em mente que Camila iria melhorar, isso era ótimo.

- Foi muito legal! – Sofi sorri – Todo mundo dormiu na sala de cinema e eu comi tanta pipoca que acho que não quero mais ver pipoca por um bom tempo. – Todas nós rimos e minha cunhada sorri, ainda abraçada em Camila.

- Vejo que já está de partida, Sra. Cabello. – Uma mulher com jaleco branco entra – Doutor Jackson assinou sua alta antes de acabar o plantão. – Concordo com a cabeça – Quando passarem pela recepção não se esqueçam de pegar as recomendações que são essenciais, tudo bem? – Concordamos com a cabeça – Se cuide, sim?! – Sorri gentil.

- Obrigada. – Camila sorri timidamente.

- Tenham um bom dia e você... – Olha para Camila – Não se esforce muito, ao menos não nos primeiros dias.

- Todas nós vamos estar de olho, doutora. – Marie comenta.

- Ótimo. – Sorri saindo de lá.

Marie pegou a bolsa e Sofia foi logo atrás da avó, puxando a irmã pela mão, que antes de continuar andando sorriu para mim e roubou um selinho, entrelaçando nossas mãos e me puxando para fora do quarto. Pegamos o elevador e eu aproveitei disso para beijar a têmpora de Camila, enquanto ela fazia um carinho delicado nas costas da minha mão que estava entrelaçada com a sua.

A porta se abriu e eu pude ver Big Rob, Travor e Rick parados perto das entradas, fiz um sinal para que um deles se aproximasse e Big Rob não demorou nada para me seguir até a bancada. Enquanto assinava tudo o que precisava informei que não queria que nenhum dos paparazzis atrapalhassem a passagem, como havia acontecido na entrada, queria sair de lá sem nenhuma interrupção.

Uma mulher que eu não havia visto ali empurrou a ficha onde estava a conta do hospital, apenas assinei a nota e encarei a mulher, que me olhava com seus olhos amendoados levemente arregalados.

Letters To Camila - Segunda TemporadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora