You're Not Alone

38.3K 1.8K 1.1K
                                    

Entãooooo não tem muito o que falar aqui, só depois que o capítulo acabar, então por favor, leiam o que eu vou escrever depois do final do capítulo porque é muito importante! E comentem/votem na história, vocês não fazer muito isso aqui e isso parte o meu coração :(

BTW UMA PERGUNTINHA: Vocês conseguem ver as imagens que eu sempre coloco nos capítulos??



"Lauren Jauregui e Camila Cabelo se envolveram em acidente?"

"Namorada de Lauren Jauregui internada em um hospital em Los Angeles após premiação!"

"Camila Cabello sofre um aborto espontâneo? Teria a namorada de Lauren Jauregui não suportado a distância e traído a estrela?"

"Lauren Jauregui chega em hospital ensanguentada com namorada no colo."

Trinco meu maxilar e guardo o celular, passando a mão pelo rosto e observando Camila, que dormia tranquilamente na cama do hospital, a tarde havia sido longa e cheia de exames que a deixaram exausta.

Nem eu conseguia digerir isso direito, imagina se pessoas que nem ao menos a conheciam e queriam dar palpites em nossas vidas conseguiriam digerir e respeitar o que estava acontecendo naquele momento. Além do mais Camila não demoraria nada para sair daquele hospital, tudo ficaria bem, o assunto não precisava de alarde e muito menos muita atenção.

O médico havia informado que Camila precisava se poupar o máximo possível, por esse motivo Tori, Dinah e Keyci só entraram para olhar minha namorada depois que ela pegou no sono. Dinah chorou bastante quando descobriu o que Dr. Jackson havia dito, sendo amparada por Tori, que chorava junto. Não precisei nem ao menos pedir, Keyci já ligou para Simon e começou a resolver as datas da turnê, é claro que ela tentaria adiar minha agenda para que tivesse continuação daqui alguns meses.

- Keyci? – A chamo assim que chego na sala de espera – Eu quero que você de um jeito dessas reportagens ridículas saírem do ar. – Rosno irritada, com o celular em mãos – Eu não quero esses sanguessugas adubando a internet com esse monte de merda. – Minha agente me olha levemente assustada e apenas concorda com a cabeça.

- L-Lauren você vai dizer algo aos seus fãs ou... – Comprimo meus lábios.

Sabia que nesse momento minhas redes sociais deveriam estar pegando fogo, todos apavorados com qualquer coisa que tivesse acontecendo, ainda mais depois de milhares de notícias absurdas que haviam saído, mas sabia que depois de tantos anos eles sempre esperavam eu ou qualquer pessoa da minha equipe confirmar determinadas histórias, tinha certeza que essa era uma delas.

Mas eu não tinha o que dizer, ou melhor, não sabia o que dizer. Camila ficaria bem e nós estaríamos fora do hospital o mais rápido possível, não tinha necessidade de preocupa-los para que todos comentassem e começassem a fazer suposições ridículas.

- Não tem o que falar. – Minha agente me encara com as sobrancelhas arqueadas e eu comprimo meus lábios, tirando o celular do bolso – Eu vou tweetar algumas coisas, mas não quero que o quadro clinico dela vaze para a impressa, tudo bem? – Concorda.

Entrei no aplicativo e rolei pela minha home, vendo que todos falavam sobre aquilo, uns postavam minhas fotos querendo saber o que estava acontecendo, outros pediam para não falarem do assunto e não atraírem atenção. Pensei por alguns instantes e procurei palavras que pudessem amenizar todo aquele caus.

"@LaurenJauregui: Por favor, não acreditem em qualquer besteira que vocês leem por aí"

"@LaurenJauregui: Eu gostaria de um pouco de privacidade, é um momento muito difícil e eu não gostaria que as pessoas ficassem fazem boatos"

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now