Show Time

53.6K 2.1K 3.8K
                                    

Fleshes. Gritarias. Correria. Sorrisos. Mãos macias. Uma sensação reconfortante de segurança.

- Sr. Jauregui o que você achou do ensaio geral? – Meu pai ficou em silencio, se limitando a entrelaçar suas mãos com as de minha mãe.

Na quinta-feira meus pais haviam embarcado para New York após eu muito insistir, estava com saudades dos meus pais e sentia que era uma boa hora para que eles descansassem, nem que fosse por um curto período.

Meu pai ama trabalhar e com isso arrasta minha mãe para seus compromissos com as filiais das pizzarias, checar funcionários e ajudar no controle de finanças, o que de certa forma eu mentalmente agradeço, afinal dona Clara não tem mais os filhos para cuidar diariamente e parou de dar suas aulas particulares. Dar aulas sempre foi algo que minha mãe amou, entretanto se viu obrigada a parar quando, pela segunda vez, uma de suas alunas foi pega fotografando fotos de famílias pela nossa casa enquanto minha mãe estava no banheiro, apenas para que fotos exclusivas minhas vasassem.

Uma coisa que sempre aprendi com os meus pais é que: se você trabalha com algo que gosta, seu trabalho nunca perde a graça, porque por mais repetitivo e cansativo que possa ser você vai estar sempre fazendo o que mais gosta, e não existe realização maior do que ser feliz fazendo o que você tanto ama.

- Ai... – Minha mãe leva a mão até a cabeça, um deles havia batido a câmera em sua cabeça.

- Ei, se afaste! – Delicadamente empurro minha mãe e coloco a mão na frente da lente da câmera fotográfica – Não encosta na minha mãe! – Aumento o tom de voz e Big Rob me instiga a continuar andando - Você nem vai conseguir uma foto boa se ficar tão perto. – Empurro o objeto com uma certa força.

- Cuidado com a minha câmera! – Exclama irritado.

- Cuidado você! – Rosno em um tom mais alto.

Abro a porta de trás do carro e minha mãe entra, enquanto Big Rob acompanhava meu pai do outro lado, assim que fecho a porta abaixo minha cabeça, abro a porta da frente, entrando no carro. Meus olhos estavam extremamente incomodados pela enorme quantidade de flashes, esses idiotas usavam essa porra sem nenhuma utilidade tendo a luz do dia, provavelmente para apenas fazer um barulho ainda mais irritante e me deixar ainda mais irritada.

Olho para trás assim que fecho a porta, vendo que meus pais estavam sentados atrás, coloco o cinto e apenas fico esperando Big Rob entrar, entretanto ele tentava afastar os fotógrafos que não colaboravam em absolutamente nada.

- Você precisa ignora-los, Lauren! – Minha mãe coloca uma mecha atrás da orelha.

- Eu não suporto eles, não posso deixá-los te machucar e ficar em silencio! – Pego meu celular.

- Querem te ver irritada, não pode dar isso a eles! – Meu pai comenta, colocando seu cinto.

Big Rob entrou no carro e assim que deu a partida liguei o rádio, tendo uma música animada qualquer preenchendo todo o automóvel. Após algumas buzinadas, muita paciência e ajuda de outros seguranças conseguimos sair do estacionamento. Vejo meu cigarro no porta-copos e discretamente o pego, colocando no porta-luvas para garantir que meus pais não teriam conhecimento que eu tinha um maço em cada carro.

- Pai você postou a foto que a gente tirou mais cedo? – Questiono enquanto colocava o cinto de segurança.

- Postei sim, seus fãs gostaram dela! – Ri divertido – Fazia tempo que não usava meu Twitter.

- Provavelmente porque agora minha gravadora finalmente faz um papel digno de gravadora e vocês não precisam me ajudar a fazer multirão para pedir minhas músicas em rádios e todas essas coisas, só precisam focar no próprio trabalho! – Dirijo meu olhar para trás.

Letters To Camila - Segunda TemporadaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora