Be Honest

42.9K 2.1K 2.2K
                                    

Como a muito tempo não acontecia o meu rosto estava estampado em todos os tabloides de uma forma positiva, o assédio estava enorme e chegava a ser mais insuportável do que o normal. A mídia e os fãs pressionavam para que novas músicas, mercadorias e absolutamente qualquer coisa me envolvendo saísse no mercado. Com toda atenção que positiva que eu estava tendo meus álbuns voltaram a vender, meus vídeos ganharam uma boa quantidade de acessos e o projeto de Camila acabou ganhando mais doações, o que não foi de todo ruim.

Havia ficado três horas e meia treinando com Normani e o pessoal, a coreografia de Sledgehammer, que seria o meu primeiro single. Minha melhor amiga anda muito determinada e não parece querer dar descanso para ninguém, suas pausas são pequenas e seus ensaios bem puxados, entretanto com rápidos resultados.

Por ter uma tarde cheia de gravações, das músicas que eu não gosto, a reunião que iria acontecer na minha casa foi mudada para a gravadora, seria a reunião em que Veronica iria expor toda as suas ideias para que minha turnê e álbum tivessem uma repercussão que nunca tiveram antes, dessa vez sem qualquer jogada de marketing envolvendo qualquer outra pessoa, apenas o que realmente importa: a minha música.

Minha velha amiga vestia uma roupa super social, calça cinza quase indo para o preto, sua camisa social azul bebê estava charmosamente dobrada até a metade de seu antebraço, seus saltos deixavam-na maior que eu e seu casaco -que combinava com a calça- estava jogado de qualquer jeito em cima da mesa da sala de reuniões. Vero mexia em seu notebook, ajeitando os slides que iria passar na sua apresentação, para conseguir fazer com que Simon aprovasse as novas ideias de divulgação. Veronica estava concentrada, como eu nunca havia a visto antes, era até estranho vê-la tão centrada assim, mas mesmo assim deixou o trabalho de lado para escutar meus desabafos.

- E como você se sentiu? - Questiona.

- Não sei, teve um certo frio na barriga! - Afasta o notebook - Gostei, mas foi meio estranho por ser ela, sabe?! - Ri, do de ombros.

- Foi estranho ela te beijar ou foi estranho você ter gostado tanto?! - Nega com a cabeça - Laur, está mais do que na cara que você ainda se sente muito atraída por ela... Camila continua linda, engraçada e do mesmo jeito que você conheceu anos atrás, apenas com alguns adicionais! - Me encara, comprimo os lábios - Você apenas está com medo de se machucar novamente, isso é totalmente compreensível... - Pega sua caneta e anota algo em sua agenda.

Nos últimos dias andei fugindo de Ally, Dinah e Normani, simplesmente porque todas elas quando me veem fazem mil perguntas sobre Camila e sobre o nosso relacionamento amoroso. Duas estão doidas para que eu volte com Camila, a outra não quer que eu respire o mesmo ar que a latina. Acontece que eu não posso dizer em voz alta o que não tenho certeza, só sei que quero ter Camila por perto.

Quando decidi me abrir com Veronica não achei que ela seria tão receptiva. Anos atrás se eu quisesse desabafar procurava Mani ou Ally que são ótimas conselheiras, dependendo do problema, Vero por não saber o que dizer acabava soltando piadinhas e deixando tudo ainda pior. Entretanto não estava sendo assim agora, ela realmente estava dizendo as coisas que a minha pessoa precisava ouvir.

- Lauren? - A encaro - Você a ama. - Entreabro os lábios sem saber o que dizer - Isso está mais do que na cara, só que fugir dela ou das meninas não vai ser a solução...

- Eu sei! - Suspiro derrotada - Eu sei também que se eu continuar beijando-a e saindo com ela não vai demorar para começar a me apegar novamente! - Coço minha testa, nervosa - Só quero ter certeza que Camila não vai virar as costas novamente e acabar com tudo do nada, entende?!

- Pelo amor de Deus, criatura. - Rosna irritada - Você nunca vai ter o poder de saber se isso vai ou não acontecer, caso você fique tentando adivinhar vai ficar nesse cu doce para o resto da vida, puta merda! - Se ajeita na cadeira - Quando você entra em um relacionamento, seja ele amoroso ou não, você apenas se joga de cabeça e aproveita os momentos com aquela pessoa. - Olha no fundo dos meus olhos, agora séria - Você acha que se Lucy tivesse pensado no que poderia acontecer quando começou a namorar comigo nós estaríamos juntas hoje? Ela teve que dizer adeus a sua família por mim, no fundo sempre soube disso! Agora coube a minha pessoa fazer essa decisão dela valer a pena, todos os dias. - Cruza os braços - Talvez, Camila tenha pensado melhor e agora esteja totalmente disposta a fazer valer a pena, quando você aceita-la de volta.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now