Here We Go Again

33.7K 1.9K 1.5K
                                    

Estava lendo a letra de uma das músicas e coloquei o headphone, podia perceber os olhares atentos de Keyci, David e Julian em cima de mim, fiz um sinal com a mão e pude escutar a batida da música em meus ouvidos. Cantei a primeira estrofe e encarei Julian que negou com a cabeça entortando a boca, apertando o botão para que eu pudesse ouvir sua voz.

- Lauren você está bem? – Fico totalmente sem jeito e olho para David, que me encarava.

- Eu só... – Suspiro e meu melhor amigo levanta uma sobrancelha esperando eu dizer mais alguma coisa – Não sinto que essa música combine com o álbum... – Minto parcialmente, eu havia odiado essa música, para ser bem sincera – A batida é legal e tudo mais, porém não é algo que eu queira colocar...

- Mas nós que escrevemos! – Julian fala levemente chateado.

- Eu sei... só que não é algo que tem a ver comigo! – Suspiro, passando a mão pelo rosto – Disse para Simon que queria que o meu quinto álbum fosse algo inteiramente meu, é algo que eu quero dividir com os meus fãs, coisas que eu penso e sinto... desculpa, Julian, não quero Them Girls Be Like no meu próximo álbum! – Faz um beicinho adorável e eu sorrio gentil.

- Então qual? – David questiona interessado, com um pequeno sorriso.

- Podemos colocar Over? – Ele parece ficar surpreso e eu sorrio animada – Eu realmente amei essa música e ela tem um grande significado para mim, não queria deixa-la de fora... – Concorda com a cabeça.

- Um minuto.

Enquanto Julian procurava o track que estava, até que ele fez positivo com a mão e então eu escutei a batida da música, fechando os olhos e respirando bem fundo, poderia cantar essa música de uma vez só e com uma enorme facilidade de tanto que eu havia me envolvido com ela.

Quando meus amigos foram embora do meu apartamento após o jantar e depois de uma conversa esclarecedora com Ally acabei refletindo bastante e acabei me trancando a noite toda dentro da minha sala de música, escrevendo uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos, em homenagem aos meus amigos. O bom de ter aquele cômodo grande dentro do meu próprio apartamento é que não importa a hora que for eu posso correr para lá e fazer todo o barulho do mundo que ninguém nunca vai escutar graças ao fato dele ser a prova de som.

Na composição da música eu não sabia exatamente que instrumento iria combinar melhor com a letra, toquei meu violão e meu piano, até que uma hora finalmente a letra da música finalmente veio com tudo e eu consegui escrever uma linha embaixo da outra e usufrui do teclado para montar um arranjo legal. No dia seguinte apresentei a música a David e Julian, eles ajudaram a montar melhor a parte instrumental e ambos ficaram apaixonados com a letra.

Over era uma homenagem para meus amigos, para aquelas pessoas que sempre me apoiaram mesmo depois de tudo e que definitivamente vão estar até o final comigo, por conta disse fiz algumas referências de coisas internas na hora de escrever a música para quando eles ouvissem soubessem que ela havia sido escrita para eles.

- Desculpa... – Sorrio, finalmente abrindo os olhos enquanto eu sentia as lágrimas rolarem pelo meu rosto – É só que essa música me deixa emotiva, mesmo tendo essa batida... – Limpo meu rosto e quando olho para cima vejo todos eles sorrindo, inclusive Lucy que tinha uma filmadora na mão, tendo um largo sorriso nos lábios – Podemos tentar de novo? – Julian concorda com a cabeça.

Nós levamos três horas ao todo para gravar Over, tive que mudar meu tom em algumas partes e Julian quis começar a gravar com o pessoal da banda, assim que saí do pequeno cômodo Ian foi o primeiro a entrar para gravar os novos instrumentais das duas novas músicas que eu havia composto na semana passada.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now