Keep Calm

30.8K 1.8K 1.8K
                                    

Oi pessoinhas curiosas,
Eu ia fazer um mistério maior de duas formas: 1. eu ia demorar mais tempo para postar, já que minhas provas já começaram. 2. não ia revelar o que Camila tem nesse capítulo. Mas ai vocês comentaram e além do mais muitas pessoas já descobriram, então não achei motivos para fazer mais suspense sobre o assunto. Btw meu capítulo não ficou tão grande quanto o de costume!!
Para o capítulo de hoje eu sugiro: It Will Rain do Bruno Mars, Let It Be Me do Ray LaMontagne, Don't Let Me Go do Jai Waetford e Wake Me Up do Ed Sheeran até o final do capítulo.
Boa leitura:

- Laur? – Sinto alguns cutucões e abro meus olhos, me levantando rapidamente e sentindo uma enorme atordoação me atingir.

- Ei calma. – Tori me segura pelos ombros – Lauren o que houve com...

- Camila? Tiveram notícias dela? – Passo a mão pelo rosto, piscando os olhos várias vezes seguidas, olhando ao meu redor – Eu só estava tirando um cochilo. – Olho para Dinah que estava com os olhos marejados.

- Nós acabamos de chegar... – Murmura encarando minhas roupas, completamente horrorizada, seu olhar deixava isso bem claro – O-O que houve? Porque você está tão suja de sangue assim?

- Nós estávamos discutindo, ela começou a ficar pálida e então caiu na minha frente gritando de dor, começou a sangrar sem parar e eu a trouxe aqui as pressas. – Passo a mão pelo cabelo, cruzando meus braços – Ela não estava acordada quando a gente chegou. – Dinah leva as mãos sobre as bocas e vejo algumas lágrimas rolarem.

- E-Eu vou procurar saber sobre mais coisas. – Tori murmura, se afastando em seguida, um pouco transtornada.

Dinah me abraçou e eu afundei meu rosto em seu pescoço, começando a chorar de novo, dessa vez tendo alguém para me consolar. Minha amiga fazia carinho em minhas costas enquanto eu fazia nas dela, nós duas chorávamos agarradas uma na outra, não nos importávamos de ela estar com um vestido chique e eu estar com roupas simples completamente sujas de sangue, precisávamos daquele abraço.

Acabamos ocupando os lugares que já estava sentada antes. Eu estava completamente encolhida na cadeira desconfortável, abraçando minhas pernas e com a cabeça deitada em meus joelhos para que eu pudesse esconder meu rosto inchado e cansado. Havia fechado os olhos por alguns minutos quando as meninas chegaram afobadas, ninguém havia aparecido para dar qualquer notícia e toda vez que eu me aproximava da bancada para pedir informações a mulher negava com a cabeça e pedia para que eu aguardasse mais um pouco.

Tori apareceu depois de alguns minutos informando que daqui um tempo alguém apareceria para dar mais informações sobre o estado de Camila, pedi o celular dela emprestado, precisava ligar para Keyci urgentemente e depois para Big Rob, sabia que não iria demorar absolutamente nada para que a notícia se espalhasse.

- Você acha que foi minha culpa? – Sussurro, sem conseguir olhar para Dinah.

- Porque seria sua culpa, está doida, Lauren? – Minha amiga franze o cenho incrédula.

- Eu poderia ter chamado a ambulância, ela não teria perdido tanto sangue e...

- Eles teriam demorado, você fez o que achou mais correto. – Comenta sincera – Não se preocupe e nem se culpe. – Olha para mim, um pouco sombria – Nós duas sabíamos que algo estava errado com ela a um tempo, não tem com o que se preocupar.

- Eu só espero que tudo fique bem. – Sinto um bolo se formar em minha garganta e Dinah não demora nada para entrelaçar nossas mãos.

- Tudo vai dar certo, Camila é forte e está em boas mãos. – Sorri confiante, mesmo que o resto de suas feições dissessem totalmente ao contrário - Porque você não vai para a sua casa tomar um banho e trocar de roupa? – DJ questiona assim que entrego o celular de Tori para ela.

Letters To Camila - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora