Another One

33.2K 2K 1.8K
                                    

Havia voltado a duas semanas atrás para New York e Ally estava instalada na minha casa, iria passar uma temporada lá até conseguir juntar dinheiro para comprar um apartamento pela cidade, mas não seria um incomodo nenhum tê-la morando comigo por um tempo já que o apartamento era enorme e as vezes eu me sentia muito sozinha em todos aqueles cômodos.

Todo mundo da equipe teria que estar em New York para começar os preparativos, havia voltado de Los Angeles totalmente focada e com sede de trabalho.

No dia seguinte de termos voltado de Los Angeles fui para a academia de dança aonde Normani dava aulas, ela já havia conversado com o pessoal da academia enquanto eu estava fora para fazer meus compromissos em LA, havia preparado várias coreografias e ensinado para aquelas pessoas e dado todos os detalhes para que eles pudessem entrar na turnê e provavelmente ter uma enorme oportunidade na carreira como bailarinos.

Os dançarinos não poderiam ter menos de dezoito anos, tinham que saber no mínimo três estilos diferentes de danças e tinham que ser cativantes, de uma forma que envolvesse todos e realmente se entregasse a dança do mesmo modo que eu me entrego a música.

Haviam cerca de trinta pessoas em uma enorme sala com roupas confortáveis e prontas para fazerem as apresentações, Normani já havia achado uma menina que era praticamente a sua assistente e daria palpites na seleção, ela era uma das selecionadas para a turnê, então apenas restaram quatorze vagas. Nos sentamos com as fotos, nomes e fichas dos bailarinos e Mani colocou a primeira música e todos começaram a dançar, foram quatro dias para escolher os bailarinos que fariam parte da próxima turnê, até que no final do quarto dia eu tinha os quinze próximos dançarinos que me ajudariam a mágica acontecer em cima do palco.

As gravações do meu novo CD iriam começar dentro de um mês e meio, tinha que terminar de compor todas as músicas e consequentemente começar a bolar as coisas com as meninas para a turnê, a minha vida começaria a ficar a loucura que eu tanto sentia falta. Acontece que quando esses processos começavam eu não tinha tempo para muita coisa, ficava completamente focada na minha música e por ser sozinha antigamente era muito bom para o meu psicológico, porém agora eu iria unir as pessoas que eu amo com a minha maior paixão.

Hoje haveria o Jingle Ball em Miami, então na parte da noite nós iriamos viajar já que eu iria me apresentar lá, claro que não iria tocar nenhuma música nova e muito menos chegar antes do necessário para ficar no backstage, haviam tantos artistas novos ruins que faziam fama apenas por serem bonitinhos. Porém iria chegar mais cedo para fazer um M&G e conversar com alguns fãs que sempre estavam por lá.

Recentemente eu havia comprado uma casa em Miami, que futuramente eu definitivamente iria fazer meus pais se mudarem para lá, não queria que meu pai trabalhasse mais e que eles passassem a aproveitar a vida já que poderiam folgar, também queria que eles viajassem mais e fossem mais presentes na minha vida, já que mesmo depois de seis anos eu tendo a vida e a quantidade de dinheiro que tenho nada os fez largar a antiga vida.

- Porra, olha o tamanho disso! – Taylor fala com a boca aberta e eu rio.

- Seu quarto ficou pronto ontem, primeira porta da esquerda! – Não precisei dizer absolutamente nada, ela subiu correndo apressada.

Desde que eu comecei a ganhar meu próprio dinheiro houve muitas discussões com o meu pai, já que os negócios na pizzaria melhoraram muito, porém ele poderia fechar todas as pizzaria e eu poderia banca-lo... eu tinha tanto dinheiro que nem sabia com o que fazer com ele, eu comprava tanta coisa desnecessária que muitas vezes Kecyi brigava comigo.

Eu tinha três casas, em diferentes cidades e uma mansão de campo para viagens de famílias e grandes eventos que envolviam muitas pessoas. Em cada casa eu tinha no mínimo três carros para mais, na casa de campo haviam os quadrículos e os jet skis para andar no enorme lago que tinha para as mansões lá por perto. Tudo era equipado com móveis e aparelhos de última geração e de um excelente bom gosto. Porém o meu apartamento de New York e a casa de Miami eu não queria que fossem enormes, porque eu sempre acabo morando praticamente sozinha e isso não é uma das melhores coisas do mundo.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now