Let's Start

34.1K 2K 1K
                                    

Abro a porta do estúdio de dança e sorrio sem graça quando vejo a enorme quantidade de pessoas que me esperavam para tirar uma foto, tento esconder o maço de cigarro que eu tinha na mão porém lembro que minha bolsa havia ficado com Keyci e não havia nenhum lugar que eu pudesse guarda-lo.

- Me desculpe, eu estou suada, estava ensaiando... – Ajeito melhor a touca que estava na minha cabeça e sorrio para a foto com a fã.

Comecei a tirar as fotos e assinar algumas coisas, foi então que por conta de ter muita gente na minha volta comecei a me sentir um pouco sufocada, eles me puxavam pelo pulso e tentavam relar em mim de alguma fora, senti o maço de cigarro ser puxado da minha mão e então a voz grossa de Big Rob soar.

- Pessoal vocês vão machuca-la, tenham paciência, todo mundo pode ter a sua vez. – Sorrio me agarrando no braço do meu segurança – Isso, agora se afastem um pouco... – Assim fizeram.

- Eu não posso ficar muito tempo aqui, me desculpem. – Começo a tirar foto com eles, dessa forma bem mais organizada.

Com a interrupção de Big Rob foi possível eu tirar todas as fotos que quiseram e até mesmo assinar algumas coisas, até conversei um pouco com eles, porém logo Keyci apareceu pedindo para que eu voltasse já que iriamos revisar a coreografia mais uma vez. Me despedi deles e todos começaram a reclamar, ri baixinho e olhei rapidamente na mão de cada um, vendo meu maço de cigarro na mão de um dos meninos, porém não me atrevi a pedir de volta.

- O que você foi fazer lá fora? – Keyci questiona.

- Eu ia fumar, mas não deu muito certo, porque ninguém me avisou que eles estariam lá?

- Não eram para eles estarem! – Big Rob fala sério – Foi falha dos outros seguranças, vou conversar com eles agora mesmo... – Concordo com a cabeça e entro na sala.

Enquanto eu gravava algumas músicas eu dei a confirmação das músicas que definitivamente seriam cantadas nos shows, Normani estudou as letras de cada música por muito tempo e montou uma coreografia que tivesse mais dentro da batida e de uma certa forma contasse uma história. Quatro dos dezesseis bailarinos já haviam feito ginastica artística, então Mani aproveitou disso para colocar acrobacias legais durante as músicas mais agitadas.

- Laur eu estava pensando se nós poderíamos usar alguns acessórios durante as músicas...

- Nós podemos almoçar com Ally daqui a pouco e então discutimos isso! – Mani concorda com a cabeça – Vamos repassar mais uma vez e então vocês estão dispensados, ok? – Todo mundo concorda com a cabeça – Keyci ligue para Ally e fala para ela me esperar em casa, também ligue para Lea e diga para ela preparar meu prato favorito! – Já pega o telefone e Normani liga o som.

Todo mundo ficou em suas posições e começamos a dançar, eu tinha um microfone desligado na mão apenas para ter uma noção do que eu faria. Normani ia gritando com os que erravam os passos e algumas coordenadas para ninguém se perder, o que era mais fácil acontecer comigo do que com eles já que todo mundo aprendia muito rápido.

Por conta de serem muitas pessoas e o palco ser enorme não adiantava quase nada treinar em um cômodo pequeno, por isso na próxima semana uma cópia bem mais simples e menor estaria reproduzida em uma sala enorme cheia de espelhos para que nós pudéssemos ter uma noção ainda melhor do palco e nos acostumarmos com ele.

O ensaio acabou e eu sai da sala depois que me despedi de todos os bailarinos, que agora estavam se tornando mais íntimos a cada instante, o que facilitava tudo, havia me identificado com todos e me sentia muito à vontade com todos eles, eram ótimas pessoas. Normani foi embora comigo e eu não demorei para chegar em casa, como não havia um tumulto na frente do prédio apenas estacionei lá na e nós ficamos na frente do portão, que logo foi aberto pelo porteiro.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now