Matching Tattoos

29K 1.5K 1.6K
                                    

Eu não consegui escrever esse capítulo, para vocês terem noção eu apaguei e reescrevi mais de quatro vezes para ter certeza que ele ficaria do modo que eu iria querer, então espero que vocês gostem! Então por favorrrrrrrrrr, comentem e votem, não custa nada e me deixa extremamente feliz!!

Queria dedicar esse capítulo para leitora incrível que fez o trailer da primeira temporada de Letters to Camila (o link nas notas finais, dão um like no video e tals); e também quero dedicar a linda da Rayssa (autora de Wonderfall) por me ajudar a desenvolver uma conversa importante que houve nesse capítulo, RAY VOCÊ SEMPRE ME AJUDA E EU NUNCA SEI COMO TE AGRADECER, AMO A SUA PESSOA E VOCÊ SABE ♥

PROXIMO CAPÍTULO É O ÚLTIMO, JÁ ESTOU CHORANDO!!!


Finalmente termino de guardar o último enlatado dentro da dispensa, encarando o cômodo já cheio, estava ansiosa para ver o que iria acontecer dali para frente.

Camila e eu brigamos muito depois do nascimento de Antony, por conta de falta de horários, nós não estávamos conseguindo nos ajustar e consequentemente nossos filhos estavam sendo bem prejudicados. Todas as noites minha esposa chegava do trabalho irritada e uma nova discussão acontecia, principalmente por ela estar parando de assumir compromissos da família para passar a dar uma atenção maior em seu trabalho, o que até mesmo gerou uma proposta interessante, mas que Camz optou por recusar.

Acontece que depois de discutirmos bastante acabamos chegando à conclusão que precisávamos rever nossos conceitos, minha esposa nunca quis que seus filhos crescessem sem ter uma de nós por perto –já que havia sido isso que aconteceu com ela-, por esse motivo Camila sugeriu a ideia de voltarmos a morar em Miami, já que assim teríamos sempre a ajuda de seus avós e meus pais, além de que tudo poderia voltar a ser bem menos agitado.

Não pensei duas vezes em concordar com a mudança.

Eu realmente havia abandonado minha carreira para focar em minha família, sabia que poderia voltar mais tarde e acabar me envolvendo em um novo projeto ou algo do tipo, assim como sabia que jamais poderia reviver os primeiros anos dos meus filhos, por esse motivo acabei por ser a nova compositora da Syco Records, podendo trabalhar quando bem entendesse.

Camila havia voltado a estudar, dessa vez para ser professora, dentre algumas semanas ela poderia passar a lecionar em uma faculdade de medicina, o que não ficava longe do seu sonho de anos atrás: ensinar pessoas em algo que irão usar pelo resto da vida. Seus horários ficariam mais flexíveis e ela teria mais tempo, já que não daria tantas aulas e poderia focar mais em nossa família, como eu iria fazer.

- Vovô! – Grace grita rindo, meu pai fazia cosquinhas nela – Mamãe, mamãe me ajude. – Corre em minha direção e esconde atrás das minhas pernas – Me proteja.

- Você tem aprontado com ele, ele está mais do que certo em fazer cosquinhas em você.

- Está vendo! – Minha filha corre em sua direção e abraça suas pernas.

- Mamãe o vovô falou que eu vou na pizzaria com ele hoje, vou poder montar minha própria pizza, como nós fizemos da última vez. – Encaro meu pai, que dá de ombros.

- Acho melhor deixar isso para outro dia, você não pode almoçar pizza. – Automaticamente faz um bico e cruza os braços.

- Então nós fazemos isso na janta, um outro dia. – Meu pai sorri compreensivo – Mas você vai embora comigo, mocinha, estou morrendo de saudades de você e sua avó está doida para vê-la.

- Isso, vovô eu só vou pegar meus brinquedos... MAMA ONDE NALA ESTÁ? – Começa a subir as escadas e eu rio, ela subia devagar porque caso contrário alguém brigava com ela.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now