Better Together

40K 1.9K 1.6K
                                    

Heeeey,

Eu não tenho muito o que dizer aqui, acho que só agradecer aos comentários e a todo mundo que está lendo a história, é mais do que gratificante ter leitores como vocês <3  E porrrrr favor, eu imploro, não esqueçam de votar e deixar no mínimo um comentário, isso ajuda a história ficar mais conhecida e me deixa extremamente feliz(:

BTW daqui a pouco alguns personagens vão voltarrrrr hehehehe

OBRIGADA PELO 1K DE SEGUIDORES AQUI, DE VERDADE!!!!!!!!


- Ela está melhor? – Escuto a voz de Dinah e eu olho para Sofia, que brincava com a pizza que tinha em seu prato, nem com pizza seu humor havia melhorado.

- Não, ela ainda está digerindo o assunto, já chorou bastante. – Murmuro e minha amiga suspira – Está tudo bem complicado, Dinah, eu briguei com Marie para ver onde Camila iria ficar e...

- Lauren se controle, pelo amor. – Escuto sua voz baixa – Camila vai decidir essas coisas, é a vida dela. – Reviro os olhos – Você realmente acha que ela vai deixar vocês ficarem tomando decisões por ela? – Ri pelo nariz e eu mordo meu lábio inferior – Aquela latina anda mandona desde o terceiro ano da faculdade, ninguém manda mais nela. – Comprimo meus lábios.

Às vezes me esquecia que Camila não era mais a menina indefesa de dezessete anos que precisava de aprovação para tudo e sempre queria colo, agora ela é uma mulher formada e decidida, desinibida e magnifica que é dona do próprio nariz e sabe muito bem se cuidar sozinha.

- É melhor vocês esperarem para conversar com ela sobre isso. – Minha amiga declara – Ela acordou agora de pouco e parece bem melhor, acho que é uma excelente hora para Sofia, Marie e Patrick fazerem uma visita, vai ser bom para Mila. – Concordo com a cabeça, mesmo que ela não pudesse ver – A avó dela pode passar a noite hoje, pelo que você me disse Sofia está brava demais com os avós para ficar com eles e seria bom nós ajudarmos a pequena a digerir melhor isso, vamos distraí-la, podemos fazer uma maratona de filmes na sua sala enorme de cinema.

Minha cunhada havia ficado extremamente frustrada e revoltada com seus avós, mesmo que eu tentasse defende-los e mostrar o lado deles minha cunhada não entendeu muito, só se acalmou depois que eu a esmaguei em um abraço e nós ficamos em silencio por bons minutos, até que Sofi relaxou e começou a fase do silencio, para que assim pudesse digerir a informação da melhor maneira possível.

- Você tem razão, mas eu ainda sim vou ver a primeira sessão de quimioterapia dela, ok? – Dinah fica em silencio por longos segundos – Vou esperar eles terminarem de comer e nós já vamos aí.

Ninguém havia conversado sobre o tratamento dela, não ainda. Mas eu sabia que Dinah não iria conseguir assistir Camila recebendo os medicamentos por bons minutos, Tori não se sentiria à vontade e não era tão próxima de Camz para isso. Seus avós ainda estavam digerindo a informação e provavelmente iriam a deixar ainda mais agitada, acredito que a melhor opção para aquele momento seria eu lhe acompanhar.

Além do mais eu não queria sair do seu lado por nada.

Me aproximo de Sofia e puxo a cadeira, me sentando ao lado dela, que nem ao menos se atreve desviar o olhar de seu prato, Tori observava a pequena sem dizer nada, um pouco constrangida por Sofia não dizer nem fazer nada que não fosse mexer com a fatia de peperonni pelo prato, nem ao menos comendo um pequeno pedaço de pizza.

- É a melhor pizza de Los Angeles e você vai rejeitar? – Abraço o encosto de sua cadeira e ela me encara, suspirando – Você tem que comer algo, seu voo foi longo e tenho certeza que você está morrendo de fome. – Tento mais uma vez e olho para Tori, que dá de ombros quando vê que nada adiantava – Bom, se você não comer vai ficar fraquinha demais para visitar Camila, Sofi e acho que aí você só vai poder vê-la amanhã.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now