Memories

30.1K 2K 2.5K
                                    

Normani estava apoiada nos joelhos, rindo que nem uma retardada e eu estava jogada no sofá, sentido dores no abdômen por estar rindo tanto, Dinah continuava com o pano ridículo amarrado na cabeça e encenando um dos momentos engraçados de sua vida, o que gerava boas gargalhadas.

- Vamos pedir uma pizza? – Mani questiona, limpando as lágrimas causadas pela risada.

- Vamos... Lauren nós precisamos decidir a sua roupa! – Reviro os olhos – Sem fazer essa cara, eu preciso desenha-la e então começar a faze-la, ande, sente-se direito.

Nós havíamos nos reunido na casa de DJ para ver a roupa que eu iria usar na premiação, da qual eu não estava concorrendo nada e nem me apresentando, iria porque estava com vontade de anunciar meus novos projetos. Porém acabou que nós começamos a conversar e então começamos a lembrar de algumas coisas e não conseguimos mais parar de rir, isso durante o final da tarde até o momento de agora, ou seja, ainda não havíamos discutido qual roupa eu iria usar.

Dinah queria que eu usasse vermelho e Normani sugeriu um azul marinho, de preferência algum vestido em veludo curto. Por conta da indecisão ela me mostrou alguns desenhos que já tinha e até vestidos que já havia feito, porém nenhum me agradou de verdade. Acabou que foi decidido que eu iria usar o vermelho e Dinah iria desenhar e fazer um vestido curto veludo azul marinho para usar em um evento menos formal, porém ainda sim chique. Fiquei de pé e ela começou a tirar as medidas, perguntando qual era o tamanho da altura dos saltos que eu estava acostumada a usar para que o vestido longo ficasse bonito.

Após anotar as medidas se sentou com a prancheta e me encarou com um pequeno sorriso, pegou sua lapiseira e começou a rabiscar o meu corpo no papel, mas é claro que dando mais atenção ao vestido que o manequim do desenho usava. A frente do vestido era bem simples e delicada, porém a beleza do traje estava nas costas, aonde as minhas costas iriam aparecer e em volta teria detalhes rendados, isso daria um ar ousado e fino para o traje.

- A pizza chegou! – Normani comemora animada e corre até a porta, porém o enorme sorriso morre quando ela se vira me encarando confusa já que era Big Rob parado com uma caixa de pizza na porta.

- O entregador não pode subir, Mani. – Rio sem tirar os olhos do desenho que Dinah só acrescentava mais detalhes.

- Mas era o entregador gatinho que iria vir... – Suspira derrotada, pegando a caixa de pizza – Obrigada, Big Rob. – Dinah e eu rimos da cara de decepção que Mani fazia.

Nos recusamos a assistir televisão, ligamos o rádio e enquanto comíamos íamos cantando e conversando. Dinah e Normani estavam completamente soltas, rindo alto e não se importando se os vizinhos iriam reclamar... o que eu duvido muito já que os vizinhos de DJ são tão barulhentos quanto ela.

Peguei a faca e me levantei da cadeira, rebolei e comecei a cantar Black To Black, que tocava em um volume alto nas caixas de som, dançava e cantava de uma forma engraçada, fazendo Normani se contorcer de rir enquanto Dinah me filmava. Continuei andando pelo apartamento e então subi em cima do sofá, cantando o refrão pelos pulmões e abrindo os braços, me curvando logo em seguida para agradecer minha plateia de duas pessoas, que riam.

Assim que desci do sofá arranquei uma das meias que usava e me sentei, cortando um pedaço da minha pizza e levando até a boca.

- Lauren você já conheceu a Beyoncé? – Mani questiona e eu rio concordando com a cabeça.

- Ela é cheirosa? – Solto uma gargalhada e concordo com a cabeça – Conta tudo, fala logo, quero todos os detalhes.

- Ela é a Beyoncé... – Do de ombros – A mesma coisa que vemos na televisão é ao vivo, ela é linda, inspiradora, gentil e super humilde. – Penso um pouco mais – E ela cheira a... Beyoncé, não sei explicar. Ela é aquele tipo de pessoa que todo mundo olha quando ela passa...

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now