Bad News?

30.6K 1.6K 1.5K
                                    

Aparentemente eu deixei muitas pessoas nervosas no último capítulo e também acabei descobrindo que alguns leitores são cardíacos, sinto muito por acelerar o coração de vocês diversas vezes aksjdbakbsjd

LEMBRANDO QUE É CAPÍTULO PONTE!!!!!!


A parte mais incrível do ser humano é que nenhuma pessoa consegue ser igual a outra, se você tiver gêmeos idênticos eles ainda sim vão ser diferentes, mesmo que seja apenas pelas digitais.

Ninguém sente a mesma coisa que a outra pessoa, mesmo que seja a mesma situação, cada um lida com a dor de uma forma diferente e recebe em uma intensidade completamente distinta, e isso é difícil para algumas pessoas compreenderem simplesmente porque com isso você nunca vai conseguir entender completamente o que se passa com alguém que está passando por uma fase difícil como você.

Dessa vez conseguia ser pior do que a primeira vez que Camila havia ido ao hospital às pressas, acho que cinco milhões de vezes pior, apenas por eu saber o que ela tinha e o que poderia acontecer caso não chegássemos a tempo ou fosse tarde demais por qualquer outro motivo.

A sirene não demorou nada para ecoar pela rua do meu prédio e os paramédicos entrarem em minha casa correndo, pegando Camila e a levando para dentro do automóvel. Marie teve que acompanhar Camila na ambulância já que eu não sou casada com a minha namorada, o que tecnicamente não me faz da família e consequentemente me impossibilita de acompanha-la até o hospital junto com os paramédicos. Patrick, Sofia e eu tivemos que ir atrás com o meu carro, assim que chegamos no hospital Hailee não demorou para aparecer e pedir para que nós aguardássemos na sala de espera do terceiro andar.

- Laur? - Sofia me chama, a encaro, limpando minhas lágrimas - Não foi a minha culpa ter acontecido isso com ela, não é?! - Nego freneticamente com a cabeça.

- Claro que não, pequena, ela já estava com dores esses dias... - Murmuro a abraçando, Sofia esconde seu rosto em meu pescoço - Ela só teve uma complicação, não é nada, eu tenho certeza... - Sussurro, beijando o topo de sua cabeça.

- Mas e se...

- Nada disso, Sofia. - A repreendo em um tom mais rude do que eu gostaria - Não foi a sua culpa, não se culpe por ela ter passado mal.

Minha namorada havia ficado extremamente nervosa com toda a situação e com o que teria que lidar, isso deve ter ajudado a contribuir para o resultado final, mas Sofia não precisava saber disso para se sentir ainda pior e mais apavorada, qualquer um poderia notar o quão arrependida minha cunhada estava de ter gritado com a irmã e causado toda aquela discussão enorme no quarto.

- Pessoal... - Hailee aparece tirando a máscara, ela estava com uma roupa diferente de quando eu tinha a visto, a cinquenta minutos atrás - Eu só vim dar um recado antes de entrar na sala de cirurgia...

- Sala de cirurgia? - Franzo o cenho.

- O câncer começou a se espalhar... - Comprime os lábios e eu sinto meus olhos arderem.

- Por isso as dores nesses últimos dias? - Patrick questiona e ela concorda com a cabeça.

- Ela vai entrar em cirurgia daqui alguns instantes, vamos tentar evitar que ele se espalhe mais e eu espero que vocês tenham paciência porque a cirurgia vai demorar algumas horas... - Comenta enquanto colocava a touca em seu cabelo - Assim que tudo acabar eu mesma faço questão de vir com o Dr. Campbell para conversar com vocês. - Sorri solidária.

- Hailee antes de você ir... - Tento formular a pergunta que eu queria exatamente fazer - Está se espalhando para onde exatamente?

- Por toda a cavidade abdominal, por isso as dores extremamente fortes em vários locais. - Suspira - Nesse tipo de câncer é muito fácil de isso acontecer, mas o lado bom é que descobrimos antes de se espalhar muito, então pensamento positivo. - Sorri tentando me encorajar - Eu tenho que ir... - Logo começa a se afastar, sem dizer mais nada.

Letters To Camila - Segunda TemporadaМесто, где живут истории. Откройте их для себя