Goodnight

35.7K 2.1K 2.9K
                                    

Minha visita no hospital não teve uma repercussão maior do que meu vídeo com Meghan e David foi uma explosão, o álbum Title subiu para as paradas novamente e eu consegui uma grande atenção da mídia para mim e para meus futuros projetos com a minha nova amiga. Sempre que saia de casa era interrogada pelos paparazzis até que finalmente soltei que havia escrito com Trainor duas músicas que definitivamente estariam no álbum.

Na semana que passou nós acabamos gravando a música e ela acompanhou a gravação de Sledgehammer e disse que seria um ótimo single, porém acabei dizendo que cabia a discussão final com os produtores.

Estava em casa fazendo o meu lanche da tarde, estava morrendo de fome e muito cansada, havia treinado algumas coreografias na parte da manhã e gravei outras partes de outras músicas que talvez estariam no álbum, porém eu não tinha nem um pouco de certeza sobre isso.

Larguei o meu lanche com queijo branco e peito de peru aberto quando a campainha tocou, andei até a porta e vi o porteiro com um pequeno sorriso, atrás dele tinha quatro arranjos de flores, apenas suspirei sem reação, pedi que ele me ajudasse a entrar com os vasos, assim ele fez, deixando tudo em cima da mesa.

- Wow, mais presentes? – Concordo com a cabeça – Não vai ler o cartão? – Ally questiona.

- Não, Ally! – Suspiro cansada andando até a cozinha – Assim como eu não abri aqueles dois outros pacotes, a pequena cartinha, não vou ler o cartão desses arranjos. – Fecho o lanche e do uma mordida.

- Mas você não sabe nem o que é!

- Mas eu sei de quem são! – Fecho a expressão e ela me encara.

Allyson havia lido a carta que Camila havia escrito para mim e desde então vivia apoiando Dinah que sempre tentava empurrar Cabello para mim, eu já estava irritada com ambas e quanto mais irritava eu ficava mais presentes e correspondências chegavam, Camila estava sendo muitopersistente.

- Vai dizer que não está nem um pouquinho curiosa? – Normani entra e eu a encaro totalmente chocada – O que? Eu não gosto dela, mas até eu estou querendo saber aonde ela vai com tudo isso! – Reviro os olhos e mordo meu sanduiche novamente.

- Laur ela está se esforçando! – Ally tinha um sorrisinho no rosto.

- Ela está tentando me comprar! – Exclamo irritada.

- Você nem sabe o que tem dentro dos pacotes e está dizendo que ela quer te comprar? E se forem coisas simbólicas para vocês?! – Aquilo desperta minha curiosidade.

- Só abra os presentes, se não gostar você joga fora! – Normani fala indiferente, cortando um pedaço do queijo branco.

Fiquei comendo meu lanche e ambas ficaram me encarando até que eu terminasse, mesmo tendo terminado de comer elas não pararam de me olhar. Irritada com aquilo retirei os cartões dos vasos e subi as escadas, abrindo meu armário e pegando os pacotes que Camila havia me enviado, nós três nos sentamos no chão do closet e então desembrulho o primeiro pacote.

Com um certo cuidado puxo a cordinha que estava em volta do pacote e o abro logo em seguida, vendo uma linda blusa branca com o rosto da Lana Del Rey estampado nela, em preto em branco, quando ergo a blusa dois papeis caem. O primeiro era um pequeno bilhetinho escrito com a sua caligrafia "Espero que goste do show privado dela no final do mês.", franzo o cenho e pego o ingresso que estava na mão de Mani.

Obviamente que eu já havia conhecido Lana, nós conversamos várias vezes e ela sabe o quanto eu a admiro, porém eu não tinha ideia de que ela iria fazer um show em New York no final do mês. Aquele presente me lembrou de quanto eu a presenteei com uma camisa do Ed Sheeran e os ingressos para que fossemos ver o show juntas.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now