Love You Goodbye

34.2K 1.6K 2K
                                    

Hey pessoal,
Então antes de vocês lerem esse capítulo eu vou pedir para que vocês deem um desconto para qualquer critica ou etc, eu acho que esse foi o capítulo mais intenso que eu já escrevi em toda a minha vida e ele é extremamente pessoal, então eu espero que vocês gostem! Eu chorei que nem uma louca escrevendo e eu sinceramente espero que vocês reflitam de alguma forma e esse capítulo passe a significar algo para vocês, como significou para mim. 

Eu vou recomendar apenas três músicas, que foram as que eu usei para escrever todo o capítulo, mas recomendo que vocês a escutem apenas a primeira parte do capítulo, depois vocês podem colocar a playlist da fanfic no aleatório: Love You Goodbye e If I Could Fly do One Direction e Puporse do Justin Bieber. 

BTW OBRIGADA PELOS 2K DE SEGUIDORES, EU SOLTEI UM BERRO QUANDO VI!!!

Boa leitura: 



- Lauren não se esqueça de mandar o meu beijo para ela. – Sorrio e concordo com a cabeça mesmo que ela não pudesse ver.

- Eu volto domingo à noite, se cuide, por favor. – Deixo a mala no chão do quarto e não demoro a sair do mesmo.

- Tudo bem, estarei te esperando. – Rio acendendo as luzes – Algum pedido especial?

- Me espere com pizza e a banheira cheia. – Escuto sua risada e um barulho nasal em concordância.

- Oh droga, ok estou indo. – Franzo o cenho confusa - Eu tenho que ir, estão me chamando no terceiro andar, me mande mensagens. – Antes que eu pudesse responder alguma coisa Camila desliga e eu reviro os olhos.

- Eu também te amo, amor. Também já estou com saudades. – Ironizo e pego as chaves para sair de casa, assim como as sacolas com os presentes da lua de mel.

Faziam algumas semanas desde que nós havíamos voltado de nossa lua de mel, nesse tempo que fiquei em New York usei para compor algumas músicas que já até mesmo foram escolhidas por alguns cantores. Por conta da gravadora viver lotada encontrei alguns amigos e até mesmo escrevi com eles, inclusive Maluma, um cantor latino que fez questão que eu fizesse uma participação especial na música que compomos juntos e que seria o seu próximo single.

Nessa final de semana, a pedido de minha mãe, tive que pegar um voo para Miami. Minha avó estava extremamente deprimida e estava fazendo questão de deixar de cuidar de sua própria saúde, tanto que nas últimas semanas ela já havia ido parar no hospital duas vezes. Minha relação com a mãe de minha mãe sempre foi excelente e por minha avó sempre ter um carinho maior e excessivo comigo, então Dona Clara achou que seria uma boa ideia eu ajudar minha avó na transição de mudar para a casa de meus pais.

O final de semana seria centrado na mudança da minha avó para a casa dos meus pais, minha mãe queria transformar o escritório do meu pai em um quarto para a minha avó, para que assim ela sempre tivesse alguém conhecido e de confiança para vigia-la de perto e consequentemente fizesse questão de que ela se cuidasse.

Minha mãe usou a desculpa de que eu estava indo para Miami para finalmente tirar a antiga camionete que eu dirigia e estava estacionada na garagem da casa de minha avó a anos, tudo porque meu avô dirigiu nos dois últimos anos de sua vida e fez questão de deixa-la em perfeito estado, a camionete mante-o ocupado por um excelente tempo e não tinha utilidade nenhuma em ficar parada ali, como a casa seria vendida e a camionete era minha eu precisava dar um jeito de deixa-la em outro lugar.

Assim que empurrei a porta de entrada da casa dos meus pais e chamei por seus nomes fui recepcionada por abraços calorosos e muitos beijos, assim como milhares de perguntas sobre como a lua de mel havia sido. Aproveitei que meus pais haviam tocado no assunto de lua de mel e fiz questão de entregar os presentes que Camila e eu havíamos escolhido com tanto carinho para ambos.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now