The Losers

50.3K 2.1K 2.1K
                                    

Então só para deixar claro no capítulo passado eu me inspirei em duas entrevistas da Ellen, com pessoas diferentes (Selena Gomez e Sophia Vergara) para tentar deixar mais perto o possivel de algo que a Ellen realmente faria. 

 Quero dedicar esse capítulo a Rebeca (um dos seres humanos mais adoraveis do mundo), a Malu (que é sempre um amor, btw preciso te comprar um crepe), a Rafa (PORTUGA LINDA DO MEU CORAÇÃO QUE FICOU MAIS VELHA ESSES DIAS) e para a Mia (que é muito muito fofa e tem uma fic linda que vocês deveriam ler pede o link para ela no tt dela: whobeyo que você não vai se arrepender)   

Vocês não estão  comentando e estão partindo o meu coração, poxinha :/

Mas de qualquer forma, espero que vocês gostem!

Meu single havia ficado em primeiro lugar em quarenta países na primeira hora que havia sido lançado, o que me deixou gritando pela minha casa em Los Angeles com David, Dinah e Normani enquanto a gente estava na piscina aproveitando a noite extremamente quente da cidade. Simon ficou extremamente satisfeito com o resultado, assim como eu. Por conta das pessoas terem aceitado tão bem a música, fiz questão de ligar para Meghan para agradece-la na composição e até mesmo a convidei para um jantar quando ela voltasse de sua turnê da Europa que havia começado recentemente.

Os quatro dias seguintes foram bem loucos já que nós tivemos que ficar por Los Angeles divulgando o single, fui para vários programas em diferentes horas do dia e até visitei algumas rádios para gravar vídeos e fazer rápidas entrevistas seguidas de uma rápida apresentação de Sledgehammer com a banda e minhas dançarinas.

- Estão cansadas? – Rio colocando meus óculos de sol.

- Estou exausta. – Dinah resmunga e eu a encaro, vendo suas olheiras começarem a dar sinais.

- Não estou tanto... – Mani comenta, entretanto, seu bocejo entrega seu verdadeiro estado.

Nós estávamos chegando em New York e por conta da agenda cheia dos quatro dias não tivemos muito tempo para descansar, já que íamos de lugar em lugar, chegando bem tarde na minha casa para descansar por pouquíssimas horas. Agora que estávamos finalmente em NY, tanto LA Reid quanto Simon queriam que eu acabasse meu próximo álbum o mais rápido possível para que ele fosse lançado e consequentemente uma boa quantia de dinheiro entrasse em seus bolsos, afinal, apenas com Sledgehammer eles puderam ter a noção do quão boa as vendas daquele álbum seriam.

- Como foram de viagem? – Big Rob questiona assim que saímos do aeroporto.

- Muito bem, mal posso esperar para chegar em casa. – Comento – As deixe primeiro em suas casas, elas estão tão cansadas quanto eu. – Pego meu celular.

"Mal posso esperar para te ver, estou morrendo de saudades" sorrio a ler a mensagem de Camila piscando em minha tela. No domingo à noite eu havia ligado para ela e nós ficamos um bom tempo conversando, Camz havia assistido minha entrevista com Ellen e disse que era para eu levar os paninhos para ela que talvez nós realmente pudéssemos usar um dia, o que me arrancou boas risadas. "Vamos nos ver essa noite, mal posso esperar(:", digito rapidamente a resposta para Camila.

Como ainda era cedo, meio dia, daria para nós descansarmos na parte da tarde –assim como o David-, para que a noite estivéssemos todas recuperadas. Era quarta-feira e seria o único dia que todos os meus amigos estariam em New York ao mesmo tempo antes que o casal Canadense voltasse para seu país de origem, por conta desse detalhe nossa reunião dos velhos tempos aconteceria naquela noite, apenas para matar um pouco as saudades de vê-los todos juntos.

- Tchau, Laur... – Mani acena com a sua mala em mãos.

- Tchau, Mani, tente não sentir saudades! – Grito rindo e minha amiga revira os olhos abrindo a porta do edifício onde mora.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now