Sorry, Sweetie

44K 2K 1.8K
                                    

Olho para o relógio e suspiro totalmente decepcionada, não iria dar tempo. Antes de entrar novamente na cabine de gravação peço licença a Julian e todos que estavam ali e saio para o corredor, pego meu celular e disco para Camila. Toca algumas vezes e então apenas no quinto toque ela atende.

- Hey Camz... — Sussurro baixinho.

Oi Lo! — Fala animada — Desculpa a demora, estava no banho.

- Ah... — Passo a mão pelo rosto — O quão brava você ficaria se eu dissesse que não vai dar para eu ir ao nosso jantar hoje? — Pergunto um pouco sem graça, odiava desmarcar coisas, ela fica em silencio — Não consegui terminar de gravar a tempo e vou ter que ficar até mais tarde já que Kid está aqui, ele se atrasou e nós tivemos que espera-lo.

Tudo bem... — Percebo seu tom decepcionado.

- Me desculpe. — Mordo meu lábio inferior e fecho os olhos.

- Lauren? — Olho para trás — Anda logo! — Faço um sinal para que David espere.

- Eu tenho que ir... nós podemos nos ver essa semana ainda, eu sei que amanhã você vai trabalhar, mas podemos ir conversando e então marcar algo, o que me diz? — Pergunto apreensiva.

Claro que sim. — Sorrio -  Não se preocupe, vai lá! — Suspiro tão decepcionada quanto ela.

- Sinto muito. Eu te mando uma mensagem. — Ando em direção a porta — Boa noite.

Boa noite, Laur. — Desligo o telefone e entro no outro cômodo.

Uma coisa que eu sempre odiei foram pessoas que desmarcavam coisas comigo, não suporto a ideia de pessoas que não se comprometem o bastante a ponto de não darem um jeito de não furarem com outra pessoa. Fiz muito isso, deixar de comparecer em datas importantes, a passeios em família e saídas com os amigos. Hoje em dia faltar a qualquer coisa me deixava fodidamente puta, gostava de estar presente e não decepcionar qualquer pessoa que amo ou quero bem.

Depois daquele dia conturbado acabei optando por ficar no apartamento de Camila, o que foi uma escolha muito divertida, já que nós conversamos bastante e ela me fez rir muito, vimos os piores filmes possíveis apenas para que pudéssemos ter um monólogo no meio. Em momento algum Camila tentou flertar comigo, ela foi a amiga que eu precisava. Foi uma parte da tarde e noite muito agradável, entretanto nada saudável, já que consumimos porcarias como Fini e depois comida chinesa suspeita de janta, já que ela não queria cozinhar e não me deixou preparar nada.

Apenas quando eu estava indo embora que Camila pediu se nós poderíamos nos encontrar novamente, diferente do que eu achei não pensei direito antes de concordar com a sua sugestão, queria estar com ela por perto e conhece-la ainda melhor, sem falar que Camila estava realmente se esforçando para que tudo desse certo entre nós, dessa vez.

Sorri sozinha com as lembranças daquele dia, que começou horrível e terminou incrível.

- Lauren você vai ficar parada ai para sempre? — David resmunga.

- Que cara chato! — Rio, me virando — Tudo isso é saudades?

Caminhei em direção ao meu melhor amigo, o abraçando pelo pescoço e então entrando no cômodo onde toda equipe se encontrava para a gravação do dia de hoje, paro ao lado da mesa de remixagem e faço positivo com a mão para que Kid Ink comece a gravar, a parceria com ele em Worth It seria divertida, ele é um cara legal e bem talentoso.

(...)

Me sentia muito mal por ter desmarcado com Camila, ainda mais por ela estar sendo tão incrível comigo nesses últimos dias e principalmente por ter me dado o apoio que eu precisava aquele dia.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now