Hey You

40.8K 2.2K 3.7K
                                    

Abro a porta de casa e jogo minha mala de qualquer jeito no chão, escuto Ally bufando do meu lado e eu rio dando de ombros arrancando a jaqueta, totalmente exausta da viagem de três horas dentro do meu jatinho. A festa havia sido um enorme sucesso e todos haviam se divertido muito, eu estava muito mais feliz hoje do que quando eu havia ido para Miami, deveria ser o efeito dos meus familiares e de Camila me dizer aquelas coisas no parque.

Pego o maço de cigarro e meu isqueiro, antes que Allyson veja saio correndo em direção as escadas e subo as mesmas com uma certa pressa, tiro meu celular do bolso e checo a hora, sorrindo ao constatar que ainda daria para aproveitar a tarde, arrasto a porta de correr e saio na minha enorme sacada, ascendendo o meu cigarro, dando uma longa tragada.

Tive a oportunidade de conversar com minha avó, que deu sábios conselhos sobre relacionamentos e ouviu pacientemente tudo o que havia acontecido, fiz questão de não esconder nenhum detalhe que favorecesse qualquer lado, já que caso eu escondesse poderia prejudicar toda a opinião sensata dela.

Fecho os olhos e solto a fumaça pela boca, passando a mão que eu não segurava o cigarro pelos cabelos, os ajeitando melhor.

"- Então foi isso... – Sussurrei levemente constrangida.

- E como vocês estão agora? – Dei de ombros e minha vó franziu o cenho. – Como você não sabe?

- Eu tenho medo de dar uma nova chance e me magoar novamente, vovó! – Olhei para os anéis que tinha nos dedos.

- Ah querida... – Sorri acariciando meu rosto – Você não se lembra de todas as vezes que eu contei a minha história de amor com o seu avô? – Concordo com a cabeça – Nós não nos amávamos no começo, nem queríamos estar juntos, então fomos nos apaixonando aos poucos. Veja bem, você acha que eu seria a pessoa que sou hoje se tudo que aconteceu entre seu avô e eu não tivesse acontecido? Você acha que essa linda família existiria? Que eu teria essa personalidade? – Neguei com a cabeça – Se coloque no lugar de Camila, você não teria feito o mesmo por ela?

Naquele momento eu não lhe respondi porque eu soube qual seria a minha resposta.

É claro que eu faria o mesmo por Camila, se fosse para o seu próprio bem eu abriria mão de nós para que ela pudesse realizar seu sonho e ser plenamente feliz com o que escolheu fazer. É uma decisão nobre e digna se for feita do modo certo. Eu faria o mesmo, porém não da mesma forma que ela fez, com uma explosão repentina.

- Seu silencio diz tudo... – Sorri fraquinho – Seu avô e tudo o que passamos juntos e até mesmo separados me tornou a mulher forte que eu sou hoje, assim como você tem parte dessa sua personalidade por Camila ter feito parte de sua vida. – Mordi meu lábio inferior e senti meus olhos ficarem marejados – Por mais que seu avô me tirasse do sério e me deixasse louca a maior parte do tempo com as suas manias e jeito difícil de lidar, ele foi a melhor coisa que já me aconteceu, foi o grande amor da minha vida. E se você diz que Camila é o amor de sua vida, porque não dar uma nova chance para ela?

- Porque eu tenho medo de sentir na intensidade que um dia eu cheguei a sentir e tudo dar errado novamente. – Riu bem humorada e tocou meu nariz com a ponta de seu dedo.

- Vai preferir profetizar o que vai acontecer, do que esperar acontecer? Talvez nem ao menos aconteça. Vocês são adultas, maduras e mulheres formadas agora. Ao que me parece ela te quer muito de volta... se você a quer de volta também não tem porque dar errado, vocês duas vão fazer acontecer e dessa vez dar certo. – Acariciou meu rosto.

Com aquelas palavras eu senti o meu coração acelerar de uma forma tão intensa que me deixou levemente nervosa. Precisava ter uma certeza do que Camila queria comigo, se ela realmente estava mudada e estava disposta a fazer de tudo para me ter de volta como tanto falava, para isso iria precisar deixa-la entrar em minha vida novamente.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt