I Do

43.2K 1.6K 1.6K
                                    

Hey pessoal, 

Então muitaaaaaaa gente pediu para que eu narrasse o casamento e parte da lua de mel, foi exatamente o que eu fiz, mas eu NÃO coloquei hot porque no último capítulo já teve e eu acho que é um momento tão lindo na vida de um casal e deve ser retratado de uma forma mais romantica heheheh 

OBRIGADA A LINDA DA MARCELLA POR FAZER UMA LINDA MONTAGEM DE LTC EU EU AMEI, MORA NO MEU CORAÇÃO, BJ BJ

BTW a foto ai em cima é Lucerna, o lugar na Suíça onde elas casaram hehehe   


Me aproximo da janela e sorrio ao ver as diversas flores coloridas que cercavam o enorme hotel com um estilo um tanto quanto medieval, o grande dia finalmente tinha chegado.

Meu casamento com Camila teve que ser pensado nos mínimos detalhes, tanto ela quanto eu queríamos que a ocasião fosse a nossa cara e que nossos convidados se sentissem completamente à vontade. Acontece que preparar um casamento –mesmo que com ajuda de profissionais- em seu país já é difícil, imagina a dificuldade de fazer um casamento do outro lado do oceano sem poder acompanhar tudo de perto.

Nós ficamos noivas por um ano, e hoje, no dia vinte e sete de abril nós finalmente iriamos nos casar. A data havia sido escolhida por três motivos: primeiro porque era o mesmo dia que eu havia lhe pedido em casamento; segundo porque o dia vinte e sete de qualquer mês é um dia extremamente agradável; e terceiro porque quase no final de abril a primavera na Suíça está no auge, o que traz um clima agradável para os turistas.

O hotel que havia escolhido era o melhor de toda Lucerna, ele parecia um enorme castelo medieval, extremamente chique e ficava ao lado do enorme rio que cortava a cidade, a saída de trás do hotel dava direto para uma das enormes pontes que possibilitava a passagem para o outro lado da cidade.

Para o planejamento de convidados e como todos se instalariam em uma cidade onde –a enorme maioria- nunca havia visitado levou muito tempo de estratégia minha e de Camila. Os convidados apenas tinham que se virar em como iriam para Lucerna, mas acabou que no fim Keyci entrou em contato com uma companhia aérea que fez um voo exclusivo apenas para os meus convidados. A hospedagem de três dias ficaria por minha conta, gastos por fora eram de responsabilidades dos convidados.

Acreditávamos que muitos não iriam, mas fomos surpreendidas, afinal fizemos os convites com antecedência e consequentemente conseguimos com que os convidados pudessem se planejar para que pudessem estar presentes na festa. Apenas oitenta convidados de todos não poderiam estar presentes.

- Eu nunca vi a Camila tão nervosa. – Me viro pela primeira vez ao ver Dinah entrando no quarto dos meus pais – Oh... Lauren. – Sorri com os olhos brilhando – Você está maravilhosa.

- Michael já chorou duas vezes de vê-la no vestido. – Minha mãe brinca, com os olhos brilhando.

- Ainda bem que você escolheu esse e não aquela segunda opção. – Normani comenta, ajeitando seu cropped branco.

Uma exigência minha e de Camila era para que todos os convidados usassem branco na festa, de acordo com Camz meus avós haviam feito isso no primeiro casamento e na comemoração das bodas de ouro, minha noiva acreditava que todos de branco poderiam trazer sorte para o casamento, algo que decidi não contrariar.

- Está muito nervosa? – Minha avó segura a minha mão e eu apenas sorrio.

- Acho que nunca estive tão ansiosa em toda a minha vida. – Mordo o lábio inferior e ela ri.

- Eu estava assim quando me casei com o seu avô. – Seus olhos ficam marejados e eu prontamente ajeito sua roupa – Mal podia esperar a hora dele me ver no vestido em que eu estava.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now