The New Old House

54.7K 2.5K 3K
                                    

Começo a procurar meus óculos de sol pelo quarto, não os encontrando. Sempre pegava o necessário em minhas viagens, porém meu problema é sempre encontrar onde deixo minhas coisas, mesmo sempre deixando todas as coisas juntas apenas para juntar tudo rapidamente, eu ainda tinha mania de deixar meu celular, óculos de sol e livros espalhados por qualquer lugar.

Na madrugada de ontem Dinah e eu esperamos Camila sair do seu plantão para que pudéssemos pegar um avião para ir a Miami, somente para conseguirmos prestigiar o aniversário de Sofia. Apenas para essa ocasião Camila havia combinado algumas trocas de plantões com uma amiga do hospital para que pudesse ficar até Domingo em Miami aproveitando o final de semana do aniversário.

Desço as escadas e começo a caminhar em direção a cozinha para continuar à procura dos meus óculos, entretanto paro no meio do caminho quando escuto a televisão em um volume mais alto do que seria recomendado, Dinah tinha os olhos pregados no aparelho.

"- Parece que ela não quer mais esconder o relacionamento! – A repórter sorri.

A foto de Camila e eu de mãos entrelaçadas aparece na tela, nós nos olhávamos e sorríamos largamente uma para outra. Era a foto do dia que fomos fazer compras para o aniversário de Sofia. As fotos daquele dia haviam ficado muito bonitas e espontâneas. Na noite daquela sexta minha home no Twitter quase explodiu, minhas mentions apenas subiam e a todos os instantes eu era marcada em fotos.

- Acho que Lauren deu a volta por cima! – A outra comenta – Não tem saído mais, vive no estúdio completamente focada em sua música e agora está saindo com uma pessoa que aparentemente a faz feliz.

Mais fotos começaram a aparecer, fotos do dia do show beneficente, dessa semana que nós havíamos saído para tomar café da tarde e até mesmo as primeiras fotos que saíram de Camila comigo, quando nós saímos pela primeira vez juntas e seu rosto não aparecia.

- Não acho que ela demore para assumir o namoro!

- Artistas ficam com essa coisa de negarem seus relacionamentos quando na verdade está mais do que na cara que..."

Dinah muta a televisão e me olha, prendendo uma risada. Encaro minha amiga e apenas me viro para continuar a caminhar em direção a cozinha, entrando na mesma e logo encontrando meus óculos ao lado das chaves do carro, nós iriamos nos atrasar.

Minha vida estava uma verdadeira loucura nessas duas últimas semanas, depois das compras Camila e eu passamos o resto da tarde em sua casa, nos beijando e conversando sobre tudo um pouco, inclusive sobre as novas memórias de Camila. Trocamos mais mensagens do que antes e virou algo sagrado, se não nos vemos nos falamos no telefone, sem falar que sempre que possível nos encontramos.

Estava muito feliz da forma que minha vida estava seguindo, era como se um enorme peso fosse tirado das minhas costas todos os dias. Meus amigos e família estavam muito presentes em minha vida novamente, estava cantando músicas que não haviam sido escritas por qualquer pessoa, e sim por mim mesma. E eu estava aprendendo a me abrir para alguém novamente, sei que talvez ainda demore para eu confie cem por cento, entretanto Camila tem se mostrado uma parceira incrível e muito compreensível, faz de tudo para que eu me sinta confortável e que dê certo.

- Todo mundo está falando de vocês! – Entra na cozinha – Porque não anuncia o namoro? - Reviro os olhos.

- Dinah, Camila e eu não estamos namorando. – A encaro, colocando meus óculos de sol e indo em direção a sala de jogos para buscar o presente de Sofia – E você sabe, eles sempre falam de tudo.

- Admita, você está gostando do fato das pessoas estarem comentando coisas positivas e levando tudo numa boa! – Empurro a porta e ando em direção a mesa de ping-pong, pegando o presente.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now