Just Us

48.2K 2.1K 1.6K
                                    

Abro os olhos e fecho os mesmos, ainda sentindo um sono absurdo. Empurro a coberta para o lado e passo a mão pelo rosto, rolando pela cama enquanto tentava criar coragem para levantar. Fiquei alguns minutos sem me mexer, apenas olhando para o teto, sentindo os lençóis macios embaixo de mim e muito confortável por ter tantos travesseiros a minha volta espalhados pela cama enorme, estava com preguiça de levantar.

Saltei da cama quando constatei as horas, corri para dentro do banheiro e comecei a me despir, entrando no box logo em seguida. Meu banho não pode ser muito longo, mas consegui relaxar o bastante para enfrentar o meu chefe no dia de hoje. No dia de ontem passei das duas da tarde até as onze da noite gravando e fazendo ajustes nas músicas que eu já gravado em outros dias, o que foi um pouco exaustivo.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha branca, corro até o closet e solto a toalha no chão, vestindo minhas roupas intimas e indo procurar uma roupa confortável para ir almoçar com Simon, iriamos discutir algumas coisas e provavelmente conversar sobre o incidente dessa semana com LA.

Para ser bem sincera eu não iria me surpreender se eles tivessem conversado e Simon já soubesse a versão de LA Reid da história, não iria me importar de contar novamente o que havia contado para minha mãe e minhas amigas, queria que esse cara fosse desmascarado e todo mundo descobrisse o mau caráter que ele sempre foi.

Desço as escadas passando as mãos pelos cabelos e paro no lugar quando vejo Keyci me olhando totalmente apreensiva. Minha agente passava as mãos nervosamente pela saia social, sua camisa branca social estava dobrada até a região dos seus cotovelos e seus saltos faziam um barulho irritante, afinal ela não conseguia parar de mexer o pé. Seu celular estava ao lado do notebook, ambos na mesa de jantar da minha sala. Da última vez que Keyci apareceu assim em casa, sem termos combinado ou sem compromissos agendados, era porque alguma coisa havia sido vazado na mídia, sobre a minha pessoa, algo escandaloso.

- Nós precisamos conversar. - Cruzo os braços e caminho lentamente em sua direção.

- O que aconteceu? - Levo minha mão em direção ao computador e viro-o.

O computador tinha várias abas abertas, entretanto que ocupava a tela era o link do Instragram da Taylor Swift. A foto havia sido tirada na reunião, Taylor estava entre Zendaya e Selena, todas elas sorriam largamente; Ed estava abaixado, tinha um copo em uma mão e a outra apontava para a câmera; Hayley estava ao seu lado e tinha a língua para fora; Nina a abraçava pelo pescoço e fazendo um bico próximo de sua bochecha dando a entender que iria beija-la; Camila estava atrás de Nina e sorria largo, meu braço envolvia a sua cintura e nossos corpos estavam colados para que eu pudesse sair na foto.

- Eu... - Bato em minha própria testa - Porra. - Xingo baixo - Eu me esqueci. - Puxo a cadeira e me sento - Nós estávamos nos divertindo, tínhamos bebido e começamos a tirar foto com o pessoal, tiramos tantas e... eu jurava que eles não iriam postar essas... - Suspiro frustrada.

- Não reclama antes do tempo não, ainda tem mais. - Suspira.

A próxima foto que ela me mostrou era Nina abraçando Camila e Selena pelo pescoço, uma em cada lado, as três riam e pareciam muito felizes na foto. A legenda revelava o perfil no Instagram de Camila. "Não há nada melhor do que fazer novos amigos e manter as velhas @camila_cabello @selenagomez".

- O que você quer fazer? - Pergunta baixo - Porque aparentemente seus fãs tem memória de elefante e não se esqueceram de Camila!

Kayci se curvou e entrou em um link no Twitter, onde haviam postado o print de um post do Tumblr: "A mulher que está ao lado de Lauren não é uma 'nova' namorada, é sua ex-namorada. Ninguém sabe ao certo porque elas terminaram a anos atrás, entretanto Lauren ficou muito abatida com o termino delas, ambas excluíram todas as fotos de redes sociais e Lauren escreveu Supposed to Be para Camila, porém nunca se pronunciou sobre o assunto. Não sei o que essa mulher fez, mas não gosto dela e não acho que seja boa o bastante para Lauren", passado aquele print a foto seguinte era uma antiga minha e de Camila, de uma das vezes que fui visita-la em Miami no começo da minha carreira.

Letters To Camila - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now