3

6.7K 509 254
                                    


MARATONA 3/3

Olhei pra Vinnie esperando uma reposta que ele teve que inventar rápido.
_"Sarah você sabe como eu tenho trabalhado", ele disse me olhando sentindo um pouco de dó de mim, 'dó?'.
_"As coisas entre nós", falei apontando pra Vinnie e pra mim, "Não tá...", falava e Vinnie me interrompeu.
_"Sarah eu tô atrasado", Vinnie disse e eu revirei os olhos negando na cabeça o por que deixamos nosso relacionamento chegar nesse ponto, sai do closet deixando que ele se trocasse, mais voltei pisando forte no closet abrindo a segunda gaveta do lado de Vinnie, que me olhava me analisando, encontrei a maldita bandana vermelha que ele procurava antes da nossa 'conversa', a colocando na ilha no meio do closet e saindo.

Voltei pra cama deitando e me cobrindo, eu ainda tinha horas pra ir trabalhar então preferi descansar um pouco mais, eu já sabia que não ia conseguir dormir, mais eu só queria ficar ali debaixo do cobertor, passados 5 minutos aonde Vinnie terminou de se trocar ele enfim saiu do closet.
_"Linda", ouvi Vinnie me chamar e me virei pra olhar e ele sentou na cama e eu se sentei também, "Me desculpa por ontem, eu fui um idiota, me deixa te recompensar por ontem? A gente pode conversar...", ele disse e eu analisei Vinnie, eu amava aquele homem mesmo não estando no melhor dos momentos, fechei os olhos e soltei o ar, era lógico que eu cederia, nós precisamos conversar pra se resolver.
_"Claro", falei dando um mini sorriso e Vinnie sorriu me olhando nos olhos por alguns segundos e se inclinou na minha direção me dando um beijo doce, eu retribui lógico, nosso beijo foi lento, sem pressa e ao fim dele sorri torcendo pra que esse clima ruim entre nós sumisse de vez, do mesmo jeito que sumia quando nos beijávamos.

_"Eu tenho que ir", ele disse e eu assenti vendo Vinnie se levantar indo na direção da porta e parou pra olhar pra trás, "Te amo", ele disse e eu sorri, eu precisava ouvir aquilo.
_"Também te amo", respondi e ele sorriu saindo do quarto e eu me deitei olhando pro teto, olhava pra um ponto fixo tentando entender o que deveríamos fazer pra voltarmos a ser o que éramos, nós éramos um dos casais mais invejados por nosso entrosamento, nos dávamos tão bem, nos entendíamos, éramos companheiros um do outro, apoiávamos um ao outro, criamos uma família linda, nossa química era incontestável, pensei em várias possibilidades de revivermos o relacionamento incrível que tínhamos.

(...)

_"Ele não fez isso", Luke exclamou enquanto eu entrava na onde antigamente era meu quarto mais agora havia sido transformado em uma sala de apoio, tinha ali documentos, câmeras, cabos, livros, peguei um hd e sai sendo seguida por Luke que estava como ele diria 'passado' com a história que eu contava.
_"É ele fez", falei indignada em lembrar da noite anterior, "Ele se esqueceu que dia era ontem", falei.
_"Ele não entrou em rede social ontem? Não viu milhares e milhares de posts românticos? O que mais deveria ter ontem era fãs mandando corações e edições de dia dos namorados fanficando que namoram com ele", Luke disse e eu neguei com a cabeça, querendo dizer que não importava se entrou ou não na rede social, se sabia ou não.

_"Bom sei que ele chegou sem nada, sem 'lembrar' que dia era, foi super desapegado, disse que precisava apenas descer pra deixar que algum jogador se hospedasse não conta dele, desceu pra fazer isso, enquanto eu esquentava a comida pra começarmos o nosso jantar, eu esperei, esperei...", falava quando Luke começou a se tocar do rumo que estava tomando.
_"Não", Luke disse entre minhas palavras, "Ele não fez isso...".
_"Depois de alguns minutos eu percebi que ele não subiria tão cedo por que estava jogando", falei.
_"Que vacilão", Luke disse e eu assenti com vergonha da noite de ontem.
_"Vamos subir?", perguntei saindo da sala e Luke me seguia.
_"E o que você fez?", Luke perguntou.
_"Eu jantei, sozinha, tomei todo a garrafa de vinho e fui dormir", respondi e Luke parecia perplexo.
_"O que tem de bonito tem de burro né?", Luke disse e eu suspirei.
_"Luke eu não sei o que está havendo com meu casamento", falei olhando para o números mudando no elevador a médica que subíamos de andar, Luke pareceu não ter palavras pra dizer.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hackerحيث تعيش القصص. اكتشف الآن