136

4.1K 371 59
                                    





MARATONA 4/5

VINNIE

Eu nunca estive mais apaixonado por Sarah na vida, ela era a personificação de perfeição, eu me pegava por diversas vezes a admirando, a vendo trabalhar, a vendo falar ao telefone, a vendo fazer Dylan dormir, a vendo brincar de ser princesa com Daisy, até quando Sarah dormia eu me pegava a admirando.
Eu estava sempre presente em tudo que Sarah normalmente participava, atualmente conferências e palestras de fotografia que algumas instituições e faculdades a convidavam e eu ia junto, mesmo as vezes causando algum tumulto.
Muitas fãs foram influenciadas por ela para ingressar na profissão e iam para vê-la e ficavam eufóricas quando me encontravam la.

Sarah não enxergava mais ela também era um sucesso, tinha o estúdio mais renomado de Los Angeles, fotografava gente muito grande, famosos brigavam pra terem espaço na agenda dela. E
Sarah havia chegado num estágio da vida aonde o trabalho dava tanto retorno e satisfação que não se desgastava mais, atendia apenas dois clientes/dia, não se apertava pra trabalhar igual uma louca, ganhava bem e mais fazia por prazer.
Sarah falava de mim mais também era assediada pra fotos quando passeávamos por aí, e ela surpreendentemente começou a lidar bem com isso, paparazzis e 'fãs'.
Sarah não ficava mais nervosa quando via um paparazzi e nem quando algum era inconveniente com ela, tem uns que se passam mais ela tinha um jogo de cintura incrível atualmente.

Era 31 de dezembro véspera de ano novo e nos arrumávamos pra irmos passar a virada no ano na casa de Luke e Paul, infelizmente alguns presentes de natal haviam atrasado, Sarah mesmo sendo despretenciosa com presentes, achou estranho o dela não ter sido entregue, afinal em matéria de presentes eu era bem melhor do que ela, mais infelizmente o dela não ficou pronto a tempo então eu fingi ter esquecido.
_"Oi Túlio, achei que nos encontraríamos no Luke", Sarah disse da porta do quarto colocando secando o cabelo com uma toalha.
_"Ah sim, eu ainda vou passar em casa pra buscar Patrícia, tô só dando uma passada mesmo", Túlio respondeu e eu sentado no sofá com Dylan deitado no meu colo dormindo fingia prestar atenção no filme da Moana, que eu assisti 5 vezes só entre ontem e hoje.
Daisy estava amando o filme é sabia todas as falas e as repetia sentada ao meu lado.
_"Entendi", Sarah disse saindo da porta do quarto voltando ao closet acredito pra terminar de secar o cabelo. 
_"Aonde eu deixo Vinnie?", Túlio perguntou e eu olhei em volta e pedi pra que ele deixasse na bancada da cozinha, eu não sabia se só entregaria mais eu já pensaria.

_"Pronto, aqui está", Túlio disse e eu dei um joia pra ele e ele disse um 'até já', já que passaríamos a virada todos juntos na casa de Luke.
_"Vinnie me dá ele, deixa eu trocá-lo", Sarah pediu já maquiada, estava linda, "O senhor pode ir também viu", ela disse, eu sempre começava a me arrumar quando Sarah estava quase terminando de se arrumar, uma matemática simples já que ela demorava uma eternidade e eu só me vestia, colocava meus acessórios arrumava o cabelo e estava pronto.
Fiz isso e por algum motivo essa matemática não deu muito certo hoje já que eu havia me arrumado e ainda arrumei Daisy e esperava por um longo tempo ela terminar ainda de se arrumar, Dylan um bebê de ainda poucos meses dormia num carrinho ali na sala enquanto Daisy colocava Moana pela sétima vez.
_"Sarah vamos você deve estar linda", gritei abrindo a geladeira e pegando um energético de dentro e ela apareceu e eu sorri, eu tinha elogiado apenas imaginando, mais ela realmente estava impecável.

_"Uau", falei engasgando quando a vi dos pés a cabeça, impecavelmente linda.
_"Obrigada, você também está lindo", Sarah disse dando uma voltinha.
Eu sorria feito um bobo e ela riu envergonhada.
_"Podemos ir...", ela avisou e eu fechei a geladeira e percebi ela olhando pela primeira vez no que Túlio havia colocado na bancada da cozinha.
_"Que isso?", ela perguntou e eu dei de ombros não ligando, torcia pra ela ser curiosa o suficiente pra querer abri.
Eu parei dando um gole no energético disfarçando e vibrei quando ela passou a mão e puxou pra ela o presente.
Abriu o envelope e espiou dentro.
_"É seu?", ela perguntando num fazendo ideia do que era.
_"Não, acredito que é seu", falei olhando pra ela e ela puxou de dentro olhando confusa.

Se tratava de um envelope com algumas fitas, era um contrato e ela começou a ler.
E eu me segurava pra não ficar empolgado demais e acabar perdendo qualquer espanto, alegria ou surpresa espontânea assim que percebesse o que era.
_"O que... Vinnie que isso?", Sarah perguntou lendo e olhou pra mim confusa, achei melhor falar logo.
_"Ouvi você dizer que gostaria de passar mais tempo olhando o mar...", falei e ela se forçou a lembrar aonde havia dito e assentiu lembrando, "E já que decidimos não nos mudar daqui, nada me impediu de comprar uma casa em Malibu", falei e Sarah estava estática, foi realmente uma surpresa.
_"Cala a boca", Sarah exclamou e aquilo me fez rir, eu não esperava por aquilo.
Ela voltou a olhar para os papéis que eram um contrato de compra e venda da casa, exista um formulário já protocolado, o anúncio da casa com fotos da casa.
_"De frente pro mar?", Sarah perguntou e eu ri, parecia uma resposta óbvia mais eu dei a ela.
_"Sim, a melhor vista do por do sol possível...", falei e ela sorriu e vi seus olhos encherem de lágrimas, "E é sua", falei tirando do bolso a chave e esticando pra ela.

Modéstia parte eu tinha comprado a melhor casa que achei, Sarah nem desconfiou quando menti dizendo que estava indo a academia aonde Noah Beck treinava, na verdade eu e Túlio fizemos algumas visitas em algumas casas que estavam anunciando.
Eu comprei uma casa grande porém aconchegante, me permiti gastar o meu dinheiro com o melhor que eu podia pagar, não éramos um casal que esbanjava, que ostentava, mais me deixei.
Era um pedaço do paraíso em um local muito procurado em Malibu Colony, era uma casa notável de 4 quartos e 4 banheiros, vários decks e pátios que oferecem vistas panorâmicas do oceano e um por do sol espetacular, a claridade era um ponto positivo, piso em estilo de madeira e uma grande lareira, no quarto principal existia uma varanda privativa aonde já me vi acordando ali pra ver o nascer do sol, a piscina era linda com borda infinita era um charme, mais era quase que dispensável já que o mar ficava logo ali a um lance pequeno de escada aonde tínhamos acesso de nossa casa mesmo.

Sarah explodiu numa felicidade genuína pois deu um gritinho de felicidade e correu pra me abraçar, eu acabei chorando também em ver a felicidade dela.
Sarah merecia todos os presentes que eu pudesse dar a ela no mundo.
_"E já que tudo que é meu é seu... você sabe", falei e ela assentiu rindo.
_"Eu te amo", Sarah disse e eu sorri parando alguns segundos a admirando olhando em seus olhos.
_"Eu te amo mais", falei e nos beijamos.






____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now