86

6.9K 582 585
                                    



MARATONA 3/3

_"Sarah fala sério", Vinnie se virou me seguindo com os olhos e eu nem se quer olhei pra ele, chega daquela conversa, foi uma briga tão ridícula e rápida, curtíamos a festa legal, eu dançava e bebia com meus amigos, todo mundo me tratava bem, me sentia querida pela repercussão que a entrevista tinha dado, eu e Vinnie estávamos naquele joguinho de ex pra que ninguém soubesse e estava até engraçado, escondido era mais gostoso, é o que dizem, mais Gavin quase me beijar mudou a chavinha e acabou que a noite se tornou péssima.
Eu não iria realmente me separar, assinar só foi pra causar medo em Vinnie, e pareceu dar certo.
_"Linda por favor, assinar o divórcio por essa discussão boba não tem sentido nenhum", Vinnie disse e eu concordava porém fingi que não, indo pro quarto, Vinnie me seguiu com os papéis na mão.

Fui pro closet pra tirar minha roupa, sentei num puff que tinha ali e Vinnie parou na porta me olhando, tirei minha sandália.
_"Sarah?", Vinnie me chamou e sentada desamarrando a sandália perguntei olhei pra ele esperando que ele falasse algo, "Eu amo você", ele disse e eu respirei fundo, não era o que eu esperava ouvir, ele veio até mim se ajoelhando na minha frente, "Diz pra mim que não tá falando sério, eu não suportaria perdê-la de novo", Vinnie disse e seus olhos me olhavam fixamente, ele parecia indefeso, preocupado, eu devo ter passado bastante credibilidade assinando aquele papel, olhei nos olhos dele, lindos, Vinnie estava super bonito nessa noite, parecia que conseguia ouvir seu coração bater dentro do peito.
Então neguei com a cabeça, era óbvio que eu não queria aquilo de verdade eu amava aquele homem, ele não tinha voltado seria louca o fazer ir por uma briga boba por ciúmes e desentendimentos.

_"Eu não disse sério Vin", falei e Vinnie sorriu pra mim, um sorriso lindo, perfeito, "Eu te amo você sabe", falei e ele se inclinou me dando um beijinho.
_"Jura? Por que ainda tem esses papéis?", Vinnie perguntou me mostrando os papéis que tinha acabado de assinar, "Túlio os fez a semanas, os meus eu joguei no lixo assim que recebi", Vinnie contou.
_"Luke acabou de me entregar, entregaram no estúdio e ele guardou", falei.
_"Vou jogar esses no lixo também então tá?", Vinnie disse e eu sorri assentindo, "Fazer uma fogueira talvez?", Vinnie perguntou e eu neguei dizendo que não era necessário esse extremo, "Lixo então", Vinnie disse levantando e eu levantei junto pra continuar tirando minha roupa e Vinnie me puxou, pra um beijo, beijo quente, bom e saiu do closet, me deixando me despir sozinha, tirei minha blusa e minha saia, ficando de sutiã e calcinha.

_"Linda", Vinnie disse do banheiro e eu continuei olhando minha gaveta de pijamas.
_"Uhm?", perguntei e Vinnie veio até o closet novamente e eu olhei pra ele na porta do closet, Vinnie estava branco pálido, parecia que tinha visto um fantasma, olhei confusa pra ele e perguntei com os olhos 'o que foi?', ele segurava alguma coisa e eu olhei pra mão dele encontrando ele segurando o teste que eu tinha feito a pouco e não dado mais atenção.
_"O que foi Vinnie?", perguntei mais no fundo, pelo rosto de Vinnie já sabendo qual devia ser a resposta.
_"Você tá grávida Sarah", Vinnie disse e eu ri como se fosse uma piada super sem graça de Vinnie, ele sorriu, mais não sorriu comigo, era um sorriso meio bobo e aquilo me alertou que não devia ser uma piada.

Caminhei até ele que virou o teste pra mim, e eu peguei pra olhar, estava no visor, 'pregnant 1-2', pisquei duas vezes não acreditando naquilo, mais eu tinha implante, como eu poderia estar grávida?, olhei pra Vinnie que parecia não se perguntar nada disso, ele apenas sorria.
_"Vinnie eu não sei como isso aconteceu, eu uso...", falava e Vinnie ainda sorrindo me interrompeu.
_"Quem liga?", Vinnie disse e eu me calei, "A gente vai ter outro bebê", ele disse, parecia feliz com a ideia.
_"Ta feliz?", perguntei.
_"Muito, um pouco assustado, mais muito feliz, Daisy vai pirar", Vinnie disse e eu sorri pensando nela, ela sempre pedia por um irmãozinho, mesmo não tendo ideia de onde eles vinham.

Vinnie baixou a mão acariciando a minha barriga pela primeira vez, agora grávidos de novo.
_"É um menino", Vinnie disse e eu olhei pra ele o repreendendo.
_"Para de criar isso de menino e menina, depois você se frusta ai", falei.
_"Nunca, se for uma menina também vou amar, Vinnie e as meninas", ele disse e eu ri.
_"Seus pais vão pirar", falei, eles nem se quer sabiam que tínhamos voltado.
_"Vai todo mundo pirar, eu preciso contar pra alguém", Vinnie disse e eu neguei, "Pra Liza, só pra ela", ele disse e eu assenti, confiávamos nela, não sei quando seria a hora de contar a todos mais certamente ainda não era agora.

Vinnie saiu quase que saltitando de felicidade e eu sorri vendo a felicidade dele, eu ainda não acreditava no que estava acontecendo, eu com certeza marcaria uma consulta pro dia seguinte pra perguntar o por que meu implante falhou, apesar de que funcionou muito bem nesses três anos que eu o usava, afinal eu e Vinnie transávamos muito nesse tempo e aconteceu somente agora.
_"Liza? Oi, sim, tô bem, tô bem", ele falava e sai do closet encontrando ele de pé no quarto parei pra olhá-lo, "Você não vai acreditar... Sarah tá grávida...", ele disse, o celular de Vinnie era tão alto que dava pra escutar ao longe a voz de Liza, "Sim, vamos ter outro bebê", ele disse e deu pra escutar o grito de Liza, ele sorriu então deu pra perceber que era um grito de comemoração.

Ele começou a contar sobre como tinha sido a noite e como chegamos a descoberta, então deixei que ele contasse a noite estranhamente louca que estávamos tínhamos tido e fui até o banheiro, ainda segurava o teste nas mãos e o olhei, parei de frente ao grande espelho do banheiro e eu não fazia ideia de como faríamos pra explicar a reconciliação e agora a gravidez a todos, eu devia estar preocupada mais na minha cabeça preocupação não conseguia ter espaço, na verdade a ideia de mais um bebê me caía bem, me preenchia, de repente eu percebi o quanto eu queria aquilo e estava feliz por mesmo sem programar e pedir por mais um filho Deus me concedeu mais uma benção.

Me olhei no espelho e ainda estava de sutiã e calcinha, olhei minha barriga ainda reta, não tinha sequer uma curvatura ainda, eu não via a hora de ter novamente um barrigão, passei a mão na barriga e sorri sabendo que ali agora tinha mais um bebê crescendo.
Decidi tomar mais um banho já que tinha chegado da festa, tinha dançado e agora grávida entendia o porque o perfume me incomodava um pouco.
Entrei no box, liguei o chuveiro e me coloquei debaixo do jato de água, sentindo ela descer pelo cabelo, passando pelo meu cabelo.
Em poucos segundos Vinnie apareceu no banheiro, e eu sorri pra ele.
_"Ela pirou", Vinnie disse e eu sorri feliz por isso, "Sério, ela ficou muito feliz por nós", ele disse e sorriu meio bobo, um silêncio pairou ali aonde ele ficou me olhando e eu olhando pra ele, "Agora já sei por que você tá ainda mais linda", ele disse e eu devo ter corado.
_"Vem cá papai, entra de novo", pedi e ele pareceu só esperar por esse convite por que rapidamente ele desabotoou a blusa, tirou a calça, e tudo mais e entrou comigo no chuveiro, como mais cedo, porém estávamos mil vezes mais felizes.
Íamos ter mais um bebê.





_____________________________________

Fim de maratona.

O que acharam?
Cadê a turma que torcia pra mais um baby e a turma que odeia gravidez na fic?

Obrigada pelo apoio de vocês sempre, é muito importante pra mim.

Amo vocês!

❤️

.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now