_"Eu tenho o contato de uma terapeuta incrível", Kouvr disse, "Vou te mandar agorinha peraí", ela disse pegando o celular e me mandando quase que instantaneamente o número de uma terapeuta, era uma opção pra mim, 'Terapia de Casal', era uma ideia plausível pra salvar meu casamento.
Eu e Kouvr tínhamos marcado de almoçar no Lugon, nosso atual restaurante favorito, Alex tinha ficado com Theo pra Kouvr poder vim a Los Angeles organizar algumas coisas então arranjamos um tempinho pra almoçarmos juntas e pra também combinar o aniversário de Theo.
_"Vinnie está mudado Kouvr, ele anda relapso com o relacionamento", falei.
_"Eu imagino, deve estar com crise de meia idade", Kouvr disse.
_"Kouvr ele só tem 27 anos", falei.
_"Ah é, as vezes esqueço como vocês são jovens", Kouvr disse e por coincidência era o que Vinnie havia falado, "quer que Alex converse com ele?", Kouvr perguntou.
_"Não, dessa vez não, Vinnie precisa por si só ver o que está fazendo de errado pra concertarmos nosso casamento", falei e Kouvr assentiu.

_"Ele comentou que ele é muito novo pra tudo aquilo", falei.
_"Novo é, mais ja é um adulto", Kouvr disse.
_"Ele parece querer viver uma vida diferente, talvez eu cobre ele demais", falei.
_"Não acho que seja isso, não vejo você pegando no pé de Vinnie e nem cobrando algo que não deva cobrar, Vinnie é seu marido, homem de 27 anos, apesar de parecer um jovem Vinnie já é um homem adulto, um ótimo pai, você não cobra nada demais dele", Kouvr disse.
Eu tinha vontade de chorar, eu senti meus olhos encherem de lágrimas, eu estava tão confusa, abaixei a cabeça nas minhas mãos e respirei fundo pra me acalmar.
_"Calma Sarah, vai dar tudo certo, vocês vão se acertar hoje, vão conversar sem brigar e escolher uma melhor alternativa pra ficarem juntos, terapia, uma viagem, nem que seja um final de semana pra espairecer, curtir a companhia um do outro, vai dar certo, vocês se amam todos nós sabemos disso, Vinnie é doido por você, ele não quer uma vida diferente, ele ama o que ele tem, por que o que ele tem tem você e Daisy", Kouvr falou e me senti mais confiante com aquilo, eu sabia disso também, torci pra ela estar certa.

_"Ta vamos falar da festa, Daisy tá animada pra fazermos o brigadeiro", falei mudando de assunto, chega de falar do meu relacionamento, decidi que deveríamos falar de outra coisa importante Theo.
_"Theo tá ansioso também", Kouvr disse.
_"Nem acredito que ele já vai fazer 5 anos", falei, parecia que tinha sido ontem quando descobrimos que Kouvr estava grávida, conversamos sobre o aniversário e até que foi um almoço agradável, sempre era, após o almoço eu voltei pro estúdio e tinha mais um ensaio no dia, ensaio esse que foi bem fácil de fazer já que a pessoa que posava era Amelie, ela era ótima, tinha muita intimidade com a câmera além de ser um espetáculo de linda, era bem mais fácil fotografar amigos íamos conversando entre as fotos, as coisas fluíam melhor, atualmente muitos dos tiktokers, influencers e famosos apareciam regularmente pra ensaios, para atualizar as redes e coisas assim e também tinha as campanhas publicitárias que muitos participavam.
Atualmente também fazia as campanhas da "Purgatory", da marca de Tayler, era contratada pra mídia de LilHuddy mais só a mídia relacionada a carreira musical dele, capa de cd, mídia de faixa e era contratada pela revista Elle para alguns editoriais, eram trabalhos que eram fechados a longo prazo, os outros ensaios eram contratados pelo serviço apenas, e graças a Deus minha agenda era sempre cheia.

_"Eu posso saber por que tem três ensaios marcados pro dia 27?", Luke perguntou quase gritando assim que a porta do elevador na cobertura abriu.
_"Estamos em ensaio Luke", falei e Luke deu um tchauzinho com a mão da Amelie.
_"Eu sei, Amelie é quase de casa", Luke disse me colocando um papel na minha cara pra que eu visse os três ensaios marcados pro dia que Luke reclamava, "São três ensaios, o primeiro começa às 7hs da manhã, 7 horas", Luke disse indignado.
_"São ensaios fáceis de fazer", falei.
_"Faceis, o primeiro é da Tylia, ok ela é ótima, modelo , fotógrafa bem, num da um pio, rápido de fazer mesmo, agora Chase as 11hs e a campanha pra Tussous as 17hs, Chase ainda tem aquela agente pé no saco, sério a mulher quer que fotografemos Chase de tudo quanto é jeito", Luke disse pra Amelie que riu, e eu não podia negar, ela era chata mesmo, "eu vou sair desse estúdio que horas?", Luke disse.
_"Essa agenda está marcada faz um mês já Luke", falei, eu poderia falar pra Luke fazer o horário dele, Luke era dono daquele estúdio como eu, podia fazer o horário que ele quisesse, mais Luke mesmo reclamando não faria isso, ele não gostava de me deixar no estúdio 'só', mesmo tendo Vitor, Kailyn e mais funcionários Luke queria estar ao meu lado em todo ensaio e eu não reclamava, Luke era um companheiro de trabalho incrível.

Depois do surto dele pelos três ensaios Luke de acalmou e focou em me ajudar no ensaio.
_"Amelie tenta assim", Luke disse sobre a mão e Amelie atendeu, "Me fala como tá aquele gostoso do Blake?", Luke perguntou.
_"Esta bem, estava treinando quando sai", ela disse, "Estamos brigados".
_"Treinando uau, estranho seria se não estivesse né gata? Vocês tem tanta coisa em comum...", Luke disse e eu revirei os olhos clicando Amélia que tinha a incrível arte de conversar e manter a pose no ensaios o que era ótimo por que muitos ensaios evitávamos de conversar com os modelos por que era difícil eles focarem nas duas coisas ao mesmo tempo.
_"Como assim?", Amélia perguntou.
_"As duas casaram com um TikTokers, gostosos e estão brigados com eles", ele disse e ri daquilo.
_"Fala sério Luke", falei.
_"Estão brigados também?", Amelie perguntou e eu assenti.
_"É mais que uma briga, é uma crise", falei ainda entre os cliques.
_"Quer uma dica?", ela disse eu assenti, por que não, "Reviver momentos e lugares importantes pro casal, foi o que fizemos, no início do relacionamento viajamos para Aspen, foi incrível, tivemos um termino lembra, eu tive que me mudar pra fora, ficamos um tempo mal, aí fomos juntos a Aspen, alguns dias lá já pudemos nos lembrar como nos amávamos", ela disse e Luke me olhou.
_"Seria uma boa, podemos ir a Venice", falei.
_"É o jeito, não vai dar pra ir pro Japão agora...", Luke disse.
_"Talvez Seattle, foi uma viagem boa, quando postamos que estávamos juntos oficialmente estávamos num lago próximo à casa dos pais dele", falei.
_"Ai eu lembro daquela foto, isso, talvez reviver esses momentos seria bom pra vocês", Amelie disse e Luke assentiu, iria sugerir isso a Vinnie, podíamos levar Daisy, meus sogros iam amar nos receber lá, apesar de a primeira viagem quase ter sido um desastre graças a Maria me odiar no início, mais foi legal conhecer Seattle, fomos a lugares legais, seria bom reviver isso.

Formulei bem essa ideia na minha cabeça e já me animava em poder fazer isso, podíamos ir a outros lugares quem sabe, viajamos pro colorado, para o Brasil, Orlando, Japão, Seattle, Las Vegas, Nova York... Nova York seria ótimo, fomos quando completamos 1 ano de casados, eu nunca tinha ido, e fiquei encantada com a Times Square, foi uma viagem ótima.
Quando cheguei em casa Vinnie já estava, como o assunto hoje o dia inteiro foi sobre como concertar a crise no meu casamento minha mãe sugeriu que ela buscasse Daisy na creche e ficasse com ela hoje o que seria ótimo, quem sabe nos entendêssemos, era meu plano pelo menos.
Vinnie já estava em casa já que o carro dele estava na garagem, fui ao quarto pra trocar de roupa e desci já que Vinnie estava no quartinho dele.
Me aproximei e Vinnie estava apenas editando e ouvindo música.
_"Oi linda", Vinnie disse e eu me aproximei dando um selinho em Vinnie, mais seco impossível, me aproximei do frigobar abrindo e pegando uma latinha de coca e me sentando no sofá, após alguns segundos Vinnie abaixou a música e se virou pra mim.
_"Você tá bem?", ele disse e eu assenti eu não queria enrolação, já estava enrolando a 7 meses essa crise no nosso casamento.
_"Você pensou, sobre nós, nosso casamento?", perguntei.
_"É... eu pensei um pouco", Vinnie falou e eu sorri era ótimo isso, eu estava pronta pra ouvir a sugestão dele e sugerir as minhas que eram bem melhores com certeza mais ouviria a sugestão dele só por escutar, não tinha melhor ideia do que terapia de casal e revivermos momentos especiais pra gente.
_"Ta ótimo, pode falar então no que pensou?", perguntei.
_"Acho que devemos dar um tempo", Vinnie disse olhando para as mãos e minha cabeça que estava organizava em minhas sugestões deu uma cambalhota me desestabilizando por completo, 'tempo?'.







____________________________________

Surtos? Temos?


❤️

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now