36

5.1K 458 649
                                    


MARATONA 2/3

Vinnie

Fazer aquele texto não foi algo bom, nem legal, nem de longe algo que pensei que um dia faria na vida, mais era preciso já que não adiantava prolongar, a internet apesar de ter abafado o exposed com outro assunto e os haters perderem a força nos ataques era melhor publicar enquanto começavam a falar de outra coisa do que perderem assunto e focarem em nós novamente além do fato de vai que por algum momento Sarah me apareça com outro cara por aí, Deus me livre, não gostava nem de pensar.
_"Vinnie aonde tá os moletons da Purg?", Gardner perguntou e eu levantei a mão balançando no ar, mostrando que estava por aí.
_"Acho que estão naquela caixa", Jett disse apontando.
Não era nem 9hs da manhã e meus amigos ja estavam em casa, eu havia pedido pra virem cedo, eu não queria ficar só e eles eram como nômades, podiam passar dias fora de casa e por mim tudo bem se for aonde eu agora morava sozinho.

_"Eae ela respondeu?", Gardner perguntou.
_"Ainda não, deve estar lendo", falei.
_"Ela demora pra ler?", Gardner perguntou.
_"Ta com pressa? O relacionamento é seu?", Damen perguntou e Gardner mostrou o dedo do meio e eu ri daquilo.
_"Ela deve estar chegando no estúdio, deve estar dirigindo", falei.

Os meninos haviam chegado cedo nesse meu novo apartamento, era um apartamento legal, grande, até demais pra uma pessoa só morando, já era mobiliado porém minhas coisas pessoais estavam em caixas e eu não tinha vontade nenhuma de tirar, me instalar ali era estranho ainda, talvez daqui a alguns dias, Gardner estava mais animado que eu pra isso, que que tirava minha roupas das caixas.
_"Achei", Gardner exclamou e eu olhava pro celular esperando a resposta de Sarah sobre o anúncio do nosso término.
Após alguns minutos Sarah respondeu aprovando o texto, parecia fazer pouco caso.
_"Ela falou que esta ok", falei.
_"Fala que publica em 5 minutos, pra ela publicar também", Damen aconselhou e eu avisei Sarah que reduziu sua resposta a um 'ok'.
E eu olhei pro celular chateado por estar fazendo aquilo.
_"É algo que você quer né?", Jett perguntou e eu inclinei sem nenhuma vontade.

_"Vocês já contaram pra Daisy?", Boof perguntou e lembrei do quão chateada minha filha tinha ficado.
_"Contamos, não foi nada bom, Daisy tem uma ideia de que separação é por que alguém começa a namorar com outro, pai de algum amiguinho separou assim então foi difícil explicar pra ela", falei.
_"Mais é bom ela achar isso", Gardner falou e eu olhei pra ele não entendendo o por que era bom.
_"Quando você namorar novamente, ela já tem isso em mente", Gardner falou e eu não dei muita atenção, nem me passava isso pela cabeça.
_"Num sei nem paquerar", falei.
_"Mais eu sei cara, eu desenrolo pra você qualquer uma", Gardner disse.
_"Cala a boca, é muito recente, ele ama a mulher dele", Damen disse.
_"Ex", Gardner corrigiu e eu estava de saco cheio daquela conversa.

Após a virada de minuto, dando 8:05hs publiquei, e
Sarah fez o mesmo e eu fiquei ali parado vendo a explosão de notificação começar, os fã clubes replicando, fãs tristes, fãs felizes, o mesmo no TikTok, meme de alguém dançando animado com o print do anúncio de fundo, que dava a entender que aquilo era uma boa notícia, foi exatamente por isso que tinha escolhido aquela foto, era uma nunca postada, estava a anos no meu celular e não mostrava nossos rostos, pelo menos me sentia 'melhor' com a zoeira que iriam fazer com ela.
_"Caralho, olha quantas curtidas", Gardner disse, e reparei nas curtidas subir mais e mais.
Me irritei quando vi comentário como 'demorou até demais', quando tiktokroom repostou quase que imediatamente e desliguei o celular o deixando de lado e olhei pra cima chateado com aquilo e vi Gardner sorrir e comecei a reparar nele.

Ele estava sentado numa poltrona reclinável mexendo no celular, sorria e eu me perguntei o que ele via de tão legal, quando o meu celular vibrou e atendi rápido.
_"Alo", falei.
_"Eae cara, acabei de ver, como você tá?", Thomás perguntou e eu pensei no que falar.
_"Ah indo... sei lá...", falei e comecei a conversar com Thomás sobre como me sentia.
Após uma longa conversa aonde Thomás frisou que tudo ia ficar bem e eu mesmo sem ter esperança disso eu fingi acreditar e desligamos, respondi mais algumas perguntas e parei pra pensar sobre qual assunto os meninos ali em casa falavam.
_"Meu você tá viajando já", Damen disse e Gardner nem dava atenção, os dois não se davam muito bem.
_"Vinnie conta pra eles sobre ontem", Gardner disse e eu quis saber o que ele falava, "Que Sarah te expulsou da sua própria casa".
_"Ela não te expulsou né? Ela só te pediu pra sair", Jett corrigiu.
_"Você num tava falando merda pra ela?", Damen perguntou.
_"Mais é a casa dele também, ela não pode simplesmente expulsar ele", Gardner falou.
_"Se eles separaram, ele vai morar em apartamento, ele tava enchendo o caso dela por ciúmes e tava tarde ela pode sim pedir pra de ir embora", Boof disse e eu fiquei com vergonha de ter falado merda pra Sarah na noite anterior.
Como uma voz saindo do nada já que Liza estava a todo momento quieta fingindo dormir ela disse:
_"Depois você não sabe por que ela te acusou daquilo".

E um silêncio pairou no ar e eu apenas lancei um olhar pra Gardner que sorriu não achando nenhuma graça.
_"Ela viajou, eu nunca faria isso, você sabe né Vinnie?", Gardner perguntou e eu assenti.
_"Alias quando sai o resultado do rastreamento?", Jett perguntou.
_"Acho que daqui a duas semanas", respondi.
_"Num tá pra acelerar?", Liza perguntou e eu dei de ombros.
_"Não sei", falei.
_"É melhor que saia o quanto né?", Damen disse e eu notei ele olhe pra Gardner que mexia no celular.
O assunto passou pra outro, começamos a montar meu computador, eu queria fazer uma stream ainda hoje, era um dos momentos que eu esquecia dos problemas por algumas horas.

Notei que falaram sobre alguma festa, depois o assunto passou sobre meu término de novo, depois voltou pra alguma festa.
Peguei meu celular pra olhar mais uma vez sobre a quanto andava a repercussão sobre o término e estavam em todos os lugares.
Ali o Instagram de Luke e vi que ele postava algumas coisas, talvez veria Sarah, ele sempre postava sobre os ensaios e trabalhos dele, Luke era bem ativo na rede social e abri pra ver, depois de assistir muitos stories de Luke cantando dentro do carro, acredito que a caminho do estúdio ele postou uma foto do estúdio escrito, 'time tô work' aonde ele marcava Sarah e no próximo pude ver que o ensaio era com Chase, droga, apesar de eu ainda ter amizade com Chase eu sabia que eles tinham uma história antes de mim, não importava a intensidade dele, eu era homem e não ligava, só sabia que tinha existido.

_"É o Chase?", Gardner perguntou e reparei que ele estava quase em cima de mim e eu assenti depois de me assustar.
_"Sim, ela faz as fotos de divulgação dele", falei.
_"E faz muito bem, eu acho incríveis os ensaios do Chase", Liza disse e eu concordava e eu suspirei fundo.
_"Eles já ficaram sabia, a muitos anos antes, antes de eu e ela ficarmos", não sei por que falava aquilo.
_"To ligado", Jett disse, Jett sabia de tudo.
_"Capaz que se peguem de novo", Gardner disse e todos olhamos pra ele, eu quis disfarçar mais senti meu corpo pegar fogo só de imaginar.
_"Meu você só fala merda", Damen disse ficando de pé um pouco mais puto que o normal.
_"Ué meu...", Gardner falou.
_"Serio, falou merda Gardner", disse e Gardner juntou as mãos como se rezasse, "Ele é meu colega, foi até no meu casamento, eles ficaram apenas, não foi nada demais, ele nunca faria isso, nem ela", falei.
_"Vai nessa, homem é homem", Gardner falou e Damen olhava pra Gardner meio puto.
_"Você fica falando merda Gardner, o término é recente, Vinnie nitidamente não tá bem com as coisas e você é um idiota", Liza disse e os ânimos ali no apartamento começaram a ficar tensos e eu não queria mais aquele assunto então levantei saindo pro quarto e deixando que eles se matassem ali sem mim.

Fechei a porta mesmo com Gardner querendo me seguir e ouvi que conversavam ainda sobre aquilo atrás da porta então coloquei um fone e deitei.
Olhei mais uma vez o Instagram e vi novamente os stories de Sarah com Chase, Luke tirava uma foto do espelho, mostrando Chase sendo preparado pela minha sogra, ex sogra e Sarah sorria pra câmera ao lado de Chase que fazia um 'v', com a mão.
Me veio na mente visões, eu imaginando Sarah e Chase sozinhos talvez, Sarah e Chase não tinha nada a ver os dois, vibes diferentes porém não se pode negar que são bonitos lado a lado, imaginei Sarah beijando ele, que bosta de pensamento, eu odiava no quanto minha mente podia me fuder, Sarah estava desentendida, era atualmente solteira, porra, e tinha um tesão fora do normal, mais Chase tinha uma história com Charlie e ninguém sabia se estavam juntos ou não, nem os fãs nem as pessoas próximas, mais nunca rolaria novamente, ou rolaria.
É quem é aquele cara do brownie que Sarah não quis me contar?
Eu não podia impedir que Sarah arranjasse outra pessoa mais queria pensar que iria demorar pra isso acontecer.
Peguei no sono depois de pensar em todas as merdas possíveis e imaginárias Sarah com sei lá quem fosse...





____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now