39

5K 471 218
                                    



MARATONA 2/3

Vinnie

_"Eu não vou Garner", falei a Gardner que me enchia o saco pra sair com ele e os amigos dele a uma festa, eu já não tinha saído a semana inteira, a não ser pra ir ver Daisy, dar um beijo de boa noite, fazer com que ela sentisse o menos possível minha falta.
E cara como aquilo foi difícil, entrar na 'nossa' casa sem morar mais nela era estranho, eu e Sarah evitamos de nós falar, pelo menos assunto que não fosse sobre Daisy, mais era difícil ver Sarah tão atraente e próxima a mim, mais me contive em todos os segundos e foquei só em Daisy que me fazia falta demais.
_"Meu você tá a semana inteira em casa, precisa curtir a vida", Gardner disse e revirei os olhos sabendo disso já que ele repetia isso a todo dia, em todas as festas que ele me chamou essa semana.

Era sexta-feira e os meninos ainda estavam quase que vivendo no meu novo apartamento e apesar de gostar da companhia deles era estranho ter aqueles garotos 24hs por 7 dias em casa, mais não mandei ninguém embora até por que eu os tinha convidado.
Reparei que anteriormente eu até achava que aquilo seria bom, viver o dia todo rodeado de amigos, mais hoje vi que era besteira, sentia falta de uma tranquilidade.
_"Ninguém mais vai?", Gardner perguntou e todos negaram.
Eu estava lendo um contrato que Túlio havia me trazido quando Lizza levantou correndo do sofá que estava com Boof me trazendo o celular e me mostrando uma foto, aparentemente falava que era eu e um novo affair, bobagem e eu olhei confuso.
_"Que porra é...", falei e lógico que não era eu, não me lembrava de ter tirado aquela foto na cama com nenhuma mulher na vida, e aquela não era Sarah óbvio, não era eu.
_"Não sou eu", falei entregando o celular de volta pra Lizza.
_"Mais parece muito", Lizza disse.
_"Nada a ver", falei e olhei pra Lizza que me analisou e olhou o celular novamente e deu de ombros saindo de perto.

Li mais quatro palavras na linha do contrato e virei pra Lizza que nem tinha voltado pro sofá ainda.
_"Puta que pariu", exclamei e todos se interessaram pra saber sobre o que falávamos, e peguei meu celular e abri vendo que várias marcações eram daquela foto, 'minha com um suposto novo amor', já estava rolando a mais de uma hora e eu não sabia se desmentia ou deixava, mandei mensagem pra Túlio explicando que não era eu e o que deveria fazer e voltei ao Instagram e vi um print do tiktokroom sobre essa foto e um post onde descobri que havia recebido o unfollow de Sarah e tive que me conter pra não jogar outro celular longe como fiz quando vi o exposed.

Eu sabia que o unfollow era pela foto e fiquei surpreso de Sarah não me reconhecer ali naquela foto, estava nítido que não era eu ali.
Tentei ligar mais o celular dela nem chamava, liguei novamente e nada, então comecei a mandar mensagem.
_"O que tá acontecendo?", Damen perguntou ao me ver um pouco desesperado e Lizza mostrou a ele a foto.
'Sarah', 'Me atende', 'Sarah, por favor', mandei e nada, ela nem se quer recebeu a mensagem e me deixou fervendo por dentro, mesmo sabendo que éramos separados e recém solteiros eu não queria que Sarah achasse que eu já estava com outra e pior vacilando deixando que postassem foto íntima.
_"Daora cara", ouvi e me virei não entendendo o que era daora, "Não sabia que tava pegando alguém", Gardner disse e eu olhei não curtindo muito aquilo.

_"Cala a boca não é Vinnie", Damen disse e me olhou, "é?".
_"Lógico que não sou eu", falei e ainda estava surpreso por me acharem parecido com sei lá quem era o cara da foto.
Abri meu Instagram olhando novamente e realmente parecia mais o braço não tinha tatuagem, se a imagem espelhada mostrasse meu outro braço com tatuagens ok, mais mostrava logo a parte que eu também não tinha então me fudia um pouco mais notavelmente não era eu.
_"Se jogar essa imagem no buscar vai ser que é de sei lá quem, mais não sou eu", falei e torcia pra Sarah ter feito isso.
'Sarah sobre a foto não sou eu, espero que não tenha achado que sou eu lá...', eu achava impossível uma mulher que viveu comigo 9 anos não bater o olho e ver que não sou eu ali.

_"Por que você dando importância pra isso, você é solteiro", Gaedner disse vendo meu nervosismo e olhei já sem paciência pra ele.
_"Gardner vai se foder", e levantei indo pro meu quarto deixando o pessoal na sala aonde comiam e assistiam sei lá o que.
Fechei a porta e deitei na cama tentando novamente ligar pra Sarah, eu estava um pouco afoito mesmo sabendo que eu não devia mais satisfação a Sarah eu não queria magoá-la, era recente demais pra ambos estarmos com outras pessoas.

Ela lógico não me atendeu e nem se quer me respondia, pensei em talvez ir lá em casa, na casa dela agora mais não fiz, decidi parar de ser neurótico me tranquilizar e após muito ler posts de Instagram que me tornavam em foco de novo pela foto que não era eu publiquei um storie apenas esclarecendo que não, não era eu naquela fofo, que era mais uma fake news.
Torcia pra bastar e não precisar vim me explicar mais. Dormi depois de quase surtar vendo tanto de proporção que uma foto, falta, podia tomar.
Eu vivia de internet, tudo que conquistei foi através dela mais sabia admitir o quanto tóxica ela era, o quanto uma fake news se propagava mais do que uma verdade, pelo menos eu sabia que de manhã depois do que tinha postado a foto perderia a força dela.

Acordei cedo e Sarah nem se quer havia respondido, nem ligo, ou me retornado as ligações, 'Sarah?', 'Hello', 'Me tende, você viu que não sou eu naquela foto?', 'Por favor isso tá me deixando preocupado', mandei seguidamente e nada de resposta, tentei ligar e nada de Sarah atender, eu tinha um mal pressentimento. Torcia pra ela não ignorar a existência do celular por um dia inteiro como as vezes ela costumava fazer quando os haters lembravam de nós e passavam a nós atacar, ela pra não ler os ataques esquecia do celular no quarto e ia focar em outras coisas, mais hoje não era o dia, não hoje, ela precisava ver que não era eu naquela maldita foto.




_____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now