104

5K 450 101
                                    





A vida voltava a pegar um rumo tranquilo, parecia como antes de todo o drama que nossa vida virou nos últimos meses, Vinnie focado nas streams, na mídias dele, cuidando de perto da Purg, eu passei uma semana cheia no estúdio, do jeito que eu gostava e juntos ignorávamos os hates, já nem sabia como andava as coisas já que evitava ler, Vinnie me fez ignorar as coisas que nos deixavam chateados mais acredito que o assunto nas redes sociais girava em torno de Addison no momento.
A escola de Daisy fez as mudanças na estrutura deixando minha mente mais tranquila em relação a segurança dela, mais apesar disso eu ainda sabia no fundo que aquele cara estava por aí, não sei se perto ou se longe da gente mais talvez não tivesse mais a tranquilidade que eu tinha antes já que eu não sabia do que ele era capaz, apesar de procurar por casas em alguns sites nenhuma me agradava, eram sempre grandes demais ou pequenas demais.

_"Eu acho que você na verdade não quer se mudar de lá, por isso que olha, olha e num vê tesão em nenhuma casa", Luke disse atrás de mim olhando pra tela do computador comigo.
_"Preciso de uma perfeita", falei.
_"Você tá do mesmo jeito de quando teve que se mudar daqui", Luke disse sobre quando 'aqui' ainda era meu apartamento, onde hoje era meu escritório, "Sério vocês ficaram o que quase dois anos procurando uma casa", Luke disse.
_"Mais acabamos achando a casa perfeita", falei.
_"E essa? Essa também é perfeita, olha essa janela ampla pra área de lazer...", Luke me mostrou e eu não gostei da localização, "Que tal essa? Olha essa ilha de mármore Carrara, imagine fazer sexo ali", Luke sugeriu e eu ri.

_"Não gostei do chão", falei e Luke saiu de trás de mim desistindo de me ajudar a procurar uma casa.
_"Esquece, você vai conseguir arranjar uma casa nesse ritmo só quando essa criança estiver no colégio", Luke disse.
Eu continuei olhando sem sucesso as casas no site enquanto Luke preparava um café na minha máquina de café que eu tinha ali na sala.
_"Sarah ele sumiu amiga, ele não vai simplesmente aparecer na sua casa, la tem câmera, porta com trinco digital, só abre com digital, o Baldwin Vista é um bairro ótimo, seguro, não pira", Luke disse misturando um kilo de açúcar dentro da xícara de café que ele acabara de fazer pra ele.
_"É acho que sim", falei.
_"Eu tenho certeza, a casa de vocês é ótima, já é grande o suficiente, arejada, super moderna, tem a cara de vocês dois, tem um quarto sobrando pro quartinho do bebê ou da bebê, a vista é incrível, até mais linda do que aqui, seus sogros podem muito bem dormir na sala quando vierem ou se quiserem podem muito bem ficar no hotel como fizeram agora da última vez que vieram, dinheiro pra isso vocês tem, você sabe que Vinnie ama aquela casa, lá tem uma história com aquela casa", Luke deu uma sermão sobre tudo que eu já sabia que minha casa era, mais foi bom escutar isso dele, mais ainda sim me preocupava com aquele cara podendo simplesmente dirigir pela minha rua já que não morávamos em condomínio.
_"Vai deixar que aquele acabar com outra coisa que você ama?", Luke falou antes de dar um golinho no seu café me olhando com olhar de provocação e eu olhei pra ele aceitando a sua provocação, fiquei um pouco sem ter o que falar, então fechei de vez a janela aberta na pesquisa atrás de casas.

Por incrível que tinha pareça nada sobre a gravidez vazou, foi a prova de que os amigos que foram a festa de Daisy eram confiáveis, nenhum se quer deixou a informação sair e confesso que fiquei até surpresa do pessoal do buffet não terem falado nada pra mídia.
_"Kouvr está enlouquecida sabia", Luke perguntou e eu olhei pra ele querendo saber mais, "Ela me ligou as 7hs hoje querendo saber o que eu achava de flores de gérberas", Luke falou.
_"E o que você disse?", perguntei.
_"Disse que amava, amiga o aniversário de casamento é seu, por que ela ligou pra mim?", Luke perguntou e eu dei de ombros, na verdade foi por que eu tinha dito que caso eu não atendesse pra lugar pra Luke por que ele tinha um ótimo gosto pra tudo.
_"Gosta mesmo de Gérbera?", perguntei.
_"Eu nem sei o que é gérbera Sarah, eram 7hs da manhã amada", Luke disse e eu ri.

O aniversário de casamento seria logo em alguns dias, aconteceria na hype, a intenção era fazer algo simples apenas pra amigos, eu tinha certeza que nas mãos de Kouvr sairia tudo perfeito.
Ouvi toques na porta e falei alto que poderia abrir, era Kailyn.
_"Com licença", Kailyn disse empurrando a porta com o corpo já que nas mãos segurava um grande buquê, era bem grande mesmo.
_"Uau", Luke exclamou e Kailyn me entregou.
_"São pra você Sarah" Kailyn disse e eu sorri pegando o buquê e analisando as lindas rosas num tom de vermelho vivo embaladas por papéis pretos laços dourados e vermelhos.
_"São lindas", falei e Luke assentiu se aproximando e olhando entre o buquê.
_"Vinnie arrasou", Luke disse, "Paul podia dar flores sem motivos também né? Tá pra existir viado menos romântico", Luke disse e eu ainda sorria pelo buquê que Vinnie mandou entregar.
_"Eles vão 10 anos, por isso o buquê e num fala assim de Paul ele é um anjo por te aguentar", Kailyn disse e Luke olhou pra ela fitando de cima a baixo.
_"Dar intimidade para as pessoas é o cúmulo né? Na hierarquia desse estúdio eu ainda posso te demitir tá vadia", Luke disse e Kailyn riu.





___________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora