37

5.4K 502 442
                                    



MARATONA 3/3

Mais de uma semana havia se passado aonde eu de novo me afundei no trabalho, eu estava chegando em casa sempre tarde, era como um refúgio, tentei ao máximo fazer com que Daisy não sentisse mudança de Vinnie a trazendo pro estúdio após a aula, e que era um lugar que ela adorava estar, ela corria pela cobertura inteira brincando, pra ela era como um grande playground, mais sempre na hora de dormir Daisy sentia falta de Vinnie, falta de um beijo de boa noite, Vinnie até apareceu em casa a noite pra ela sentir menos, mais não era a mesma coisa.
Evitamos falar sobre qualquer coisa paralela, evitei perguntar da vida dele e ele fez o mesmo já que da última vez eu tive que pedir pra ele se retirar, doía menos, como minha mae disse a gente se acostuma a ficar sem.

Apesar de também sentir muito a falta dele, do cheio dele, de me pegar olhando o closet agora meio vazio, sentir falta de gritar pra ele parar de arrancar camiseta e deixar jogava dela casa, do sexo dele, caralho como era difícil.
_"Gostaria de avisar aos interessados que vou roubar esse blaser dos figurinos pra ir a festa amanhã", Luke disse aparecendo na cobertura aonde eu editava as fotos com Nate que digitava um contrato a minha frente e Daisy corria de um lado pro outro.
Era sexta à noite e tínhamos acabado um ensaio e minha mãe havia buscado Daisy na escolinha e trazido pro estúdio aonde íamos demorar pra sair hoje já que tínhamos um trabalho pra entregar na manhã seguinte mesmo sendo sábado.
_"Ficou incrível", falei analisando e voltando a digitar.
_"Você vai né?", Luke perguntou e eu olhei pronta da responder um óbvio não.
_"Por que Vinnie vai estar la?", Luke perguntou.
_"Eu não sei se ele foi convidado", falei.
_"Eu fui convidado amor, quem sou eu na fila do pão, lógico que o solteirão gostoso hacker também foi", Luke disse e eu concordei, Vinnie deveria ter sido convidado também.

O evento era o lançamento do novo álbum de Dixie, era um álbum inteiro de músicas novas dela, que ela havia se dedicado por muito tempo nele, Dixie era um sucesso e seria uma super festa e eu mesmo querendo fazer parte disso e precisar sair um pouco não tinha muita vontade de encontrar com Vinnie numa festa, era difícil encontrar com ele na minha casa quando ele ia ver Daisy numa festa seria bem pior.
_"Talvez eu vá", falei, bem talvez mesmo e voltei a editar meu ensaio, regulei algumas fotos enquanto Luke corria atrás de Daisy e Nate me lançou um olhar do outro lado da mesa mais eu não dei atenção.
Ele mexia no computador e me olhou novamente minha visão periférica me fez olhar pra ele que estava com a mão na testa meio preocupado e eu olhei confusa.
_"Luke", Nate chamou e Luke parou e se aproximou de Nate olhando pra tela pra conferir o contrato dele e abaixou pra olhar mais de perto e eu arrumei uma imperfeição não pele da modelo que editava.
_"Que filho da puta", Luke exclamou e levantou com a mão na cintura.

_"Mostra pra ela logo", Luke disse bravo e Nate me olhou e eu estava confusa com aquilo.
_"O que foi gente?", perguntei arrastando minhas cadeira na direção de Nate até parar ao lado dele na mesa e olhei pra tela, ela uma postagem de algum fã clube aonde tinha Vinnie marcado na foto e nela estava se com uma mulher, eu dei um zoom na foto, confesso que foi um pouco difícil reconhecer mais era ele.
Na legenda, '#VinnieHacker and a new love', 'novo amor', senti meu coração apertar e uma vontade intensa de chorar, mais eu apenas fiquei vendo a foro a minha frente, eu realmente torcia pra que não fosse Vinnie, eu não fazia ideia de quem era aquela mulher, não tinha nenhuma certeza, mais por que postariam uma mentira, eu queria me enganar que não era ele.
Ele era um homem solteiro, então aquilo podia muito bem acontecer.

_"Sarah você tá bem?", Nate perguntou e eu assenti, mentia, não estava nada bem, aquilo tinha me pegado de surpresa.
_"Você tá bem? Eu tô me sentindo mal com isso? Eu tô puto", Luke disse e eu empurrei o computador pra Nate novamente quando vi Daisy se aproximar correndo e sair novamente, última coisa que faltava era Daisy ver Vinnie com outra logo agora, era realmente recente demais pra ele já estar com outra mulher.
_"Ele não tinha direito", Luke disse e parecia que ele havia sido traído.
Eu peguei o celular pra mandar pra Vinnie mais ia parecer uma idiota, éramos solteiros, mais aparentemente só eu ligava pra o quanto nosso término era recente pra procurar outra pessoa.
Após o término as redes sociais de Vinnie cresceram, Túlio havia previsto isso, ele estava de volta ao auge, o solteirão do momento, o que tinha de mulher atrás dele não deveria ser algo normal.
Após toda a chacota do nosso fim de relacionamento aonde fizeram milhares de memes sobre comemorando agora Vinnie iria recolher algo bom de tudo aquilo e lógico que mulheres estavam inclusas nisso.

_"O que eu achava também", falei sem nem Luke nem Nate me perguntar nada, "Que ele não iria pegar ninguém?", falei olhando pra foto que editava e agora odiava o que estava editando, achando horrível.
_"É ele?", Nate perguntou analisando a foto.
_"Claro que é", falei.
_"Ele tá fudido na minha mão", Luke exclamou e Nate o olhou repreendendo, "Aonde já se viu me fazer de trouxa, quer fazer faz, mais deixar vazar é demais".
Eu já não queria mais fazer nada, queria ir pra casa, deitar e chorar, mais como era difícil fazer isso sendo que tinha Daisy, eu evitava chorar na frente dela, ela dependia de mim, apesar de querer me esconder na cama por meses até o tempo e a dor passar eu tinha que continuar bem por ela.
_"Ela deve ter postado pra se gabar", Luke disse, "olha peguei o 'idiota solteiro do Vinnie Hacker', Luke imitava uma voz de mulher indignado com aquilo.

_"Eu preciso ir embora", falei fechando meu notebook, e Nate e Luke me olharam chateados por mim.
_"Eu vou com você", Luke disse e eu neguei.
_"Eu preciso ficar sozinha", falei e Luke olhou pra Daisy, "Com minha filha", falei.
_"Vai falar com ele?", Luke perguntou e eu neguei, não tinha o que dizer, minha vontade era nunca mais nem olhar pra cara dele, era muita mancada vacilar assim, tínhamos anunciado nosso término a uma semana e ele já estava na cama com outra.
Então peguei meu celular e Luke se aproximou pra ver o que eu ia fazer e se fosse algo besta ele me impediria mais quando percebeu ele me deixou fazer, era algo que todos esperavam, algo que seria noticiado após eu fazer e que num mundo real era insignificante mais pra internet dizia muito quando acontecia, dei unfollow no Instagram de Vinnie.







_____________________________________

Fim de maratona pra vocês, desculpe o atraso, decidi de última hora a maratona então tive que escrever agora!

❤️

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now