132

4.7K 439 172
                                    




Vinnie recebeu alta 3 dias depois de nossa sessão com a psicóloga, os médicos estavam bem otimistas e felizes da recuperação de Vinnie que era evidente, apesar da perda de peso.
Assim que foi anunciada a alta dele que deduziram por um post de comemoração de Maria no Instagram muita gente começou a se colocar na pista do hospital esperando a saída dele, imagine a minha surpresa ao ver o tanto de gente que tinha ali, estava um caos, muitos paparazzis, repórteres, fãs, era muita gente, não posso dizer que não entendia aquilo, uma 'quase tragédia' era algo que comovia muita gente e todo mundo queria saber de Vinnie.

Vinnie se recusou a sentar numa cadeira de rodas pra ser acompanhado pelos funcionários do hospital até a saída, era meio que algo normal mais Vinnie preferiu ir andando já que andava normalmente.
A porta do hospital era de vidro e assim que Vinnie foi avistado do lado de dentro uma confusão foi formada do lado de fora, todo mundo queria vê-lo e ter registrado a primeira imagem dele após o incidente que nos ocorreu, eu sai de mãos dadas a ele, seguidos por nós estava meus sogros, Túlio, Jett, Liza e Boof.
Vinnie sorriu meio sem graça assim que viu a confusão por sua causa, o hospital teve que disponibilizar segurança pra tentar conter aquele monte de gente.

Nós saímos pela porta e Vinnie sorria, agora mais alegre por ver alguns cartazes de fãs, ele deu tchauzinhos no ar pra todos ali, o barulho de disparos de fotos, gritos e perguntas disparadas a Vinnie que não tenho certeza se responderia.
_"Calma pessoal, deixa o homem", ouvi Túlio com os braços pro alto se colocando a nossa frente pra tentar conduzir Vinnie até o carro.
Vinnie a medida que andava até o carro que estava em algum lugar na reta que andávamos, pois estava estacionado na frente do hospital, mais com aquela quantidade de gente não conseguíamos enxerga-lo, Vinnie agradecia algumas pessoas, ignorava algumas perguntas sobre o crime em si citando Gardner, ele assinou alguma coisa de algum fã, tirou algumas fotos com alguém, pegou alguns presentes entregou a Liza pra que ela ajudasse a levar embora, eu entrei primeiro no carro escorregando até o outro lado do banco traseiro, vinnie parou na porta do carro e virou, câmeras estavam direcionadas a ele.
_"Eu só queria agradecer a todo mundo que torceu pra minha recuperação, obrigada a todos meus fãs, familiares e amigos por todo o suporte", Vinnie agradeceu e deu um tchauzinho e entrou no carro com Túlio fechando a porta dele e dando a volta no carro, nossos comboio se dividiu em outros carros pra irmos embora dali.
Assim que Vinnie fechou a porta, câmeras foram coladas nas janelas pelos paparazzis pra conseguires mais fotos de Vinnie, como se já não tivesse conseguido o suficiente.
_"Caralho vão riscar meu carro", Vinnie comentou e eu me segurei pra não rir ali, pois estava sendo fotografada.  
_"Só você pra nesse momento pensar na integridade do carro", falei e Vinnie sorriu.

Nossa chegada em casa foi quase outro evento, muitos amigos de Vinnie estavam em casa pra recebê-lo, eu já sabia mais Luke e Kouvr haviam organizado uma recepção calorosa para Vinnie, nossa casa estava lotada de pessoas.
Assim que Vinnie passou da porta de entrada encontrou com aquele pessoal gritando um 'Bem vindo de volta', não foi uma surpresa por que Vinnie reparou na quantidade de carros parados na rua.
Existia comes e bebes organizados por Kouvr, uma faixa enorme no teto com os dizeres 'Welcome Back' que foi confeccionada a mão por Luke, então a purpurina colorida era o ponto alto da falta e eu tenho quase certeza que vi purpurina caindo da faixa.

Vinnie sorriu, parecia feliz com a recepção animada de nossos amigos, eu fiquei de olho pra não ser demais pra ele, afinal era a volta dele pra casa, o estado de Vinnie não tinha sido algo leve, ele havia quase morrido então não era bom muito esforço.
Passado pouco mais de meia hora que havíamos chegados, Vinnie contava a todos sobre como havia sido no hospital, a atenção de todos estavam foçadas em Vinnie, Vinnie contava tudo com muito bom humor, e eu ficava abismada em como ele era incrível mesmo depois de tudo ele tirar risada do pessoal com uma história de quando um enfermeiro quis dar banho nele no hospital e ele se recusou. 
_"Calma ele tá bem", minha mãe disse enquanto olhava analisando Vinnie que não demonstrava nenhum cansaço.
_"Mais ele não ta 100% ainda...", falei.
_"Quer que eu mande todo mundo embora?", Luke perguntou e eu deixei que Vinnie aproveitasse a companhia de amigos mais alguns minutos e depois dei a Luke uma positiva pra que ele dispersasse educadamente o pessoal de casa e ele assentiu.
_"Ótimo, olha a hora pessoal, hora de irem embora... o magrelo ali tem que descansar...", Luke disse apontando pra Vinnie que abriu a boca surpreso por ter sido chamado de magrelo.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now