51

6.2K 539 373
                                    



Vinnie

No caminho de volta a minha casa eu só soube chorar, eu me sentia traído, destruído, cansado, com ódio, burro demais, e eu era mesmo, pela primeira vez eu não via uma saída no fim do túnel.
Eu tinha escolhido um lado e não foi ficar do lado da minha esposa, eu era um idiota completo, eu não a merecia e isso era um fato.
Eu nem lembro como foi quando cheguei em casa, não lembro se jantei, não lembro se conversei com alguém, não lembro quem era meus amigos que estavam comigo, não lembro a hora de dormi, nem como consegui andar até minha cama.
Só sei que acordei nela, com a cabeça doendo quando ouvi uma conversa vindo do lado de fora do quarto, era tarde, tinha dormido bastante chutava ser 11hs mais não pude confirmar já que não achava meu celular.

Abri a porta encontrando a sala do meu apartamento cheia de gente, mais me surpreendi ao encontrar Thomas e Alex ali, além de meus amigos que já estavam comigo ontem, acho que ninguém nem sequer saiu daqui.
_"Eae?", Thomás me cumprimentou e eu respondi o mesmo.
_"Como você está?", Alex perguntou e eu dei de ombros não respondendo com palavras.
Observei que todos ali meio que me analisavam um pouco chateados pelo meu estado que mesmo ser ter me olhando no espelho deveria ser péssimo.
Eu não havia penteado o cabelo, não havia tomado um banho desde ontem mesmo tendo brigado, soado, sem se quer escovado os dentes eu tinha, eu não tinha vontade de absolutamente nada.

_"Você quer tomar café da manhã?", Jett perguntou e eu neguei, "talvez almoçar já que já é...", Jett perguntava e eu neguei novamente.
_"Sua mãe e seu pai estão chegando eles embarcaram cedo devem estar aqui já...", Alex avisou e eu olhei revirando os olhos, não era o que eu queria, não queria ter que lidar com um puxão de orelha agora e mesmo tendo quase 30 anos nas costas eu sei que era exatamente o que meus pais fariam comigo por eu ter feito o que fiz.
_"Preciso falar com Sarah", disse e todos meio que se entreolharam apreensivos por aquilo.
_"Acredito que você precisa esperar ela querer isso Vinnie", Thomás disse e eu neguei, eu queria e precisava.
_"Eu vou até o estúdio, ela deve estar lá", disse e Alex negou.
_"Vinnie não é uma boa ideia você ir até o trabalho dela, ela não vai querer conversar sobre... isso lá", Thomás disse.
_"Primeiro você precisa tomar uma banho", Alex disse e todos assentiram.
_"Eu preciso recuperar meu casamento", falei.
_"Vinnie toma um banho primeiro cara, tá tudo muito recente, Sarah não deve estar feliz com tudo que aconteceu, fiquei sabendo que foi um encontro chato ontem lá na casa de vocês", Thomás disse e eu senti vergonha por ontem, na verdade eu estava num sentimento de vergonha constante.

_"Vinnie acho que já tem gente demais aqui hoje, seus pais vão chegar logo, então acho melhor nós irmos", Damen disse e eu não concordei nem neguei, na verdade tanto fazia pra mim.
_"A gente vai se falando, liga pra gente qualquer coisa", Boof disse e eu assenti, mais não sabia se iria mesmo fazer isso eu só queria ficar sozinho.
_"Vai tomar um banho cara, vai ficar tudo bem", Liza disse e eu assenti.
E foi o que eu fiz, fui ao banheiro do meu quarto e me olhei no espelho me assustando ao me ver, eu estava inchado por ter chorado tanto, pálido, fraco e me dei conta do tando que minha mão estava roxa e machucada pelos socos desferidos ontem em...
Eu mal consegui pensar no nome piorou lembrar no quanto me senti destruído ao descobrir a verdade.

'Sarah havia me dito', eu pensei e me vi chorando de novo, liguei o chuveiro e me meti embaixo dele deixando a água quente bater nas minhas costas fechando os olhos sentindo um peso enorme nas minhas costas que eu julgava que não iria sair tão fácil dali.
Depois de um banho longo, eu saí do quarto e encontrei já meus pais na sala de casa e olhei pra minha mãe sentindo vergonha, tristeza e ao contrário do que eu achava ela apenas me abraçou sentindo acredito que dó.
Vi na cara do meu pai um sorriso triste, mais queria ser consolador.  
_"Filho não tem algo que podemos fazer? Vazar coisas assim num se chama crime de internet?", meu pai perguntou e eu continuei quieto, eu até ouvia mais minha cabeça estava longe, eu só conseguia pensar no quanto Sarah disse, me alertou, me apontou e eu cego não acreditei.

_"A gente vai estudar isso com o advogado...", Túlio disse e eu me dei conta que ele estava ali, estava tão aéreo que nem se quer percebi que ele estava ali o dia inteiro.
Fiquei olhando pra tv que passava um filme aleatório de ação e eu apesar de olhar fixamente não prestava atenção.
Não sabia que horas eram, minha mãe estava sentada ao meu lado e me fazia um carinho sendo acolhedora com minha tristeza, nem se quer prestei atenção quando o telefone de alguém tocou.

_"Vinnie me conta quem foi o único dos seus amigos que ficou feliz com o nosso término?", Sarah me perguntou, a resposta era 'Gardner'.
_"Me responde quem é o único que tá feliz com a sua situação?", Sarah perguntou e a resposta era 'Gardner', óbvio.
_"Quem é o único que quer te levar pra festas e noitada?", Sarah me perguntou e era ele o único que insistia que fôssemos pra festas.
_"Me explica a quanto tempo você conhece esse garoto e a quanto tempo nosso casamento está em crise", Sarah disse e era 10 meses e há 10 meses estávamos com crise no nosso casamento.
_"Me conta quem dos seus amigos quer que você pegue outras mulheres?", Sarah perguntou e lógico que era 'Gardner'.
_"Você se lembra quando desistimos de nos separar, tivemos aquela noite maravilhosa, transamos e tudo mais, peguei você falando no telefone com Gardner aqui na cozinha, logo depois de acordarmos, você contou pra ele sobre desistirmos de separar e no mesmo dia o exposed saiu", Sarah disse e era óbvio, tudo era muito óbvio, eu tinha que ter acordado antes pra isso, eu era um otario.

(...)

_"Vinnie, Vinnie", ouvi acordando da mina viagem que lembrava de uma conversa com Sarah quando Thomas me sacudiu pra que eu acordasse, "É a Sarah, ela tá subindo", ele disse eu acordei rápido após ouvir o nome dela.
_"O que?", perguntei.
_"Ela interfonou, liberei a entrada dela no prédio, tá subindo já", Thomás disse e eu levantei indo ao meu quarto pra trocar de roupa, ficar mais apresentável pelo menos.
Quando ouvi a campainha tocar e me senti tremer, eu nem acreditei que era ela ali, que ela tinha vindo, sai rápido do quarto e olhei pra minha mãe que me analisou e sorriu me avaliando bem, que eu estava bem, mais não era assim que me sentia.

Thomás abriu a porta recebendo Sarah e percebi o quanto estávamos todos estranhamente parados em pra olhando pra porta, olhando pra ela e ela pareceu ver que era estranho também já que ela se sorriu um pouco estranho pra todos ali.
_"Oi Sarah", minha mãe se aproximou a abraçando e meu pai fez o mesmo.
Alex também a abraçou e ela me olhou comprimindo os lábios, não sorrindo.
_"Você tá bem?", meu pai perguntou e Sarah sorriu sem graça.
_"Eu tô bem, vim pra ver como ele está e conversar", Sarah disse sorrindo minimamente.
_"Talvez a gente devesse sair?", Alex sugeriu e meus pais se entreolharam, eles não saberiam pra onde ir.
_"A gente pode conversar no quarto", Sarah disse e eu assenti sem disfarçar meu contentamento com aquilo.
Era tudo que eu queria conversar com ela, me acertar com ela, me redimir e recuperar meu casamento já que vi o quanto eu estava errado em ter terminado com ele.

Ela apontou perguntando pra onde ficava e eu assenti e ela passou a minha frente, Sarah estava contida, de braços cruzados, não sorria, não estava receptiva, com certeza não estava feliz e com certeza não seria fácil a tê-la de volta mais faria o possível pra isso. Eu antes de acompanhá-la olhei pra quem estava em casa, Thomás, Alex, Túlio, minha mãe, meu pai e Jett que não tinha nem percebido sua presença ainda ali e sorri querendo que me desejassem sorte e ele apenas sorriram fazendo isso porém via mais que eles estavam com medo por mim do que achando que ia dar tudo certo.






____________________________________

Boa noite meninas 😴❤️

Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hackerजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें