59

6K 464 206
                                    



MARATONA 1/3

Eu cheguei no estúdio no outro dia com mais disposição, era notável o quanto o jantar, ou o pós jantar de ontem me deu um gás a mais, eu sabia o por que mais preferia fingir que era apenas pela harmonia que tivemos na noite anterior com meus ex sogros e meu ex marido.
Já era hora do almoço e tínhamos feito um ensaio incrível de manhã e todos haviam notado o quanto eu estava disposta e inspirada.
_"Olha essas fotos", Luke disse entrando na minha sala com um iPad mostrando um click de agora a pouco, "Você arrasou, olha essa, tô passada".
_"Eu também adorei essa, que bom que gostou", falei sorrindo e voltei a digitar o que estava digitando, respondia alguns e-mails pendentes, quero zerar meus atrasados e editava algumas fotos externas que tínhamos feito.
_"Olha essa, incrível, o que...", Luke me analisou por alguns segundos, ele tentava descobrir o que eu tinha desde que cheguei mais não sabia o que era, "o que aconteceu com você?", Luke disse, não sei se ele lembrava ou sabia do jantar de ontem.

_"Nada...", me dignei a responder somente isso.
_"Uhm... mais ficaram incríveis, olha esse foco", Luke disse, "se eu suavizar essa linha de expressão fica perfeita, ela nem tem essa linha aqui", Luke disse me mostrando.
_"Não exagera", falei.
_"Pode deixar, vou deixar babadeiro", Luke disse e eu sorri, terminando de digitar.
Luke se sentou na cadeira a minha frente, mesmo Luke tendo seu próprio escritório ele frequentava e permanecia mais no meu do que o dele, Luke tinha mais dois funcionários que ficavam em função dele fazendo as pesquisar e Luke dizia que gostava de deixá-los trabalhar, enquanto isso me fazia companhia.
Após alguns segundos que eu já tinha respondido uns 4 e-mails e faltava ainda muitos pra serem lidos.
_"Sua cachorra...", Luke exclamou e eu olhei pra ele não entendendo o por que ele falou aquilo, "Vocês jantaram juntos ontem, eu esqueci disso".

Luke disse virando o tablet e ele estava aberto numa foto que Maria tinha postado ontem dando comida a Daisy, seria fácil deduzir então olhei pra Luke e ele me fitava com caea sacana.
_"Vocês transaram", Luke afirmou e eu arregalei o olho.
_"Não", falei.
_"Sim!", ele afirmou.
_"Não, eu juro", falei e Luke me olhou de lado desconfiando de aquilo era sério.
_"Vocês voltaram só? Aquela história de fazer ele sofrer foi toda pro ralo né?", Luke disse e eu neguei.
_"Não, não, continua de pé", falei e Luke me analisou novamente.
_"Então qual o motivo dessa felicidade? Não voltaram... não transaram... mais se pegaram né?", Luke falou me julgando.
_"Foi ao uns beijos", falei.
_"Eu sabia, safada", Luke disse sorrindo feliz por ter descoberto enfim o por que do meu sorriso bobo, "como foi? me conta".
_"Foi legal, tranquilo, não teve nenhum atrito, nenhum Luke, o clima tava bom, leve, ter Nate e Maria lá trouxe um ar de quando a gente ainda estava casados sabe...", falei e Luke me olhava com os olhos brilhando.

_"Depois do jantar nós sentamos pra decidir o aniversário de Daisy, fizemos uma lista de convidados, conversamos sobre como vão as coisas e nem percebemos quando Maria e Nate saíram de fininho levando Daisy", falei.
_"Ai eu amo eles", Luke disse.
_"Ali no meio da conversa acabamos nos beijando, foi tão bom", falei e Luke sorria feliz com o que escutava, "Estava bonito, parecia mais tranquilo em relação ao que aconteceu, aposto que ainda dói a traição do amigo lá...", falei e Luke revirou os olhos com nojo, "Mais parecia mais com ele sabe...", eu não sabia explicar mais Luke pareceu entender.
_"Ele tá voltando pra si... depois que a gente da fim na 'doença' o que resta é a cura", Luke disse e eu saquei que ele se referia a Gardner como 'a doença' e ele se aplaudiu, "gente isso foi profundo, vou tuitar", Luke disse pegando o iPad e tuitando.

Enquanto ele fazia isso eu voltei ao computador e abri outro e-mail e lendo.
_"E aquele outro gostoso?", Luke perguntou e eu fiquei confusa porém não desgrudei o olho da tela do computador.
_"Quem?", perguntei.
_"Gavin!", Luke disse e eu lembrei de Gavin ontem em casa e que eu disse que iríamos nos ver hoje, por causa de Vinnie acabei esquecendo completamente dele.
_"Nossa esqueci dele, ele apareceu lá em casa ontem", falei pegando o meu celular e mandando uma mensagem pra ele, mandei apenas um 'Oi'.
_"Pera o que? Ele foi lá ontem?", Luke perguntou arregalando os olhos, "Você esqueceu de contar a melhor parte".
_"Ele apareceu lá no meio do jantar, sem avisar", falei.
_"Inconveniente", Luke comentou.
_"Trazendo um brownie feito por ele mesmo", falei.
_"Fofo", Luke comentou.
_"Eu contei sobre o jantar e ele se despediu indo embora", falei.
_"Você beijou os dois? Safada", Luke perguntou.
_"Não, não, não beijei Gavin, tá doido?", falei.
_"Eu beijaria", Luke disse e eu ri.

Gavin respondeu com um 'Oi' e não continuou com o assunto, o que não era normal pra ele, Gavin era extremamente simpático e comunicativo, ele não mandar um 'tudo bem?', 'como vai?', era indício de que não queria continuar com o assunto.
Respondi 'o brownie estava uma delicia', puxando assunto.
_"Você e Vinnie vão acabar voltando Sarah", Luke disse e eu olhei pra ele.
_"Não sei, talvez...", falei.
_"Então não pode ficar brincando com esse garoto, eu já disse", Luke falou e eu olhei pra ele, "Mesmo sabendo que brincar com aquele corpo seria incrivel", Luke disse e eu ri.

_"Vou marcar com ele e mandar a real", falei e Luke assentiu concordando.
Foi o que eu fiz, Gavin mesmo falando pouco concordou em passar em casa depois do expediente pra conversarmos.
_"Pronto, ele vai passar em casa depois do trabalho", falei.
_"Não vai inventar de beijar o cara, ou ele ou vinnie", Luke disse e ao final do que disse sussurrou um 'Vinnie' baixinho e eu sorri minimamente, escondendo esse sorrisinho.
_"Falando nele, marquei uma externa pra Purg na quinta", falei.
_"Que horário? Num temos agenda", Luke disse me olhando confuso.
_"Dei um jeito", falei.
_"Deu né? Tá é louca pra...", Luke falava e eu o interrompi.
_"Luke pelo amor, é só um ensaio", falei e Luke me olhou de novo me julgando, "E esses beijos só aconteceram ontem, foi um momento de fraqueza, não vai acontecer de novo, juro", falei e Luke desacreditava de cada palavra que saia da minha boca agora.

Mais era real, tínhamos que fazer o certo, nada de beijos, se estamos separados, nós ficaremos separados por completo.
_"Tem certeza?", Luke perguntou e eu olhei pra ele firme.
_"Beijar Vinnie estando separado parece ser algo que tenho que fazer escondido, escondido me sinto uma amante e é o fim eu virar amante do meu ex", falei e Luke me olhou como se eu estivesse falando besteira.
_"Cruzes mulher, só você pra tirar a graça do 'fazer escondido'", Luke disse, "Relaxa, não precisa voltar com Vinnie de imediato, deixa ele se reestabelecer, você criar uma confiança nele novamente, mais conta a real ao Gavin, não brinca com o garoto", Luke disse e era como um capitão me mostrando que caminho seguir isso era bom, clareava minha mente e me ajudava a saber o que fazer.

_"E enquanto isso vamos aproveitar ok, vamos sair pra beber, fazer compras, fazer as unhas, você apesar de todo o 'drama' da sua vida tem se saído tão bem, te vejo tão empoderada, tão forte, corajosa, você acusou o cara na frente de toda aquela gente na sua casa, pisou na tecla até mostrar pra todos que duvidaram de você, incluindo eu", Luke disse fazendo cara de vergonha, "você agora até coragem pra falar com aqueles paparazzis teve e mostrou a real sobre ele, não te vejo mais tão dependente de Vinnie, auto suficiente", Luke disse e meus olhos já estavam ficando marejados.
_"Eu te amo", falei e Luke esticou as mãos pra pegar as minhas fazendo um carinho.
_"Vamos almoçar, tô morrendo de fome", Luke disse e eu assenti desistindo dos e-mails e pegando minha bolsa pra almoçarmos.





____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now