19

5.6K 516 444
                                    




Vinnie dava passos largos, sendo seguido por Jett que parecia assustado e em poucos segundos conseguiu passar pela multidão que estava na pista de dança e chegou aonde estávamos, Nate o recebeu o cumprimentando e Vinnie deu um sorriso pra ele, deu um abraço em Patricya a parabenizando.
_"Vocês não vão querer discutir relação aqui né?", Alex perguntou e eu neguei, não queria mesmo, eu ainda nem tinha pensado no que falar com Vinnie.
_"Alex troca uma ideia com ele lá", falei e Alex assentiu.
Assim que se soltou do abraço com a aniversariante ele pediu licença e até tentou se aproximar mais antes que desse mais um passo Alex chegou até ele parando na frente de Vinnie, eu por dentro estava chatiada, magoada, mais por fora eu exibia a cara mais fechada possível, Alex falava algo pra Vinnie que negava com a cabeça, imagino que perguntava o que tinha acontecido ou dizia pra não causarmos uma briga ali, Vinnie continuava negando mais me olhava pra não me perder de vista, como se eu conseguisse simplesmente sumir dali, eu o olhava encarando.

_"Ele já sabe", Júlia deduziu olhando pra eles a poucos metros de nos e eu assenti, era óbvio que já sabia, Júlia realmente não sabia o poder que a internet tinha ainda mais esses tipo Hollywood Fix, Insaders, tiktokroom e tantos outros, eu chutaria que todos, repito todos os fã clubes de Vinnie já repostaram o que eu tinha dito lá fora e com certeza já devem ter postado que Vinnie chegou na mesma balada que eu havia chegado a minutos antes, lembrei da nossas família e abri minha bolsa pegando meu celular e lançando um olhar de novo pra Vinnie que agora bebida num copo com Nate ao lado dele, Alex ainda estava na frente dele e Michael ao lado e Jett, Vinnie me lançou outro olhar e eu o fitei fuzilando e olhei pro celular, milhares de notificações existiam ali, não abri o insta não queria nem ver a confusão que deveria estar la e fui direto pras mensagem vendo 10 chamadas perdidas da minha sogra, 4 de Reggie e 6 mensagens de minha mãe, Kailyn, Thomás, Calvin, Amelie, Nessa, Dixie, Avanni e mais alguns que eu nem consegui ver, mais ignorei todos não abrindo nenhuma daquelas mensagens, só mandei uma mensagem pra Maria e pra minha mãe, ambas escrito que estava tudo bem, amanhã explicava, após apertar enviar eu pensei, 'como iria explicar isso?'

Voltei a olhar pra frente e Alex me lançou um olhar tipo, 'não consigo mais enrolar ele aqui' e eu assenti que tava tudo bem, conseguia lidar com Vinnie, Vinnie se desvencilhou da rodinha de meninos que tentavam segurar ele lá pra evitar uma possível briga nossa, mais não teve jeito ele queria era mesmo me alcançar, dei um gole da minha bebida e o vi dar 4 passos na minha direção e ainda sentia o frio na barriga parece que três vezes mais com essa aproximação, pela música alta Vinnie teve que se aproximar do meu ouvido pra falar.
_"Por que você fez isso Sarah?", Vinnie perguntou e se afastou do meu ouvido olhando nos meus olhos esperando uma resposta, todos que sabiam estavam nos assistindo.
_"Você sabe por que?", falei.
_"Sarah ela não estava no meu colo", Vinnie falou e eu o fitei como se ele mentisse mais na real eu nem sabia se mentia ou não.
_"Estava bem perto então", falei.
_"Sim, ela sentou lá no braço do sofá que eu estava sentado pra arrumar a sandália sei lá e ficou la sentada, eu ia falar o que? levanta, sai daqui?", Vinnie perguntou.
_"Levantasse você", falei e ele pareceu ter pensado nisso pela primeira vez.

_"Sarah eu fiquei sentado naquele sofá por 10 minutos só...", Vinnie falou e eu o interrompi.
_"Os 10 minutos que eu fiquei em casa te esperando?", perguntei e bufou olhando ao redor.
_"Você falou com ela?", perguntei e Vinnie olhou pra cima como se lembrasse.
_"Falei um Oi", ele disse e eu estava pronta pra deixá-lo falando sozinho e ele pegou na minha mão me mantendo ali com ele, "Eu só cumprimentei ela Sarah, não trocamos ideia"
_"Eu sei como você é simpático Vicent, eu não acredito em você", falei apontando pra ele.
E Luke segurando um copo chegou ao nosso lado dançando, sorria disfarçando algo.
_"Olá crianças, pelo amor de Deus, vocês estão começando a chamar atenção", Luke disse e eu olhei ao redor e tinha um grupo de garotas na pista olhando pra nós, não era um camarote no alto, era coisa de menos de um metro de altura da pista pro camarote então a visão delas era ótima.
_"Vinnie já pegou na sua mão pra não sair de perto, você já apontou pra cara dele, é nítido que estão tendo uma conversa acalorada, acredito que já tenham até tirado foto ou gravado vocês dois, vamos sorrir e fingir que tá tudo bem, que tal crianças?", Luke perguntou e ele mesmo respondeu como se fosse uma sala de aula, "Sim professora, sorrindo", ele disse se afastando e eu sorri e Vinnie fez o mesmo.

Notei que não só algumas garotas olhavam mais várias pessoas aleatórias na pista lançavam olhares na nossa direção e eu fiz um carinho em Vinnie apenas pra mostrar que não estávamos brigando.
_"Como vamos desfazer isso?", Vinnie perguntou e eu levantei os braços pra arrumar a bandana dele que nem precisava ser arrumada mais era só para as pessoas verem que não estava rolando uma discussão, mais na realidade estava.
_"Não temos nada pra desfazer, nós vamos nos separar", falei e Vinnie que sorria disfarçando tirou o sorriso do rosto.
_"Você não está falando sério", Vinnie disse e eu ainda sorrindo bem pertinho dele respondi.
_"Estou", falei e abaixei os braços pegando minha bebida que estava na mesa e dando um gole.

Vinnie deu um gole na dele e me sacudi ouvindo a música, Vinnie olhou a pista sorrindo disfarçando e eu me afastei indo na direção de Júlia e Kouvr.
_"Eu adoro essa música", falei e Júlia e Kouvr dançaram comigo 10 segundos de música até Vinnie encostar do meu lado novamente se aproximando pra falar no meu ouvido já que a música era alta.
_"Vamos embora", Vinnie disse e eu olhei com se ele tivesse pirado.
_"Ta louco? Eu acabei de chegar", falei.
_"Nos precisamos conversar", Vinnie disse precisávamos mesmo.
_"Eu já estou bebendo, estou irritada e de cabeça quente, não vai ser uma conversa boa, bebe e aproveita sua noite", falei dando outro gole na minha bebida.

_"Vinnie cola aqui...", Michael que estava perto chamou Vinnie que se afastou de mim me olhando não curtindo muito a ideia, mais era o que ia acontecer eu ia aproveitar a noite.
Após algum tempo Luke, Paul, Kouvr, Alex, Júlia e Michael meio que já tinham esquecido de qualquer clima ruim que tinha ali, acredito que por causa da bebida e curtiam a noite comigo, Vinnie estava sentado no camarote, com Jett ao lado dele bebendo, e se olhar emagrecesse eu estava seca por que Vinnie me fitava o tempo inteiro.
Foi uma péssima noite pra Vinnie, eu quase que fiquei com dó da cara dele sentado no sofá desanimado, mais só quase eu ainda sabia que ele estava junto com Malu a horas atrás numa festa ela quase no colo dele e se falaram.

A minha noite estaria péssima se não tivesse a bebida ali, eu já tinha bebido mais do que eu aguentava, mais me mantinha forte, eu dancei muito, tirando eu e Vinnie de resto estavam todos felizes, curtiam muito a noite e Patricya estava contente comemorando sua festa.
Àquela altura da noite já estávamos enturmados com os amigos de Patricya e estávamos todos numa grande roda conversando e curtindo juntos a noite.
_"Vamos de vira vira?", um homem da roda que estávamos disse e todos começaram a virar suas bebidas e eu antes que colocasse o copo na boca senti uma mão segurar delicadamente minha cintura.
_"Sarah vamos embora", ouvi e nem precisei me virar pra saber que era Vinnie ali.
_"Da um tempo, ainda tá cedo", falei.
_"É duas horas da manhã", Vinnie disse e eu pouco liguei pra aquilo voltando a dar atenção pro meu copo e virei ele.
_"Sarah vamos", Vinnie disse e eu me estressei virando de frente pra ele e o encarando.
_"Eu não vou a lugar nenhum com você", falei.
_"Nos vamos pra nossa casa", Vinnie disse.
_"A casa que você não aparece a uma semana?", perguntei.
_"Você está bebada", Vinnie disse.
_"Gente", ouvi Kourv chamar.

_"Você não queria um tempo? Eu vou te dar um tempo? Que tal pelo resto da sua vida?", perguntei e estava bebada não tinha nenhuma noção do que estava falando.
_"Gente para com isso", Kouvr pediu, mais ambos ignoramos.
_"Vai conversar com a Trevejo", acredito que eu falava bem alto.
_"Sarah eu não conversei com ela, Gardner chegou com ela e perguntou 'vocês se conhecem?' e nos só falamos Oi um ao outro", Vinnie disse.
_"Ah o Gardner a culpa é dele agora", falei rindo, "Além do fato de ele ser um exibido por fazer duas festas por que quem faz duas festas? Mais a culpa é sua".
_"Titia num pediu pra pararem com a discussão crianças?", Luke perguntou no outro lado sorrindo.
_"Luke disse que vai me apresentar uns amigos solteiros", falei e Vinnie olhou pra Luke querendo saber que história era aquela, eu num estava mais nem pensando no que estava falando.
_"Ta louca Sarah? Eu disse isso? Imagine só, eu só tenho amigo viado", Luke disse com um sorriso amarelo.







_____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now