75

7.8K 538 407
                                    



MARATONA 3/3

_"Podemos começar a trabalhar?", perguntei e os dois se entreolharam e assentiram em conjunto, não falaram mais nenhuma palavra e graças a Deus a discussão chegou ao fim, porém o clima não, nós iniciamos os trabalhos as 9hs e durou por longas horas em que eu me forcei a sorrir, e me forcei a dar tudo de mim pelo ensaio, como disse que faria e faço sempre, mais confesso que foi extremamente difícil pra mim fingir estar tudo bem, com Nate e Luke soltando faíscas pelo estúdio sempre que se falavam.

Daisy apesar de feliz pela volta dos pais ainda estava confusa do por que chegou da escola e Vinnie ainda não estava morando de novo em casa, precisávamos ir com calma, a entrevista não tinha passado e não queríamos repercutir a volta do casamento junto com o caos que a entrevista iria causar, na entrevista estava falando que estávamos separados e acabar saindo que Vinnie estava deixando o apartamento, trazendo as coisas dele de volta pra casa não teria nexo.
Eu tentei explicar pra ela como seria e ela apesar de esperta queria logo ele em casa.
_"Serio?", perguntei.
_"Sim, contei pra professora Ravel, pra professora Polian, pra Tryna, Westion...", Daisy contava e eu olhava com os olhos arregalados.
Por sorte ela era uma criança de 3 anos e ninguém a levaria muito a sério.

Logo virou sexta-feira e o clima no estúdio não melhorou, a briga de Nate e Luke durou até hoje, foram dias péssimos pra se trabalhar no estúdio, o clima da briga dos dois e da apreensão pela entrevista pairavam no ar, tentavam falar mansos comigo, com cuidado, mais aquilo me dava nos nervos.
Se estavam desse jeito antes da entrevista ir ao ar imagino como seria depois que ela fosse, eu já imaginava a quantidade de procura, marcação, mensagens e repercussão que essa entrevista iria trazer, mais o estrago já estava feito, filmado , sendo editado e logo iria ao ar amanhã.
Minha tranquilidade é que estaria na hype, longe de tudo, aonde eu quase não pegava no celular.
Kailyn me trouxe um almoço com uma cara horrível que eu tive que engolir por que teria uma tarde cheia de ensaio, porém esse ensaio demorou mais do que o previsto, uma série de atrasos acabou me fazendo ter que ficar mais do que o horário que eu ficava normalmente no estúdio, ainda mais pra uma sexta-feira.

Pelo horário minha mãe teve que buscar Daisy na escolinha e eu passaria pra buscá-la na casa dela depois que conseguisse sair do estúdio.
Terminei o ensaio quase as 19hs da noite e assim que nos despedimos o contratante do ensaio Luke e Nate começaram a se entranhar de novo.
_"Olha aqui senhor, você se acha o bonzão, você sabe que está errado", Luke disse.
_"Estou errado por que? Por que quero trazer mais publicidade pra cá?", Nate disse, "Não te vejo reclamando quando recebe seu salário cada vez maior no final do mês", Nate disse e Luke pareceu querer socar Nate porém Vitor o segurou.

_"Bom é o seguinte, eu estou cansada, exausta e não só dessa entrevista mais de vocês dois também, ou vocês voltam a se entender ou eu não volto a trabalhar na segunda", falei pegando meu hd e o cartão da câmera que eu tinha acabado de usar pra fotografar, eu iria dar uma editada nas fotos em casa assim que chegasse, "Me liguem quando resolverem os problemas de vocês dois pra ver se segunda eu venho ou não", falei apertando o botão do elevador e entrando nele quando a porta abriu, "Beijo amo vocês", falei e a porta fechou.

Assim que a porta fechou eu senti o peso que carregava em meus ombros, e fechei os olhos tentando me recompor.
Passei na minha sala, pegando minha bolsa e fui a garagem saindo dali com o carro, no primeiro farol mudei o rumo da minha casa.
Cheguei no prédio encontrando Liza e Boof na porta esperando ser liberados também.
_"Vocês podem subir", o porteiro disse e após dois segundos me aproximei.
_"Oi, Liza, Boof", falei e ambos me cumprimentaram.
_"Ah... Oi Sarah, que surpresa, como você tá?", Liza disse.
_"Estou bem, é bom te ver Liza", falei, encontrá-los ali me fez pensar que foi uma péssima ideia ter ido ali hoje sendo que nos veríamos amanhã.
_"É bom te ver também Sarah", Boof disse e um longo silêncio correu ali, até Liza o quebrar, "Eu esqueci uma coisa lá em casa, droga, acho que eu falo com Vinnie depois", Liza disse e Boof olhou confuso.
_"O que?", Boof perguntou abrindo os braços confuso.
_"Vamos", Liza disse a Boof que ficou olhando pra ela confuso, eu sabia que ela estava inventando aquilo.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now