80

6.1K 503 138
                                    



MARATONA 1/3

Acordamos no dia seguinte, com a luz forte do dia entrando pela grande janela do quarto, gostava mais quando a cortina do quarto era preta.
Olhei pro lado e Daisy e Vinnie já estavam acordado ambos assistiam algo no celular de Vinnie, estavam cada um com um fone de ouvido, Vinnie me olhou e sorriu.
_"O que estão assistindo?", perguntei e Daisy sorriu também ao ver que eu tinha acordado.
_"Shulek", Daisy disse e eu ri, mais entendi que assistiam 'Shrek'.
Sorri vendo eles e Vinnie tirou o fone de ouvido e se colocou mais pro lado pra me dar um beijinho.
_"Dormiu bem?", Vinnie perguntou e eu assenti.
_"Sim, dormi", falei.
_"Ótimo", Vinnie disse.
_"Luke tá preocupado com você, me mandou mensagem pedindo pra você ligar pra ele quando acordasse", Vinnie disse e eu assenti.

Era hora de sair do modo avião, eu estava menos assustada com a repercussão do programa, graças aos comentários lidos por Alex, Thomás e Vinnie ontem a noite eu fiquei mais tranqüilizada, ouvir coisas boas me fez sentir forte, como se nada pudesse me destruir.
Peguei o celular o tirando do modo avião, Vinnie já não prestava atenção no filme como Daisy ainda estava, ele apenas segurava o celular no ar pra ela, ele olhava pro meu celular na minha mão, aguardando o que aconteceu segundos após eu tirar do modo avião, várias notificações começaram a chegar, muitas, muitas mesmo, após 1 minuto, 2 minutos, 3,  apenas observando meu celular explodir de notificação eu olhei pra Vinnie surpreso com a quantidade, acredito que toda os contatos da minha agenda deve ter mandado alguma mensagem de apoio.

Abri meu Instagram e ele fechou travando com a quantidade de notificação, pra Vinnie pra ela esperado, mais eu nunca me acostumava com aquilo.
Nem consegui abrir de novo o Instagram pois meu celular começou a tocar, era Luke me ligando, me levantei da cama e sai pela sacada do quarto atendendo a ligação.
_"Vaca", foi a primeira coisa que Luke disse.
_"Bom dia pra você também", falei.
_"Bom dia? Ótimo dia", Luke disse e eu olhei pela vista ali da sacada do antigo quarto de Vinnie, o sol estava quente, gostoso.
_"Vinnie disse que ligou pra ele...", comecei a falar mais ele me interrompeu, Luke estava afobado.
_"Presta atenção, temos um parecer de como foi a entrevista, eu, Kailyn, Nate e Vitor quase não dormimos olhando comentário por comentário pra termos uma ideia do que o público achou da entrevista", Luke disse e fiquei surpresa por logo eu ter sido a única que não procurei saber dos comentários, e mesmo se eu quisesse eu não iria conseguir passar a noite acordada vendo isso.

_"...pelo que vimos o índice de procura do estúdio vai subir muito, mais de 600k de seguidores seguires a página do estúdio, os directs estão lotados e eu não consegui nem ler, a hashtag #StopHateHacker ficou em 1 lugar meia hora depois do programa e passou a madrugava entre os top10, os comentários eram falando sobre o quanto você teve que ser forte, sobre o quanto sofreu, estão compadecidos, te acolhendo é incrível, você deixou de ser a esposa/ex esposa de Vinnie Hacker pra ser conhecida com o Sarah Hacker, Fernandes, tanto faz, pra ser conhecida como você, profissional, mãe, e não algo de alguém", Luke falou quase que sem parar e eu apenas ouvi.
_"Uau", exclamei apenas, eu ainda estava absorvendo a notícia.
_"Uau mesmo, sei que doeu essa entrevista, e o que fizeram mudando tudo, você viu, que ódio, eu xinguei Nate até a quinta geração por ele ter inventado essa entrevista, mais você se saiu tão bem Sarah, foi tão verdadeira, dava pra sentir daqui de casa a tristeza no seu olhar quando estava triste, a dor de tocar em certos assuntos, você conseguiu passar sentimentos pela tela, deve ser por isso que tanta gente tá se comovendo, e o estar apaixonado por Vinnie também", Luke disse e eu virei olhando pra dentro do quarto, vendo Vinnie e Daisy na cama e sorria ele vendo Daisy gargalhar assistindo o filme, admirei os dois, era lógico que o público sentiria minha paixão por Vinnie, ela estava vivíssima dentro de mim, sempre esteve.

_"Então ótimo, pelo menos já passou", falei.
_"Sarah o público está voltando a torcer por uma reconciliação, quem não shippava agora tá começando a shippar, é tem aquela porcentagem não apoia não por ódio mesmo, mais a torcida é pra que vocês restabeleça a família de vocês novamente, mais  você e Vinnie não podem anunciar nada agora, pelo menos enquanto a entrevista está tão fresca", Luke disse.
_"Vamos anunciar no aniversário de Daisy", falei.
_"Semana que vem?", Luke perguntou.
_"Isso", falei me virando pra olhar pra vista novamente.
_"Bom, nossa...", dava pra ver que Luke achou cedo mais não quis falar nada.
_"Luke será no aniversário, não quero mais me importar com o que o público vai achar, quem apoia vai apoiar, quem não apoia vai continuar não apoiando mesmo que anunciemos daqui a meses, tô cansada ter que dar satisfação, só vou anunciar por que tem gente que quer nos juntos novamente e mês que vem fazemos 10 anos juntos e vamos comemorar, e vai acabar vazando antes disso, então pra que não fique estranhos vamos anunciar no aniversário", falei.
_"Ok, ok, você quem manda", Luke disse e eu sorri.

_"Mais vocês não podem chegar juntos hoje", Luke disse e eu olhei confusa pro nada e senti Vinnie me abraçando por trás e joguei a cabeça pra trás a encostando em Vinnie.
_"Hoje?", perguntei.
_"Sarah hoje é aniversário do Harry", Luke disse e eu não me lembrava de nada, estava na minha agenda, estava programada pra isso, mais por conta da entrevista eu nem se quer lembrei, "Você não lembrava né?", Luke perguntou.
_"É não lembrava", falei.
_"Ainda bem que você tem a mim", Luke disse, pensei e Luke antes que eu falasse algo, "Você vai, combinamos de ir tem dias já, eu tô louco por uma festa e você é meu passe livre", Luke disse.
_"Ta bom" falei e desligamos.
_"Como está as coisas?", Vinnie perguntou.
_"Parece que muito bem, no final parece que deu tudo certo", falei.
_"A que custo né?", Vinnie disse e eu assenti, a um custo alto eu diria.
_"Você vai no aniversário do Harry?", perguntei.
_"Não", Vinnie disse e me olhou, "Você vai?".
_"É, parece que sim", falei.
_"Então eu vou também", Vinnie disse e eu ri.
_"Eu vou solteira", falei.
_"É eu sei", Vinnie disse fazendo cara de chateado, ele sabia que não podíamos chegar juntos, interagir como casal um dia depois da entrevista.

Então ele sorriu me virando pra ele.
_"Eu também irei solteiro", Vinnie disse e eu sorri desconfiando que ele iria mais bonito do que de costume só pra me provocar, "Vou arrasar lá", Vinnie avisou.
_"Vai é?", perguntei.
_"Não adianta ficar de olho, estou prometido pra alguém já", Vinnie brincou.
_"Esta é?", perguntei.
_"Uhum, ela é linda, incrível", Vinnie falava dando beijinhos no meu pescoço delicadamente a cada adjetivo, "eu sou louco por ela, apaixonado...".
_"Daddy", Daisy chamou.
_"Olha ela aí... com licença", Vinnie disse sorrindo me dando um selinho e saindo voltando pro quarto deitando com Daisy pra terminar de assistir o filme com ela.








____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOn viuen les histories. Descobreix ara