16

5.8K 507 610
                                    



Sai da Hype as 12:30hs, ir a hype era como recarregar as energias eu sempre saía de lá cheia de disposição e feliz, meus amigos eram pessoas ótimas e animadas, não tinha como não rir a cada 5 minutos lá, único problema era ser tão longe, após 40 minutos dirigindo cheguei na casa da minha mãe que já saiu da casa com um bico enorme.
_"Oi lindinha da vó, tudo bem?", minha mãe disse se sentando no banco da frente e olhando pra trás aonde Daisy estava sentada na cadeirinha, "E você está atrasada", minha mãe disse virando pra frente colocando o cinto.
_"Reclama com a sua neta, Daisy não queria sair da Hype", falei.
_"Da Hype?", minha mãe perguntou.
_"Dormi la", falei, ligando o carro e saindo, minha mãe ficou animada quando ouviu aquilo.
_"Voltaram?", minha mãe perguntou e eu fiz um gesto pra ela ficar quieta.
_"Shiu", falei olhando no retrovisor e Daisy assistia no iPad e parecia não prestar atenção no que falávamos, "Nos não terminamos lembra", falei baixinho.
_"Ta mais se resolveram então?", minha mãe perguntou, joguei a cabeça de lado como se fosse um mais um mais ou menos.

_"Não exatamente, íamos conversar, ele sugeriu que devíamos conversar, ele parece pronto pra voltar pra casa, mais ele acabou indo pra uma festa e chegou tarde, dormimos na mesma cama, até rolou um beijo, mais não conseguimos conversa", falei.
_"Ah nem durou esse 'tempo' dele, era só frescura mesmo", minha mãe disse e eu dei os ombros, eu rezava pra esse tempo de uma semana tivesse restaurado tudo, não sei se tinha dado tempo pra isso mais eu queria Vinnie de volta em casa.
Nosso almoço foi bom, almoçamos em um restaurante mais afastado de LA que minha mãe foi com umas amigas da academia dela e queria que eu fosse conhecer, a comida era boa porém Daisy achou estranho aquela comida mais 'saudável'.

Mandei uma mensagem pra Vinnie que disse que me pegaria em casa às 20hs, Nate pediu pra chegar um pouco mais cedo por que tínhamos um camarote e a previsão era que a boate enchesse, pra evitarmos fila e essas coisas, era uma boate que estava em alta, algum paparazzi com certeza deveria ficar ali batendo ponto até ver alguém.
Eu deixei Daisy com a minha mãe e os planos das duas era fazer uma festa do pijama, comer besteira e assistir filmes infantis, iria ser animado.
Fui pra casa respondi alguns e-mails e comecei a me arrumar as 19hs, eu estava inspirada, animada e ansiosa, talvez pelo fato de Vinnie vim me buscar e aproveitarmos a noite juntos fosse o motivo. Tomei banho, troquei de roupa umas 7 vezes procurando o vestido perfeito, eu tinha a ideia de ir com o que Julia havia me dado mais achei muito curto, muito cheio de brilho, muito impactante, então decidi ir com um mais soltinho e confortável, fiz uma maquiagem leve, me sentia bem.

Percebi que terminei de me arrumar no horário certinho, me olhei no espelho e estava bonita.
Fui à cozinha pegando um energético e uma vodka que tinha na geladeira e bebi, era como um esquenta sozinha enquanto Vinnie não chegava após 10 minutos mandei mensagem pra Vinnie avisando que estava pronta, perguntando se ele estava chegando.
'Linda, eu vou atrasar, me desculpa, tô preso aqui ainda', Vinnie respondeu quase que imediatamente, era um artifício pra me deixar menos irritada ele usar o 'Linda' no começo da resposta eu sabia num era boba, e confesso que funcionava, eu revirei os olhos quando disse que ainda estava preso na festa, 'pra que duas festas de aniversário?', voltei a me perguntar, então respondi que iria com Luke que a gente se encontrava lá e liguei pra Luke rezando pra que ele não tivesse já chegado na boate.

Por sorte Luke estava no carro a caminho da boate, mais assim que pedi esse favor Paul deu a volta e disse que chegaria em 10 minutos, bati os dedos na mesa pensando sobre o atraso de Vinnie, ao contrário de Kouvr eu agora tinha um mal pressentimento sobre a noite, me deu um estalo e me levantei indo ao quarto, e indo ao closet tirando o vestido confortável que estava e colocando o que Júlia me deu, o impactante e me olhei no espelho, eu agora estava arrasadora, me sentia empoderada, era estranho como a alguns minutos atrás não me sentia bem com ele e agora com o atraso de Vinnie eu já me sentia pronta pra arrasar com ele.
Ouvi uma buzina e sai rápido pegando o presente e uma bolsinha pequena que mal cabia meu celular dentro e lógico o copo que eu bebia e entrei no carro de Luke.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now