35

5.4K 438 290
                                    


MARATONA 1/3

Eu não fazia ideia do por que Vinnie escolhia aquela foto dentre tantas que tínhamos juntos pra anunciar um termino ou parando pra pensar nenhuma foto nossa cairia bem pra isso, já que eu considerava todas as nossas fotos cheias de amor.
A foto escolhida foi uma nunca postada que estava no celular de Vinnie há anos, na nosso primeiro passeio de barco em 2024 ou 25, num dos nossos primeiros anos de casados, viajamos a Lake Balboa com o pessoal da Hype, se não me engano Kouvr quem tirou a foto, não era a das mais bonitas mais olhando agora eu até gostava dela, só não gostava mais pelo que ela agora representava.

Tinha acabado de estacionar na garagem do estúdio e vi a mensagem de Vinnie, na mensagem tinha a foto, o texto e no final ele pediu pra que eu lesse e respondesse se estava ok e publicaríamos no mesmo momento e deixaríamos a internet saborear o gosto do nosso término.
Decidi que era melhor ler com calma na minha sala e subi, não estava ansiosa pra fazer isso, queria eu não ter que postar aquilo.
Por sorte eu tinha chegado cedo e não tinha ninguém ainda atrás de mim pra reunião, ensaio ou seja lá o que fosse.
Entrei e fechei a porta, evitei olhar pra varanda e coloquei minha bolsa ao lado, peguei meu celular e sentei pra ler.

'Em respeito a todos viemos anunciar o fim do nosso casamento, um lindo e incrível casamento, que foi repleto de amor e companheirismo mais que infelizmente chega ao fim numa decisão conjunta.
Iremos ter pra sempre um vínculo forte que nós ligará para o resto da vida, nossa filha, que é fruto do nosso amor. Pedimos respeito e agradecemos por todos que torceram por nós.
Vinnie e Sarah"

Ao final do texto eu estava anestesiada, não chorava, ainda, apenas desacreditava que estava prestes a postar um texto tão chulo sobre meu relacionamento.
Não que eu fosse a doida do feed, não ligava na verdade mais aquilo manchava minha rede social profundamente.
Eu li mais uma vez e com certeza era algo escrito por Vinnie que quase não escrevia legenda, mais se esforçou pra escrever 8 linhas, não rodeou o assunto é foi direto, mencionou Daisy, pediu respeito e agradeceu, fim, respondi Vinnie que estava de acordo e ele disse que postaria as 8:05hs, dali 3 minutos e eu fiquei atenta pra postar no mesmo minuto, é normal casal anunciar algo assim, principalmente términos.
Copiei o texto, abri meu Instagram, coloquei a bendita foto e colei o texto, e fiquei ali olha do a tela esperando os dois minutos passar.
_"Tok tok", ouvi Luke bater na minha porta e eu levantei o rosto olhando pra Luke botar a cabeça pra dentro da sala.
_"Oi", falei.
_"Bom dia gata, como você está? O dia está lindo, estamos cheios de trabalho, teremos reunião na parte da tarde com o... o que foi?", Luke perguntou e eu peguei o celular mostrando a Luke que se inclinou pra ver e fez cara de chateado e eu fiz a mesma cara de chateada.

_"Achei que iriam desistir", Luke disse se sentando e olhei pra hora, um minuto já tinha se passado.
_"Ja era mesmo Luke", falei suspirando.
_"E como foi contar pra Daisy?", Luke perguntou.
_"Foi difícil, na verdade ela já chegou de viagem sabendo, Léo contou o que ouviu", falei e Luke revirou os olhos.
_"Leo que ouviu aquela Katerine falar", ele disse e eu assenti acreditando nisso também.
_"Mais conversamos com ela, ela sabe o que é uma separação, aparentemente ela tem um amiguinho que os pais se separaram", falava e Luke pareceu curioso, "o pai do amiguinho traiu a mulher e eles se separaram sei lá", falei.
_"Gente essas crianças estão cada vez mais espertas", Luke disse pasmo e eu assenti.
_"Sei que ela acabou dormindo chateada com o assunto, mais pareceu que entende, vamos ter que aprender a lidar", falei.

_"Bom sei que ele deu um showzinho com ciúmes por causa de cara que eu conheci e eu tive que mandar ele embora de casa", falei e Luke me olhou arregalando os olhos, e eu lembrei da hora, peguei o celular e respirei fundo, era a hora então eu apertei 'publicar' e olhei pra Luke soltando o ar que segurava.
Atualizei e vi que Vinnie havia feito o mesmo e fechei pra não ver a bagunça que aquilo ia virar.
_"Como se sente?", Luke perguntou e eu fiz um beiço olhando pro celular.
_"Triste", falei e comecei a chorar e Luke veio correndo dando a volta na mesa pra me abraçar.
_"Oh amiga, eu sinto muito, você vai ficar bem, você tem a mim", Luke disse me fazendo um carinho enquanto eu chorava.

_"Agora me conta que história é essa de ciúmes? Você conheceu alguém?", Luke perguntou e eu ri entre meu choro pela forma que ele falou.
E eu expliquei brevemente sobre o cara que conheci e me sugeriu o brownie na Butter apenas, algo isolado e sem importância.
_"Então foi só isso?", Luke perguntou me analisando e eu sequei uma lágrima que caia e assenti pois não tinha sido nada demais, "Ele foi um babaca só por isso? Cruzes que doideira", Luke disse e eu dei de ombros, "Quer que eu te faça alguma coisa? Talvez um café?", Luke perguntou indo até a cafeteira e pegando uma cápsula e fazendo um café.
_"Vamos subir? Preciso trabalhar", falei e Luke riu e eu olhei confusa.
_"O que foi?", perguntei.
_"Como coincidência você hoje fotógrafa seu ex", Luke disse e eu havia esquecido disso.
_"Ele não é meu ex, nós não namoramos", falei.
_"Ja conversamos sobre isso, se teve uma história é ex e pronto", Luke disse e eu neguei não concordando e subimos pro estúdio depois de tomar nossos cafés.

_"Não abre", Luke disse olhando pra minha mão aonde eu segurava o celular tentada a abrir o Instagram só pra ver a quanto andava a repercussão do anúncio.
_"Você tá bem? Por que não me atendeu? Não tem mais volta? Conte com a mamãe pra tudo! Pode se mudar pra minha casa até conseguir uma casa nova! Nossa seu cabelo está lindo", minha mãe me encheu falando várias coisas que tive que me organizar pra responder porém eu olhei pra Luke já querendo chorar novamente e até deixei escapar uma ou duas lágrimas.
_"Calma mulher, deixa ela respirar", Luke disse repreendendo minha mãe que me abraçou.
_"Eu não estou feliz óbvio", falei embargada, Kailyn e Vitor me olhavam tristes por me ver daquele jeito, "Eu não quis atender ninguém, eu não vou sair de casa, Vinnie quem saiu, já está morando num apartamento aqui em Los Angeles...", falei e notei a porta do elevador e me virei vendo a equipe de Chase chegando  e limpei o rosto me virando pra disfarçar e sorri com um pouco de vergonha.

_"Oi pessoal, Chase, Monica, entrem fiquem a vontade, vocês já conhecem, são de casa, por favor, café?", Luke perguntou querendo que tirassem o foco de mim, mais eram de casa praticamente mesmo, eu já havia feito vários trabalhos com eles então ja tínhamos uma relação mais próxima, mais mesmo assim era um momento encabulado.
_"Como você tá?", Chase perguntou vindo me cumprimentar e eu sorri, já tinha me recuperado.
_"Bem", menti.
_"Eu acabei de ver o post, eu sinto muito por vocês", ele disse e eu acreditava, Chase era um cara legal, maduro, tinha uma história com Charlie que se estendia por anos, tudo sobre nós fora do profissional estava lá trás no passado, as vezes pensava que tinha sido um surto, por que nós não tínhamos nada a ver um com o outro, e após meu relacionamento com Vinnie, Chase até no nosso casamento foi, então nem sei por que um dia ficamos, mais atualmente eu tinha muita gratidão por que lembrava que meu primeiro trabalho bem reconhecido tinha sido graças a Chase que acreditou em mim.

_"Tudo bem, essas coisas acontecem", falei e Chase assentiu com uma cara meio de chateado.
_"Bom vamos começar, bora Chase pega teu rumo pro camarim, vamos ver seu figurino", Luke disse puxando o ritmo pra começarmos o ensaio e eu agradeci internamente, ter Luke ali fazia as coisas correrem mais animadas, ele escolhia as músicas, ele auxiliava, ele tinha ideias, ele além de tudo fazia um backstage mostrando nas redes sociais o quanto nosso trabalho não parava, e precisávamos disso depois de quase perder permanentemente nossa contra do estúdio.







___________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now