30

6.3K 536 686
                                    



Esperei uma resposta e Vinnie nem soube organizar as palavras pra dizer, o por que estávamos falando sobre desculpas para Gardner ao invés do que Gardner postou, eu quem estava sendo chamada de corna na internet, eu ainda estava sendo chamada de barraqueira por conta da briga e a preocupação era o que tinha feito a Gardner.
_"Você precisa pedir desculpa a ele Sarah, por nós", Vinnie disse.
_"Por nós?", perguntei.
_"Sim por nós, é sério Sarah, ou você pede desculpas ou...", Vinnie falava e eu o interrompi.
_"Ou o que?", perguntei sabendo bem o que Vinnie queria falar.
_"Foi sério o que rolou aqui em casa", Vinnie disse.
_"O que ele postou não foi sério também?", perguntei.
_"Ele não postou Sarah", Vinnie disse me dando as costas colocando a camiseta.
_"Acorda Vicent", falei
_"Não Sarah, você quem deveria acordar você piorou algo que já estava ruim, você acusou alguém sem provas, uma pessoa próxima à mim e você vai ter que pedir desculpas, assumir seu erro pra seguirmos em frente", Vinnie disse.
_"Eu não vou pedir desculpas a ninguém", falei firme.
_"Você tá sendo irracional", Vinnie disse.
_"E você tá sendo burro", falei.

_"Isso vai acabar com nosso casamento", Vinnie disse e eu estava desacreditando que ele estava mesmo considerando algo do tipo por causa do amigo dele.
_"Sarah vamos fazer o seguinte, viajamos pra casa dos meus pais na sexta...", Vinnie disse e eu interrompi.
_"Eu não vou mais", falei decidindo nesse instante.
_"Não íamos pra ter um momento nosso?", Vinnie perguntou.
_"Momento nosso? Leva o Gardner e tenha um momento vocês dois", falei, soou meio infantil mais disse mesmo assim e Vinnie riu como se não tivesse a mínima graça.

_"A gente não está mais dando certo", falei e Vinnie me olhou querendo que eu continuasse meu pensamento, "Você não acredita em mim, eu não confio no seu amigo, você me tratou feito uma retardada a horas atrás na frente das pessoas, eu te xinguei na frente dessas mesmas pessoas, você quer que eu peça desculpas e eu não pedirei e vamos continuar nesse ciclo de merda", falei e Vinnie me olhou sério.
_"O que você quer dizer?", Vinnie perguntou.
_"Quero dizer que a gente não tá conseguindo ir pra frente, mesmo tentando", falei.
_"Ta falando que não vale a pena continuar tentando?", Vinnie perguntou eu não tinha certeza se queria, por ele ter sugerido pareceu que ele ja estava pensando naquilo.
_"E vale?", perguntei com um pouco de medo da resposta, Vinnie analisou nossa situação, era óbvio que mesmo tendo nossos momentos juntos, de carinho, amor e prazer estávamos passando por coisas difíceis, ambos trabalhando muito, distantes, relacionamentos se desgastam e vidas seguem.

Se aquilo era um termino então era um termino confuso demais, ninguém de nós dois queria assumir a responsabilidade por terminar.
_"Melhor seguirmos cada um pro seu lado", falei.
_"Voce sabe que se pedir desculpas pra ele já ajuda muito na nossa relação?", Vinnie perguntou mudando o tom dele pra um mais calmo olhando pro chão.
_"Eu não vou pedir, e você deveria ficar do meu lado", falei.
_"E acusasse sem motivos um amigo que acredito que não tenha feito o que você o acusa?", ele perguntou.
_"Sim", falei sem hesitar, independente ele deveria ficar do meu lado.
Em menos de 2 semanas nós tínhamos tirado um 'tempo', ficamos sem nos falar, nos afastamos, nos reaproximamos, nos desentendemos, eu anunciei um termino, fizemos as pazes, perdi a página do estúdio, sofremos um exposed, eu surtei e estamos na estaca zero novamente, de novo considerando a ideia de separação.
No ritmo que estávamos indo nós iríamos acabar nos tratando mais mal, iríamos nos faltar com respeito e isso terminaria muito pior do que já estava.

_"Talvez seja melhor a gente ser maduros e decidir por um ponto final mesmo", falei e Vinnie olhou pro chão mexendo na barra do shorts que ele tinha na mão, "a gente vai ser sempre os pais de Daisy, então seria bom mantemos um respeito entre a gente", falei e Vinnie assentiu.
_"Não queria que fosse assim", Vinnie disse meio embargado.
_"Nem eu!", falei olhando ao redor.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now