99

5.8K 527 195
                                    




Acordei e sentia minha cabeça doer, eu tinha chorado bastante até pegar no sono na noite anterior, graças aos hormônios, a ansiedade que estava da festinha de Daisy e de toda a bagunça que minha vida tinha virado, Gardner sumiu nesses últimos três dias que se passou mais eu ainda tinha medo de ele estar por perto, e também tenho que admitir que o hate que recebia depois que acabei respondendo sobre a volta do nosso casamento também tinha culpa no meu estado de nervos, era um hate que sabíamos que receberíamos, nos acusariam de estarmos fazendo jogada de marketing e todo tipo de coisa ruim, lógico que muita gente ficou feliz quando viu no Tte Hollywood Fix a postagem aonde eu respondia que havia voltado com Vinnie, a grande maioria vibrou por isso, mais tinha aquela minoria, minoria barulhenta que nos xingavam absurdamente por simplesmente estarmos seguindo nossas vidas do jeito que queríamos.

Mais hoje era sábado, dia de comemorar o aniversário de Daisy, era pra ser um dia feliz, dia de comemorar os 4 anos da vinda dela á esse mundo, 4 anos que éramos mais felizes e isso era mérito todo daquele pequeno ser de cabelos loiros, eu não conseguia nem imaginar como seria um mundo sem Daisy e confesso não ter a mínima vontade de imaginar, a vida antes dela parecia ser tão sem graça por que eu nem se quer lembrava direito, ser mãe me preenchia, me completava e agora eu seria mãe de dois, seria o dobro de felicidade e de amor por aqui, se Deus quiser, apesar do medo dos últimos dias e de todo os nervos que sentia aqui estava eu sorrindo tentando limpar a mente olhando Daisy dormir no meio da minha cama entre eu e Vinnie. Eles dormiam idênticos, na mesma posição.
Depois dormir duas noites na minha mãe e de não termos mais notícia de Gardner, Vinnie resolveu trazer Daisy de volta a nossa casa, eu me sentiria melhor com ela junto a mim.

Ela dormia no meio da nossa cama, passei meus olhos de Daisy pra Vinnie que também dormia do outro lado de Daisy, dormiam iguaizinhos, Daisy era uma cópia perfeita dele, suspirei fundo.
Vinnie sorriu enquanto eu os admirava, percebi que ele me via ali babando por eles.
_"Bom dia", ele sussurrou e eu sorri pra ele.
_"Bom dia", respondi.
_"Como você esta?", Vinnie perguntou sussurrando, tadinho Vinnie estava tão preocupado comigo, era bom ser cuidada do jeito que ele estava cuidando de mim esses dias, talvez ele se sentisse culpado por ter trazido Gardner a nossa vida é a ter dado a ele o poder de se achar no direito de nos atazanar como fez dias atrás, mais Vinnie não tinha mais culpa de nada a partir do momento que excluiu ele de nossa vida é corrigiu seus erros.
_"Eu tô bem", respondi e sorri e ele se apoiou se colocando pra cima pra consegui me beijar passando por Daisy ali no nosso meio.
_"Vou buscar o presente dela", Vinnie disse e eu assenti.

Vinnie levantou rápido pulando da cama e indo até o closet aonde estava o presente que ele tinha comprado pra Daisy, uma bicicleta cor de rosa, com cestinha na frente e fitinhas coloridas no guidão, Daisy pedia uma a algum tempo então tínhamos conversado e depois de muita insistência da parte de Vinnie, chegamos a conclusão que era a hora de ela ter uma, ele a trouxe até o quarto parando perto da porta pra que Daisy visse quando acordasse, Vinnie parecia animado pra ver a reação dela, ele veio até a cama pulando pra acorda-la enfim.
_"Bom dia baby", eu disse e Daisy se espreguiçou já sorrindo, "Feliz aniversário", falei dando um beijinho nela que me abraçou carinhosamente.
_"Feliz aniversário docinho, quantos anos você está fazendo? 20 né?", Vinnie perguntou abraçando Daisy.
_"'Quato' papai", Daisy disse e Vinnie a atacou fazendo cócegas nela, ela gritava dando risadas.
_"Solta papai, solta papai", Daisy pediu.
_"E se for ataque de beijos?", Vinnie perguntou e avançou novamente pra cima de Daisy dando beijou e ela se debateu até conseguir sair dos braços dele, saltando pra fora da cama e parando ao ver a bicicleta.

Daisy dava pulos de comemoração por ter ganhado a bicicleta, em puro êxtase, abraçou Vinnie e a mim como se aquele fosse o presente mais incrível do mundo, Daisy era uma criança que já tinha de tudo, muitos brinquedos e bonecas então ficava cada vez mais difícil de se dar presente a ela, pra nossa sorte Daisy havia pedido por uma bicicleta quando viu Theo ganhar uma de Alex.
A festinha seria algo em casa mesmo, simples apenas família e amigos íntimos, diferente da festa de aniversário de um ano de Daisy, foi realmente uma super festa, a de hoje graças a bagunça que estava nossa vida seria algo mais intimista, meus sogros, meu cunhado e alguns familiares de Vinnie já estavam chegando em Los Angeles hoje de manhã pra festa.
_"Podemos andar lá fora?", Daisy perguntou e Vinnie assentiu e ela correu pela porta e Vinnie a seguiu.
_"Cuidado com a piscina", gritei e ele olhou pra dentro da porta sorrindo, pra que eu não me preocupasse.

A cortina estava entreaberta da janela/porta de vidro de dava pra área externa e vi Daisy e Vinnie chegar do lado de fora e ele começar a dar instruções de como ela devia fazer pra andar na bicicleta com rodinhas.
Estiquei o braço pegando meu celular, Vinnie havia pedido pra que eu não fosse olhar redes sociais depois que eu li 'Sarah Hacker não me passa nenhuma verdade, depois daquela entrevista dando a entender que ela e Vinnie passaram por tanta coisa ruim, pra agora dizer que estão juntos novamente, vai ver o aborto foi mentira também', apesar de querer ignorar os ataques eles as vezes pegavam tão pesado que era difícil demais, ainda mais por conta dos hormônios.

Vinnie assim que viu os ataques voltando a ter força ele publicou uma foto dando fim em qualquer especulação, afirmando que estávamos juntos novamente sim e tudo que falamos e vivemos nesses últimos meses foi real.
'Não é sobre todas as vezes que nós viram sorrindo e sim por todas as vezes que mesmo chorando escondidos nós tivemos um ao outro se esforçando pra fazer o outro sorrir.
Sobre os últimos meses me desculpa por ter sido burro, obrigada por ter me aceitado de volta, eu nunca amei e nunca vou amar outra pessoa como eu te amo'
Todos, repito todos os nossos amigos comentaram a foto felizes por nós, quem nos conhecia pessoalmente torciam por nós, milhares de fãs estavam felizes e também comemoravam nos comentários, replicavam e repostavam a publicação de Vinnie, agora tinha aqueles que nos atacavam, 'num vai durar', 'tem mulher que mesmo levando chifre ainda tem coragem de voltar', 'aposto que nunca se separaram', 'jogada de marketing puro', tinha quem falava que eu era burra por aceitar Vinnie e quem falava que Vinnie era burro por voltar comigo, tinha de tudo mesmo.

Os que estavam doendo mesmo eram os comentários que colocavam Daisy no meio, ainda mais na data simbólica que era hoje, pegavam fundo.
_"Linda, olha", Vinnie falou pelo vidro e eu olhei Daisy dar algumas pedaladas com pouca força saindo centímetros do lugar, Vinnie sorria pela conquista mínima de Daisy como se fosse demais, era lindo de ver ele aplaudir qualquer coisa que Daisy conseguisse fazer, um pai incrível demais.
Estava calor e Daisy estava sem camisetinha e eu sorri vendo ela conseguir seus centímetros pedalando e Vinnie me chamou com a mão pra ir lá fora.
_"Só um segundo", disse e Vinnie assentiu e voltou a ajudar Daisy.
Voltei a olhar meu celular e a ler alguns comentários.
'Tenho dó de Daisy que fica no meio dessa zona toda', 'A única que se salva ali é Daisy que num deve entender nada, um dia a mãe tá com o pai, no outro fica com outro cara e agora tá com o pai de novo', 'alguém tire a guarda deles'.

Deixei uma lágrima cair lendo aquelas maldades, e fechei o celular, não era dia daquilo, não devia estar triste, era o aniversário da minha filha, dia de alegrias, de festejar, de aproveitar o dia.
_"Linda, nós vamos pular na piscina, você vem... linda?", Vinnie entrava no quarto indo pro closet pegar uma roupa de banho e me viu limpar uma lágrima, "Tá lendo hate?", Vinnie perguntou triste por saber que sim.
_"Só estava olhando...", falei e Vinnie veio até mim na cama se sentando comigo.
_"Sarah eu sei que a gravidez, a preocupação que passamos esses dias com medo de Gardner fazer algo com Daisy, eu sei que é difícil, eu não quero que isso te deixe mal, não hoje", Vinnie disse e eu assenti ele tinha razão eu não podia me deixar abater, não hoje, talvez amanhã mais hoje era o dia de Daisy.




___________________________________

Meninas desculpa o sumiço esses dias meu bebê estava com febre e me dediquei a ele esses dias, por isso a demora em atualizar.
Ele já esta ótimo! 🙏🏻👶🏻

**Quem que me segue que se reconhece ali nas curtidas da foto?**

Mais já vou deixar no esquema o de amanhã pra que vocês não fiquem sem! ❤️

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now