77

7.2K 568 370
                                    



Eu dava mini olhares pro lado e encontrava Vinnie com uma cara nada contente, era bonitinho o ver com ciúmes, eu com certeza não iria atender a ligação ainda mais na frente de Vinnie, mais o aval dele pra que atendesse me fez querer ver se ele tinha coragem de guardar seu ciúmes para si. Apesar dos olhares, das viradas de olho, de morder a lateral da boca nervoso, Vinnie se manteve quieto.
_"Liga o som de novo", pedi e Vinnie atendeu o pedido ligando, a primeira música era bem tocada no momento, comecei a cantar baixinho curtindo a música enquanto não chegávamos, poucos segundos depois Vinnie meio que 'esqueceu' a ligação e cantava baixinho a música também.

Dei seta saindo da rodovia e entrando na estrada que dava a Hype House, a mesma que a anos atrás capotei o carro, mais 15 minutos naquela estradinha chegaríamos finalmente.
_"Daisy, Daisy, estamos chegando", Vinnie disse se virando pro bando de trás, Daisy despertou depois de alguns chamados.
_"Chegou?", Daisy perguntou.
_"Falta pouco", Vinnie disse.
Entrei na propriedade encontrando Calvin e Patrick andando de moto na frente da casa, eles forçaram o olhar pra nós reconhecer e pareceu gritar na porta da casa.
Estacionei, sorri pra Vinnie que sorriu pra mim e vi Kouvr de longe saindo da porta da mansão e vindo até aonde eu tinha estacionado, decidimos descer do carro e ela diminuiu o passo quando surpresa viu Vinnie também descendo do carro.
_"Mais o que...", Kouvr exclamou não entendendo o por que eu e Vinnie 'separados' estávamos chegando ali juntos.

Dei a volta no carro e abri os braço e ela me abraçou me olhando com os olhos arregalados, estava com saudades dela, nesse tempo separado de Vinnie eu não tinha vindo a hype nenhuma vez e a última vez que os vi foram no meu 'surto' aonde acusei, com razão, Gardner no dia que o exposed saiu na internet.
Thomas, Mia, Alex, Theo, Jake, Connor, Patrick e Calvin se aproximaram, a turma estava em volta de nós e mesmo confusos nos cumprimentaram, um por um, Daisy e Theo quando se juntavam pegavam fogo e já saíram correndo.
_"Hey cuidado", gritei a Daisy em vão já que duvido ela ter ouvido.
_"O dobro de cavalos, a tração é mil vezes melhor, aro 18...", Thomás já mostrava um carro novo aonde eu tinha estacionado ao lado.
_"Foda", Vinnie disse alisando o carro.
_"Ta pera, ninguém vai perguntar?", Kouvr perguntou e todo mundo ficou quieto, Alex ria baixinho, Thomás segurava um sorriso.

Um longo silêncio durou ali naquela roda de amigos quando Vinnie cortou o silêncio por conta própria.
_"Nos voltamos", Vinnie disse porém todos continuaram quietos, se entreolharam, Kouvr olhou pra mim não acreditando, ninguém pareceu acreditar, todos esperavam pra me ouvir falar.
_"Sim, nós voltamos", falei e todos comemoraram felizes, Thomás deu um tapinha no ar com Alex, Jake abraçou Vinnie assim como Patrick e logo após Alex, Thomás me abraçou feliz por isso, Mia também e Kouvr pareceu emocionada com o 'anuncio', todos ali apoiavam nosso relacionamento desde o início.
_"Vem vamos entrar, vocês vão precisar nos contar tudo", Kouvr disse e Vinnie parecia radiante de felicidade de ver a alegria de nossos amigos pela nossa volta.
_"Pera, primeiro deixa eu falar...", pedi e todo mundo parou pra me olhar, "Não queremos anunciar ainda, ninguém sabe ainda, nem nossas mães sabem, não pode sair da daqui", falei e sem nem perguntarem o motivo todos assentiram em não dizerem nada, eles eram bons em manter algo longe da mídia quando queriam.

Entramos na casa e Daisy e Theo já faziam uma bagunça na sala com brinquedos.
Sentamos na sala casa um num lugar, alguns no sofá, uns nos puffs.
_"Meu peraí, é sério? Voltaram mesmo?", Calvin perguntou e Patrick deu um tapa nele.
_"Ela tá sentada no meio das pernas dele", Patrick disse e eu ri.
_"Shiu, calados, vai, conta, como assim?", Kouvr perguntou.
Vinnie me olhou esperando pra ver se eu falaria ou se era melhor ele contar, quando eu decidi começar a falar Vinnie tomou a frente e começou a contar como a nossa reaproximação aconteceu.

Ao final da história era unânime a opinião de que Vinnie sofreu pouco na minha mão, até eu concordava com isso, mais eu não tive opção a não ser ouvir meu coração.
_"To feliz que vocês dois voltaram cara", Alex disse e agradecemos por isso.
_"E quando pretendem anunciar?", Kouvr perguntou, eu não tinha uma data, uma pretenção, por mim nem anunciaria, mais as coisas não são assim.
_"Vamos esperar a entrevista hoje, como as coisas vão rolar nos próximos dias...", Vinnie disse.
_"Acho que no aniversário de Daisy", falei e Vinnie me olhou surpreso.
_"Serio?", ele perguntou.
_"É, por que não, acho que seria legal", falei.
_"Vai dar o que falar", Thomás disse.
O aniversário de Daisy já estava próximo, em menos de um mês aconteceria, seria algo simples, mais podíamos usar esse motivo pra anunciar de uma vez por todas.
_"E logo vocês fazem 10 anos", Kouvr disse e eu assenti, logo faríamos 10 anos de casados também.
_"Tem que subtrair esses dois meses separados senão não fale", Calvin disse e Vinnie mostrou o dedo.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now