82

6.6K 539 190
                                    




MARATONA 3/3

VINNIE

_"Caralho, você tá gata", falei vendo Sarah se maquiar e ela sorriu, ela estava mais que gata, ela estava espetacular e não digo isso por ser extremamente apaixonado por ela, e olha que eu com certeza estava a cada dia mais, mais por que era real, ela estava muito linda hoje.
_"Ainda não terminei de me arrumar", Sarah disse e eu me aproximei dela e me abaixei por trás olhando a pelo espelho da penteadeira dela.
_"Esta perfeita", disse e ela sorriu feliz por isso.
_"Você também está muito gato", ela disse e se virou pra me olhar e eu me afastei dando a ela uma visão completa do meu look, eu usava uma camisa de manga cumprida, entreaberta até o meio do meu abdômen, cabelos presos, calça de lavagem escura, me sentia bem também, por sorte dos outros convidados não estaríamos juntos hoje, por que tanta beleza junta assim iríamos chamar mais atenção do que o próprio aniversariante.

_"Ta lindo", ela disse se inclinando pra frente fazendo um biquinho e eu abaixei selando nossos lábios.
_"Obrigada, vai que eu encontre uma gata lá né?", disse brincando com a situação de ainda ninguém saber sobre nós.
_"Tenho certeza que vai ter gente de olho em você ein, cuidado", Sarah falava dela mesma e eu sorri, ela se virou pra frente continuando a se maquiar e olhou no celular vendo a hora.
_"Melhor você ir na frente", ela disse e eu assenti, era uma droga ter que chegar separado e fingir que somos apenas ex, mais por sorte seria só hoje e essa semana, logo anunciaríamos e casamento restaurado novamente.
_"Te vejo lá então", disse e Sarah assentiu, me aproximei novamente e abaixei dando um último beijo nela antes de sair, só conseguiria beijar a boca dela novamente quando voltássemos pra casa.
_"Te amo", falei.
_"Também te amo", ela disse. 

Sai de casa passando apenas pra buscar Jack, eu queria companhia pra não chegar sozinho na festa então combinei pra ele ir comigo, ele era um dos que ainda não sabiam sobre meu retorno com Sarah, não que eu não quisesse falar, mais quanto menos pessoas souberem era melhor, por enquanto pelo menos, notei que nem para os meus pais eu havia contado, minha mãe com certeza não aguentaria não soltar algo, seria involuntário dela, mais já previa isso, minha mãe era fã de Sarah, a amava, era a melhor mãe do mundo pra neta dela, então ela torcia por nós juntos então evitava de ligar pra não acabar não falando, ela até estranhava mais preferi mentir que meu celular estava ruim pra ligação, então só nós falávamos por mensagens nos últimos dias.

Chegando na frente do endereço passado no convite vi uma grande movimentação na porta, esperado, Harry Jowsey era uma personalidade badalada de Los Angeles, óbvio que uma festa dele seria a mesma coisa, havia paparazzis na frente, seria perguntado sobre a entrevista, poderia tocar no assunto talvez, mais não dar muito na cara, desci do carro que estacionei próximo e notei os paparazzis deixando de filmar alguém por que me avistaram chegando.
_"Vinnie... Vinnie... oi...", ouvi e sorri pra eles apenas.
_"Vinnie você assistiu a entrevista de Sarah ontem?", me perguntaram.
_"Sim, assisti", respondi enquanto andava pra entrada, era um portão enorme.
_"O que achou?", perguntaram e eu ainda andava.
_"Eu achei que ela foi muito bem", respondi apenas.
_"Abordaram muito assuntos pesados, coisas que ninguém sabia...", disseram e eu desacelerei, precisava falar sobre aquilo.

_"Sarah é uma mulher muito forte, ela teve que superar muita coisa, não foi fácil pra ela, mais eu tô orgulhoso dela, ela pode mostrar o quão incrível ela é...", falei e me calei era melhor parar de falar.
_"Ela ainda me parece muito apaixonada por você, será que tem possibilidade de reconciliação?", perguntaram e eu acelerei e buscava uma resposta, podia retribuir o sentimento que ela mostrou ainda ter, pra que não achassem que ela estava apaixonada sozinha, podia mostrar que a queria de volta, por que não?
Eu sorri e inclinei a cabeça pro lado mostrando um 'por que nao?', 'talvez', o que fez o paparazzi entender e dizer um: "Sim né?".
_"Então como ela disse são quase 10 anos né, se eu disser que não a amo vou estar mentindo...", falei e me afastei entrando pelo portão.

Assim que passei pelo portão eu comemorei internamente ter conseguido fazer rapidamente aquilo, não era fácil responder rápido assim, ouvir a pergunta enquanto é fotografado e achar a melhor resposta, mais consegui, iriam repercutir minha resposta e juntas com a resposta de Sarah e torcerem pra nós juntos novamente, quem não torceria pra um casal que ainda se ama ficar juntos né?
Assim que adentramos mais pude ver muita gente conhecida, cumprimentei todos ali, jack logo pegou bebidas pra nós e nos internamos na rodinha que estava Nikita, Harry, Dixie, Noah e Larray, todos ficaram felizes de me ver e não esperavam a minha presença ali, como pra todos eu estava separado ninguém perguntou sobre Sarah no primeiro momento, falamos sobre coisas aleatórias, Noah contava sobre uma briga que Bryce se meteu na noite anterior e riamos daquilo.

Após um bom tempo Nikita me deu um tapinha e me virei vendo Sarah entrando pela casa, não sorri pra ninguém notar minha cara de apaixonado, mais não tirei os olhos dela, ela entrava ao lado de Luke e Paul e sorria para as pessoas, era como uma celebridade entrando ali, a entrevista tinha repercutido muito então todos ficaram entusiasmados de vê-la ali entrando gata pra caralho, eu a via como em câmera lenta, ela sorria para as pessoas, ela reluzia, como uma joia, talvez mesmo não sorrindo eu estivesse dando brexa por que Larray limpou minha boca como se eu babasse e eu acordei do transe rindo.
_"Sai meu", falei.
_"Perdeu bebê", Larray disse eu assenti como se fosse verdade.
_"Perdeu mó mulherão ein, ela tá muito gostosa", Nikita disse olhando pra ela que estava longe da gente ainda cumprimentando um monte de gente.

Eu dei um gole e continuei de costas pra não ficar olhando fixamente pra Sarah, era até engraçado, fingir que não tinha nada com ela, como se não tivéssemos voltado, transado a poucas horas no chuveiro, como se ela fosse uma estranha, apenas mãe da minha filha.
_"Eae você e ela já era?", Dixie perguntou, todos na nossa rodinha apenas de prestar atenção ainda olhavam pra Sarah.
_"Ah... sei lá, ainda amo ela, quem sabe a gente num...", antes que eu pudesse completar Nikita me cortou, interrompendo o que eu ia dizer.
_"Quem sabe nada, oh lá, já tem gente de olho na sua ex", ela disse e eu me virei rápido, senti um fogo arder na minha garganta quando vi Sarah cumprimentando ninguém mais ninguém menos que Gordon, Gavier Gavin, sei lá o nome desse cara.
'Sai', minha mente gritou e mais eu nada disse apenas olhava, ele já estava na festa, eu não tinha o visto, por que ele estava na festa?
Ele sorria como se visse um tesouro, eu queria afastá-lo dela mais ele apenas estava sorrindo pra ela e ela educadamente sorria de volta, e o olhar dela me encontrou pela primeira vez que ela chegou ali e ela sorriu sem graça por ele estar ali, mais por dentro eu queimava.








____________________________________

Fim de maratona.

Desculpa o horário meninas.

Obrigada a todas que me mandaram mensagem depois que eu disse que estava com falta de criatividade me dando várias ideias.
Vocês são incríveis.

Boa noite pra vocês, obrigada por não me abandonarem.

Amo vocês ❤️

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now