79

6.3K 540 176
                                    




Assistir aquele programa não era algo que eu estava preparada, foi melhor não ter assistido, pelo que Vinnie falava não haviam alterado mais nada a não ser colocar locução no vt e colocarem o nome de Gardner na tela, era a única coisa que eu havia pedido, não custava fazerem pelo menos isso.
_"Sarah relaxa, ele merece ser exposto", Vinnie disse.
Eu não concordava mais também sabia que Gardner era um filha da puta, mais hate era algo pesado, foi pra mim.
_"Mamãe?", ouvi ao longe e levantei o tronco, olhei pra porta e Daisy estava ali, estávamos sono, dava pra ver o rostinho dela.
_"Vem cá amor, deita aqui comigo vem", pedi e Daisy obedeceu vindo até a beira da cama, deu os braços pra Vinnie que a segurou e colocou na cama e ela deitou ao meu lado, Vinnie abriu a malinha que havíamos trazido com coisas de Daisy e tirou o mesmo paninho que Daisy tinha apego quando sentia sono, ela agarrou o abraçando e deitou pertinho de mim.

_"Você tá bem mamãe?", Daisy perguntou e eu olhei pra Vinnie mais ao lado que diferente de nós que estávamos deitadas, Vinnie estava sentado nos olhando.
_"Estou meu amor", falei.
_"Não parece que está", Daisy disse me olhando, os olhinhos dessa estavam a ponto de fechar de sono, porém ela resistia.
_"Não se preocupe amor, a mamãe só está cansada, pode dormir", falei e fiz um carinho nos cabelos dela, não era mentira, eu estava mesmo cansada.

Em pouco minutos Daisy pegou no sono, os três ficamos ali juntos quietos, Vinnie não tinha sono mais continuou ali apenas pra fazer companhia.
Tinha certeza que quando eu e ela pegássemos no sono ele desceria pra cozinha com o pessoal.
Logo paguei e dito e feito, senti a cama se mexer com o movimento de Vinnie de descer da cama mais eu estava tão exausta psicologicamente que nem se quer abri o olho despertando.

'Estava ofegante, suava, estava cansada, corria por um corredor enorme, longo, escuro, via apenas uma fresta de luz bem ao longe, no final do corredor, estava distante, sentia um ar frio bater do meu corpo, sentia que tremia com o gelo daquele lugar, senti que quanto mais corria mais longe aquela luz parecia ficar, pensei em virar e correr de volta pelo caminho oque tinha vindo, mais se eu estava vindo de lá, por que eu iria querer voltar.
_"Sarah", parei de correr ao ouvir meu nome, eu nem se quer conhecia aquela voz , "Você não devia ter feito isso", ouvi e olhei confusa pelo breu que estava aquele corredor.
_"Quem é?", gritei, eu sentia algo ruim, um sentimento de angústia, como se tivesse algo ruim perto, bem perto porém mais eu não conseguisse ver.
_"Você não devia...", ouvi novamente e a voz parecia mais perto ainda.
_"O que eu fiz?", perguntei me virando e em todas as direções que eu olhava eu não via.
_"Por que você fez isso?", ouvi um grito próximo ao meu ouvido e senti algo me atingir e bati as costas na parede do corredor com força... acordei'

Abri os olhos assustada, com o movimento de acordar assustada devo ter feito um espasmo com os braços, Daisy que dormia próxima demais do meu corpo se moveu minimamente mais continuou a dormir, vi os cabelos loiros de Daisy a minha frente e sorri de alívio, que pesadelo estranho.
Me virei pegando meu celular e desbloqueei, lembrei que tinha colocado em modo avião antes do programa passar e não tinha tirado até agora, era 2hs da manhã, me levantei e notei que Vinnie não tinha vindo deitar, me levantei com cuidado pra não acordar Daisy, forrei os dois lados dela e sai pela porta com cuidado apenas a encostando.
Desci as escadas da Hype e já pude ouvir conversas distintas vinham da cozinha, então fui até lá e assim que entrei e fui avistada todos se calaram, sorri minimamente pra demonstrar que estava bem.
_"Oi", Vinnie disse abrindo o braço pra que eu me acomodasse em baixo entre ele e assim eu fiz, "Como você está?", Vinnie perguntou sorrindo.
_"Bem, bem... do que estavam falando?", perguntei e Vinnie olhou pra frente aonde estava Thomás e Alex sentados.

_"Estamos falando da repercussão da entrevista amor", Vinnie disse e eu respirei fundo, não sei se queria saber.
_"Vinnie já recebeu 2 convites nesse tempo que você está no quarto", Thomás disse e eu olhei pra Vinnie buscando saber se falavam sério porém eu estava assustada com o tempo, fazia o que 4 horas que o programa tinha ido ao ar, era noite, e como já vieram atrás de Vinnie tão rápido por uma entrevista?
_"É sério?", perguntei e Vinnie assentiu achando aquilo cômico apesar de trágico, eram como sangue sugas.
A repercussão deve estar intensa na internet pra já terem vindo atrás de Vinnie, se uma entrevista com a 'ex' foi do jeito que foi, imagine com o próprio.

_"Me ligaram as 23:56hs, tem noção? Querem a qualquer custo uma entrevista", Vinnie disse.
_"Quem chegar antes ganha a exclusiva", Alex disse rindo.
_"E o que vai fazer?", perguntei, não iria deixar Vinnie fazer isso, mais perguntei pra ele achar que tinha livre arbítrio, eu não me metia no que Vinnie decidisse fazer, seria a primeira vez, não iria deixar ele passar por isso, óbvio que Vinnie passaria por uma entrevista melhor do que eu fui, Vinnie era calmo porém se fosse no caso dele ser pego de surpresa por um vt ele teria mandado todo mundo pra casa do caralho.
_"Nada, vou ignorar todos os convites", Vinnie disse e  eu assenti me virando pra olhar para os meninos, eu comemorei internamente.

_"Conversa com Túlio", Thomás disse e eu disfarcei pra não fita-lo, olhei pela mesa e lembrei que tinha saído no meio do programa e não comido nada e tinha caixas e mais caixas de lanches ali, abri uma por uma caçando algo pra comer, abri algumas até achar um lanche inteiro e o puxei pra mim, Vinnie foi na geladeira pegando uma latinha de coca-cola e abriu colocando ao meu lado e sorri agradecendo.
_"O que estão falando?", perguntei dando uma mordida no lanche.
_"Tem de tudo", Alex disse pegando o celular.
_"Mais muito comentário bom, muita gente tá elogiando você", Thomás disse e eu olhei surpresa por isso.
_"Achei doloroso e covarde abordar tanto assunto pesado numa entrevista só, não foi comigo e pude sentir a dor de ser abusada psicologicamente, sofrer um aborto, perseguição e ataques, um exposed e mesmo assim se manter firme", Alex leu, era um comentário bom.
_"O fandom do Vinnie passa do limite tem anos", Thomás leu e Vinnie fez uma cara de chateação, infelizmente esse 'fandom', passava do limite do carinho e isso magoava Vinnie.
_"Sarah Hacker é a personificação da sofisticação e calma mesmo sendo pressionada a falar de algo que claramente a incomoda'", Vinnie leu.
_"De repente eu descobri que o sexy da relação não era o Vinnie Hacker", Alex leu e todos rimos e eu mordi o lábio forçando uma cara de sexy que Vinnie mesmo fazia.

_"Falam sobre o quanto você é uma profissional incrível, muitos famosos repostaram sobre isso", Vinnie disse, " Todos os nossos amigos postaram sobre, Dixie disse que você é maravilhosa e merece muito sucesso, Chase disse que tem orgulho do trabalho que fazem a tantos anos, Bryce postou; 'Sarah só num é a mulher mais incrível do mundo por que nunca me fotografou'", Vinnie leu e eu ri.
_"E muita gente tá clamando por esse casal de volta", Alex disse.
_"Parece que aquilo de parecer ainda apaixonada, aerta pra reconciliação deu certo, o pessoal quer que a gente volte", Vinnie disse sorrindo e me deu um beijo no rosto, já que eu comia o lanche e eu sorri mastigando, mal sabiam que já estávamos juntos.

_"Logo vocês fazem 10 anos juntos ein", Thomás disse  e eu assenti.
_"Sim, semana que vem é aniversário da Daisy e mês que vem fazemos 10 anos dia 18", Vinnie disse.
_"Vão comemorar?", Alex perguntou e eu não fazia ideia, mais Vinnie assentiu.
_"Precisamos primeiro anunciar a volta né?", falei, "Imagine comemorar 10 anos e todo mundo acha que estamos separados".
_"Vocês anunciam a volta no aniversário de Daisy e comemoram os 10 anos mês que vem", Thomás disse, "Podem comemorar aqui, seria legal né?", ele perguntou e Alex assentiu.
_"Kouvr vai adorar organizar", Alex disse e eu olhei meio desconfiando se seria verdade.




____________________________________

Oi meninas, passando só pra deixar boa noite pra vocês!
❤️


.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now