21

6.2K 516 203
                                    



Acordei escutando o barulho do despertador e antes mesmo de abrir os olhos senti minha cabeça doer muito, 'Ressaca não, por favor Deus', rezei e abri os olhos sentindo a cama rodar, era ressaca, meu corpo doía.
_"Cacete", exclamei levando minha mão até a cabeça que parecia que ia explodir, desencostei a cabeça do travesseiro e olhei vi no chão o colchão, lembrei que Vinnie havia me trazido pra casa e dormido ali, um flash da noite ontem veio na memória, 'droga, nunca mais eu bebo', pensei, o colchão estava vazio, a porta do quarto aberta, relutei bastante e me sentei com muito custo na cama, não lembro de ter bebido tanto. Peguei meu celular e vi uma quantidade grade de notificações, pessoas me mandando mensagem perguntando o que tinha acontecido, passei o olho por cima só e pude ver que tinha fake me mandando mensagens desejando a minha morte, ignorei discando pra minha mãe.

_"Graças a Deus Sarah", minha mãe disse e eu me assustei com a altura da voz de minha mãe no meu ouvido fazendo minha cabeça dar um pontada.
_"Oi", minha voz ainda estava falhada, um pouco rouca, "Como foi com Daisy?", era só pra isso que eu tinha ligado, só queria saber dela.
_"Foi tudo bem, nos divertimos muito ontem, pelo menos ela se divertiu, eu não consegui a partir do momento que eu vi sobre o que disse ao paparazzi", minha mãe disse e eu massageei minhas têmporas pra tentar amenizar minha dor de cabeça.
_"Você levou ela pra escola?", perguntei.
_"O que passou pela sua cabeça Sarah? Você tem noção da loucura que está as redes sociais depois do que você falou?", minha mãe ignorou minha pergunta.

_"Levou mãe?", perguntei.
_"Claro que levei Sarah", minha mãe respondeu enfim, "Cade Vinnie?", minha mãe perguntou e eu parei pra pensar e ouvi ao longe algum barulho, só podia ser ele.
_"Ta aqui", falei.
_"Vocês estão se separando?", minha mãe perguntou, ela parecia nervosa, lógico que ela não queria que isso acontecesse.
_"Eu estava irritada mãe, acabei falando no impulso, mais ainda vamos conversar sobre", falei, era a realidade, não deveria ter falado aquilo, eu tinha noção da internet, do quanto aquilo corria rápido, e como era exagerado, eu não devo satisfação do meu relacionamento pra paparazzi, não sei por que dei.

Lembrei, por que estava tomada de ódio, Vinnie com Malu Trevejo quase em seu colo, pensei se algum fã também notou o Vinnie no vídeo com ela naquela festa, por sorte Gardner não tinha lá muitos seguidores, eu não sei se suportaria aquele frame do vídeo rodando pela internet e várias especulações, eu tinha sorte de quando namorávamos de o fato da traição ter vazado mais não ter tido uma repercussão grande, virou só uma especulação, agora há quase 10 anos do acontecido duvido que alguém se lembre ou saiba que Vinnie já me traiu com ela.
_"A gente se vê no estúdio", falei.
_"Sarah eu não sei como vai contornar isso, estão pegando pesado", minha mãe disse e eu nem sabia do que ela estava falando.
_"Mãe eu tô de ressaca, a gente se fala no estúdio", falei e desliguei quase que na cara dela.
Abaixei o celular, vendo todas as mensagens mensagens que ignorei na noite anterior e mais um monte que chegaram.
Lancei um olhar pro lado e na mesinha de canto estava um copo e ao lado do copo um remédio, era pra dor de cabeça, sorri sabendo que Vinnie quem havia deixado ali pra mim.

Bebi a água engolindo o remédio e meu celular começou a tocar, era Luke na tela, 'droga', pensei, serei xingada, atendi.
_"Oi", falei.
_"Eu espero que você esteja de ressaca física", Luke disse e eu não entendi muito bem, "e ressaca moral", Luke disse e eu estava mesmo.
_"Check", falei.
_"Bem feito, você bebia vodka como se a indústria dos destilados fossem parar de produzir", Luke disse e eu ri achando cômico eu ter feito mesmo isso.
_"Eu tô morrendo", falei.
_"Isso é ótimo", Luke disse e fez uma pausa de dois segundos e perguntou, "Você já abriu o Instagram?", no momento daquela pergunta eu juntei com o que minha mãe havia dito que estavam 'pegando pesado'.
_"Estão me atacando ne?", perguntei.
_"Com força", Luke disse e eu era tudo que me faltava, eu deveria ter previsto.

_"Você e Vinnie conversaram?", Luke perguntou.
_"Ainda não", falei.
_"Droga Sarah vocês transaram?", Luke perguntou.
_"Não, lógico que não", falei.
_"Então acho bom vocês conversarem", Luke disse.
_"Temos a reunião daqui uma hora lembra? Tenho que me arrumar", falei.
_"Não, não, não precisa você estar lá, eu fecho tudo e você cura essa ressaca e converse com seu marido", Luke disse e mesmo eu incomodada com aquilo, eu não perdia reuniões, mais eu agradeci por não precisar ir.
_"Ei você e Paul transaram mesmo no carro?", perguntei.
_"O que? Lógico que não eu não faço esse tipo de coisas", Luke disse.
_"Ué você disse...", falei e Luke riu.
_"Era só pra você ir embora com Vinnie mesmo", Luke disse e eu ri baixinho.

Desligamos a ligação e abri o Instagram, meu Instagram estava lotado, acredito que nunca vi tanta notificações, eram milhares de comentários, muitas e muitas dms, sem abrir eu passei o olho e vi alguns xingamentos e escolhi alguns aleatórios abrindo-os pra ler, 'Que você acha que é pra terminar com Vinnie?', 'Você nunca vai achar alguém melhor que ele', 'Ele sempre foi muito pro seu caminhãozinho', 'puta', interesseira', 'Vinnie se livrou', 'durou te demais', 'espero que você morra' entre outros.

O Instagram do estúdio também tinham vários comentários de ódio em todas as publicações.
Respirei fundo, abri alguns portais de fofoca encontrando um post meu chegando na balada, falando sobre estarmos separando, outro post de alguém que filmou a gente na balada, estávamos sorrindo, outro nos saindo da boate juntos, a legenda era 'estão se separando ou não?', a terceira um comentário de Vinnie a uma conta de fã clube, aonde diziam que eu tinha quem saia perdendo, que ele havia pedido o divórcio, que ele não me aguentava mais e Vinnie comentou que elas estavam erradas, lógico que comentando isso o jogo acabou virando e recebia ataques por estar querendo me separar de Vinnie, quem eu achava que era pra terminar com ele, que iriam me matar caso eu magoe Vinnie e outras coisas, bloqueei o celular o tacando entre os travesseiros, que raiva eu sentia daquilo tudo.

Me levantei saindo do quarto, eu ainda estava meio tonta, após cruzar a sala encontrei Vinnie apoiado no balcão mexendo no celular e bloqueou abaixando o mesmo.
_"Eu já vi", falei sobre as redes sociais e Vinnie deu um sorriso sem graça.
_"Como você está?", ele perguntou.
_"De ressaca", falei.
_"Tomou o remédio que deixei lá?", Vinnie perguntou e eu assenti, eu estava com um pouco de vergonha, abraçava meu próprio corpo segurando meus cotovelos, Vinnie se virou pegando uma caneca e colocando algo nela e arrastando na bancada na minha direção pra que eu tomasse, assim que me aproximei e senti o cheio eu meio que sorri, era o mesmo chá que meu pai fazia e fez quando eu e Vinnie uma vez no Brasil bebemos descontroladamente e estávamos de ressaca.
_"Toma", ele pediu e eu peguei obedecendo.
_"Você já vai trabalhar", Vinnie perguntou e eu neguei, "Então a gente pode conversar?".







____________________________________

Meninas sei que querem a conversa deles logo, iria ser esse episódio, mais hoje não consegui escrever direitinho, passei mal o dia todo, e eu quero estar bem pra escrever ele.
Escrevi esse só pra não deixar vocês sem hoje!

❤️

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum